x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Novato no grupo!

  • #1

    Novato no grupo!




    Fala pessoal, finalmente sonho realizado! Adquiri um troller 2004 verde com a capota cinza com 38mil rodado!! O bixo ta show, assim que acertar a documentação e o seguro pego ele na loja! Não vejo a hora de pegar umas trilhas com o brinquedo!!

    Me digam uma coisa, aqueles detalhes na pintura da porta que ficam com o fundo branco, posso passar alguma tinta especial em cima ou só levando pra pintar tudo denovo?!

    A barra estabilizadora, é uma barra que une as rodas dianteiras do carro e fica aparecendo bem abaixo do parachoque? Pois se for, o antigo dono fez aquele esquema para soltar ela pois em um dos lados a barra está cortada, presa por uma camisa com rosca e dois parafusos. Quando for fazer trilha é só soltar ali e ser feliz?! rss não tem problema andar com a barra cortada no meio? Não sei se fica assim, só vi por cima...

    Bom pessoal, se alguem conhecer ou participar de algum grupo na região de São Paulo ou São José dos Campos me passem, quero muito conhecer uma turma legal para fazer umas trilhas!

    Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #2
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Felipe,
    Parabéns pela aquisição e pelo achado!!
    Eu também estou a procura de um T4 bem cuidado... mas tenho encontrado só carro judiado em trilha.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #3
    Felipe,



    Me passe seu email, duas vezes por mês juntamos a turma todas nas trilhas..... Fazemos Happy Hours também.... Turminha bem bacana!


    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #4
    Fala Pavani, show de bola! Meu email está na minha assinatura... fique a vontade para me adicionar e espero em breve participar de alguns eventos!!

    Abraços!!
    4X4 Brasil
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #5
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0

    tb novatos de troller

    olá galera,

    já tinhamos um jipe (vitarão) e adquirimos outro (troller), assim estamos buscando mais gente, mais contato, mais informações, afinal cada jipe é um jipe diferente apesar de serem mto iguais, não é msm??? rs

    ficamos no aguardo, ok???

    abraços

  • #6
    Demorou, estou de olho no tópico la de trilhas, assim que o pessoal agitar uma quero ver se vou junto!! rs
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade