x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 283
  • #49



    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Esqueci de citar que em USA eles tambem NÃO pagam todos os impostos e taxas e contas de instalações, trabalham na rua, NÃO tem empregados , ou NÃo tem lucro vendendo seus produtos 6 ou 7 vezes mais em conta... Deve ser culpa do governo Obama.... tadinhos....
    Concordo, tanto que eles vendem a réplica do nosso Troller, o Wrangler JK pela metade do preço que pagamos aqui.

    Também acho que são burros, compram de empresas/lojas locais ao invés de ficar importando e tentando dar chapéu no governo. A garantia que se dane, quem precisa ? É barato mesmo.
    Afinal não precisamos de nenhuma loja de off road e 4x4 no Brasil.



    sds


    José Roberto

  • #50
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Sempre compro. Sempre é mais barato. Nunca tive problemas. Quando compro algo aqui, acabo me arrependendo. Minha opinião.

    Acho que o preço alto se deve ao mercado pequeno. Tenho certeza que se o armazem4x4 vendesse centenas desses amortecedores por mes, o valor não seria este.

    Para os produtos aqui no Brasil, existe a figura do importador/representante que tem seus custos, lucros e revendem aos varejistas, que também tem seus custos e lucro.
    Assim, com toda essa carga tributária e lucros de intermediários/final, o produto realmente vai sair caro, não tem jeito.

    Isso acaba quando os impostos baixarem e os varejistas se estruturarem para comprar direto nos EUA. Que mesmo comprando em lojas, terão um preço competitivo.

    Enquanto isso não acontece, continuo mandando vir as peças e pagando os impostos.
    Concordo 110%

    Ps: vamos voltar a discusão do tópico que é sobre os amortecedores RANCHO em Troller.

    Ps2: Se tivesse troller ou iria de bilstein ou fox como o Duda foi.

    Ps3: vários relatos com quebra dos amortecedores rancho bem como tem coisa bem melhor no mercado

  • #51
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    o imposto não é exatamento 60%.

    Já comprou por site internacional e mandou entregar no Brasil?

    é uma loteria.

    algumas coisas eu arrisco mas outra tipo suspensão acho que vale apena a garantia ao comprar o produto aqui.
    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm , tá na pagina, não é loteria não.... e pelo preço que cobram aqui, se é que respeitam os direitos do consumidor quanto as garantias...se não conseguimos a garantia dos importados daria pra comprar mais 1 ou 2 vezes la fora....Eu não sou contra o comercio nacional, mas acredito que há abuso e muita falta de informação...

  • #52
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Putz, já ficou chato esse tópico ...............

    Alguém quer falar de Rancho no Troller ???

    Abs
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #53
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Concordo, tanto que eles vendem a réplica do nosso Troller, o Wrangler JK pela metade do preço que pagamos aqui.

    Também acho que são burros, compram de empresas/lojas locais ao invés de ficar importando e tentando dar chapéu no governo. A garantia que se dane, quem precisa ? É barato mesmo.
    Afinal não precisamos de nenhuma loja de off road e 4x4 no Brasil.



    sds


    José Roberto


    Eu preciso de lojas offroad aqui sim! Nos EUA não consigo console de teto para Troller... nem um PC dianteiro....não consigo importar pneus...e tem loja aqui em que o preço não é tão alto.

    Hoje o mercado é global. A figura de um representante/atravessador é coisa do passado. Já foi o tempo e os varejistas ainda insistem. Compro de uma lojinha no interior do Kansas, compro de uma loja em Sussex na Inglaterra, em Shenzen na China, de um povoado na Tailandia, compro no Brasil.

    O mercado briga globalmente. O mercado consumidor que regula isso e não vice-versa. Se existe essa concorrência, tem que correr atrás do prejuizo, diminuir custos, procurar novos fornecedores, novos mercados, atacado, varejo etc. Não é simples, não é para todos. Uma observação é que em todos os mercados, sempre tem aquela loja que tem um preço maior do que os outros. Esse é a excessão.

    Cada consumidor tem um bolso, uma comodidade, uma paciência, uma necessidade, uma mentalidade, etc....mas tenho certeza que a maioria anda em sintonia. Quer qulidade e preço baixo.

    Mercado brasileiro engatinha e aos poucos, alguns desbravadores vão trazendo o mercado mundial mais próximo do brasileiro.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #54
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Putz, já ficou chato esse tópico ...............

    Alguém quer falar de Rancho no Troller ???

    Abs
    Vamos sim!!!! Desculpem eu não queria causar polemica e fugir do assunto do forum...Vou levar muito em consideração a sua palavra sobre os 999350, vç sabe de alguma quebra deste modelo...
    Estou aguardando alguns contatos feitos la fora e assim que souber do preço das peças e do envio de uma opção que não o Rancho, os blistein da ''discordia'', rsrs, eu posto.... eles tem revenda no Mexico, alguem ai sabe de taxação de produtos vindo de lá..... sem discordia......rsrsrs , tudo pelo interesse dos trolleiros....

  • #55
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Vamos sim!!!! Desculpem eu não queria causar polemica e fugir do assunto do forum...Vou levar muito em consideração a sua palavra sobre os 999350, vç sabe de alguma quebra deste modelo...
    Estou aguardando alguns contatos feitos la fora e assim que souber do preço das peças e do envio de uma opção que não o Rancho, os blistein da ''discordia'', rsrs, eu posto.... eles tem revenda no Mexico, alguem ai sabe de taxação de produtos vindo de lá..... sem discordia......rsrsrs , tudo pelo interesse dos trolleiros....
    Olha um quebrado:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1&postcount=31
    Os outros 3 receberam uns pontos de solda só pra garantir.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #56
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Idade
    54
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    bilstein....

    Coloquei 4 bilstein modelo 5150 no meu troller 2011 que esta com todos os cosmeticos( pneu all terrain bf 33/12,5, parachoques , e proetçoes da power off, guincho work 12500 plus,bagageiro,farois hella 1000,bloqueios eaton eletronico, chipado pra 225 cv...) tudo ficou muuuuuito bom!

    Somente achei que ficou muuuuuuuuito mole!!! , somente ficou bom pra andar no asfalto com irregularidades, andar na rua no dia, dia... pra quem anda na boa , anda devagar, fazer trilha em lugares bem acidentados ( devagar) ai fica show de bola, ele vai acompanhando o chao!

    No meu caso, nao tenho paciençia de andar devagar em asfalto, lombada,estrada de terra!...vo sartando por tudo!

    Primeira duvida: tenho lido ai nos posts que todo mundo que coloca esses bilstein adora diz que o carro melhora 100%... ( gosto cada um tem o seu,o que e melhor pra mim, nao e melhor pro outro..., cada um faz um utilizaçao do produto...)

    To pensando em colocar algum outro, queria saber se alguem tem a receita de um trem que fique muito bom pro carro aguentar meu uzo?

    semana que vem vou andar no de um a migo que esta com os rancho rs 9000 e ver o que acho...

    Sei que a propria troller vende umas molas bem mais reforçadas pra quem vai andar com muito peso no carro.... alguem ja utilizou issso?

    Bao e isso ai. vamos proziando...

    ab Nicolas

  • #57
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Idade
    54
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    alguem ja viu se algum olhins serve pro troller sabe o modelo???
    alguem ja colocou isso?

  • #58
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Niklasklos Ver Post
    alguem ja viu se algum olhins serve pro troller sabe o modelo???
    alguem ja colocou isso?
    O Duda ai do post acima do seu usava FOX no T4 dele, mas antes de descartar os bilstein e trocar confere as molas, elas podem estar cansadas.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #59
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Amigo
    qual o tamanho destes amortecedores?
    Não da fim de curso?
    abraco
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #60
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Ola, eu sempre vinha falando bem dos ranchos no meu troller (se nao aqui, em outros tantos topicos....), no entanto ontem fui premiado com a quebra de um olhal destes amortecedores. Estava tranquilo na cidade sem buracos e etc e de repente comecei a ouvir um barulho na suspensao. Parei fui olhar e o bichao tava pendurado. Quebrou do nada, e a sorte é que eu tinha chegado na madrugada de ontem mesmo de Foz do Iguacu (2.300 km de viagem). Ja enviei para a inspecao tecnica e assim que tiver a resposta (da garantia) eu postarei aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade