x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Mecânico em São Paulo




    Para o pessoal de São Paulo-SP e redondezas,

    Sempre que tive problemas com meu melhor amigo levei à Trilha 23. Mas como mecânico é que nem médico, perdi um pouco a confiança neles nas últimas vezes que estive por lá.

    Então aí vai a pergunta: alguém tem um mecânico de confiança e que manja de Troller aqui em São Paulo-SP?

    Eu dei uma pesquisada aqui e encontrei um tal de Projeto Rally, mas liguei lá e o telefone não existe mais.

    Também descobri que tem uma concessionária Troller na Lapa (Trilha Master), mas nunca ouvi ninguém falar sobre essa concessionária.

    Muito obrigado pela ajuda.

    Roberto.

  • #2
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Segue um cara bem recomendado pela turma de Sampa,
    Fones: (11) 9899-1325 - Paulão
    (11) 3992-4552

    e-mail: paulaopotencia@terra.com.br

    Abraços,
    T4 Zangão

  • #3

    Garagem 4x4

    Roberto,


    Estamos montando uma Oficina Especializada em veículos 4x4 na Vila Leopoldina, próximo ao Ceasa. Estamos terminando nossa reforma, são 1.100m de área onde teremos Estacionamento interno, Oficina e um Bar Temático onde faremos os encontros da nossa turma de trilhas, viagens e expedições....


    Nosso site ainda não está no ar, mas se precisar de qualquer coisa pode contar conosco.
    Garagem 4x4 - Rua Guaipá, 1355 - Vila Leopoldina (próximo ao Ceasa)
    Contato; pavani@pavaniadventure.com.br ou (011) 2985-7772


    Alguns amigos do Fórum fazem serviço conosco e podem dar uma referência se quiser.


    Além de possuir um Troller, eu trabalhei 5 anos na Troller organizando os eventos, com isso hoje 90% dos nossos clientes são Trollers, mas trabalhamos com todo tipo de carro 4x4.


    Qualquer dúvida estou à disposição!


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #4
    esse 4x4 garagem nao eh ou era do edson, na zona sul ? ele eh usuario daqui......

    tem a trilha master..... na zona oeste, acho q barra funda...tambem se nao e engano eh usuario aqui..


  • #5
    Amigo Off Road,


    4x4 Garage é do nosso amigo do Fórum, mas Garagem 4x4 é nossa mesmo....

    Apesar de parecidos, são nomes diferentes.....


    Agora teremos uma opção para quem quer consertar, lavar e equipar o carro e ainda por cima podendo tomar uma gelada, fazer um Happy Hour com os amigos, jogar conversa fora e marcar a próxima trilha.... Temos também, Wifi Zone para os clientes que necessitam trabalhar enquanto deixam o carro para conserto....


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pela ajuda.

    Pavani, acho que cheguei a conversar com você na Trilha 23. Vocês já estão funcionando, né???

    É bom porque fica mais perto de onde eu trabalho.

    E alguém tem alguma referência dessa concessionária Trilha Master?

    Um abraço a todos,
    Roberto.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Alcalde Ver Post
    Pessoal, obrigado pela ajuda.

    Pavani, acho que cheguei a conversar com você na Trilha 23. Vocês já estão funcionando, né???

    É bom porque fica mais perto de onde eu trabalho.

    E alguém tem alguma referência dessa concessionária Trilha Master?

    Um abraço a todos,
    Roberto.

    Roberto, acho que a Trilha Master fechou na Barra Funda. Não sei se eles se mudaram para algum outro lugar. Mas na Barra Funda eles não estão mais.

    Abraço,

    Sebastian.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Sebastian,

    Eu liguei lá essa semana e parece estar funcionando normalmente. Eles me falaram que fica na Guaicurus, mas como eu nunca fui lá, não sei sei se eles mudaram. Mas, também, não conheço ninguém que tenha ido a essa Trilha Master.

    Mas muito obrigado pela ajuda.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Alcalde Ver Post
    Pavani, acho que cheguei a conversar com você na Trilha 23. Vocês já estão funcionando, né???
    Roberto.
    Parceiro,



    Já estamos funcionando sim, qualquer coisa que precise conte conosco!

    Se quiser vir conhecer nossa estrutura estamos a disposição!



    Grande abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #10
    Caso queira o contato do Edison (MAGRÃO) um ótimo mecânico aqui em sampa e usuário do fórum tel:11-50734760 ou radio ID 100*50204 .
    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez tenho que agradecer o pessoal do forum pela ajuda.

    Um abraço,
    Roberto.

  • #12
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Eu levo o meu Hommer na garagem 4x4 que é do Pavani. Estou muito satisfeito, prrincipalmente com o atendimento que o Pavani dá. Ele oferece uma lavagem técnica pós trilha que é fantástica, onde o carro é inteiramente lavado por dentro e por fora, sendo que as rodas sào desmontadas para limpesa do dico de freio, e todos os fluidos e principais componentes são checados. Fui em uma dessas lavagens que descobriram que o terminal da minha direção estava para estourar. Se nào fosse a lavagem teria ficado sem direçào na trilha seguinte.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade