x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Desabafo

  • #1

    Desabafo




    Caros colegas.
    Como é de conhecimento, os primeiros motores 3.0 foram premiados com um defeito de fabrica , na tampa frontal.
    O meu carro foi o sorteado da vez.
    Até ai nenhuma novidade.
    No primeiro momento pedi a extensão da garantia , pois como era um defeito de fábrica , a garantia não tem prazo para acabar.
    O pedido foi feito aqui em Curitiba na Trilha Eurocar, empresa da qual sempre fui elogios.
    O pedido foi negado, pois alegaram alta KM (67.000 km) e que al ultimas revisões não foram feitas com eles.
    O valor solicitado por eles para o concerto foi de R$ 5.021,00, pedi um desconto , eles ofereceram 5% para pagamento à vista.
    No orçamento deles foi pedido entre outra peças:
    Caixa de distribuição R$ 2.500,00
    Bamba D'agua R$ 600,00
    Total R$ 3.100,00
    Qual não foi minha surpresa ao cotar na ORBID tel. 41- 33013301.
    Comprei a caixa de distribuição por R$ 1.000,00 (original, e nova), detalhe ela já vem de fábrica com a bomba d'agua.
    É para ficar puto ou não.
    Alem de ter que pagar por um defeito de fabrica os babacas ainda querem ganhar os tubos conosco.
    Este é meu desabafo.
    Abraços,
    Jorge Grego

    PS. Vou entrar na justiça contra a Ford, a Trilha Eurocar, a MWM e a Tupi que faz o bloco.

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Jorge,

    Meu caso não é com Troller mas é parecido.
    Fui fazer a cx auto do meu Grandvitara, a oficina me pediu 1990,00 nas peças...

    Comprei na C4 em SP, por 970,00 incluindo o frete.
    Detalhe, a oficina também pegaria com a mesma C4...

    Coitado de quem não pesquisa e fica nas mãos desses caras.

    Abraços e boa sorte para todos nós...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Jorge,

    Meu caso não é com Troller mas é parecido.
    Fui fazer a cx auto do meu Grandvitara, a oficina me pediu 1990,00 nas peças...

    Comprei na C4 em SP, por 970,00 incluindo o frete.
    Detalhe, a oficina também pegaria com a mesma C4...

    Coitado de quem não pesquisa e fica nas mãos desses caras.

    Abraços e boa sorte para todos nós...

    Nao sou vendedor e nem tenho oficina, mas acho que cada um tem que batalhar pra ter seu lugar ao sol. a oficina pode pedir o preço que quiser... cabe voce pesquisar ou nao!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #4
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    JORGE GREGO.

    Posta o defeito em detalhes aqui. Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas
    TROLLER 2006

  • #5
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Nao sou vendedor e nem tenho oficina, mas acho que cada um tem que batalhar pra ter seu lugar ao sol. a oficina pode pedir o preço que quiser... cabe voce pesquisar ou nao!
    Zeca, concordo contigo em termos... a discrepância de preços justifica e muito a revolta do Greco. E o que é pior, numa autorizada!

  • #6
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    a verdade é que "quem não se comunica se trumbica" . . . e foi isso que aconteceu comigo, passei por um problemão ha pouco tempo . . . comprei um Troller 2003 pensando estar fazendo um bom negocio por estar comprando em uma ex-autorizada TROLLER (trocou a bandeira tinha 2 meses) que mantinha os mecanicos entendidos do carro(por isso não levei meu mecanico), pois bem, comprei a bomba, na autorizada R$19.000,00 para acertar o carro, com o mecanico e AMIGO particular(depois de brigar comigo pela CAGADA) R$9.000,00 . . . resumindo, de posse de orçamentos feitos e devidamente documentados, reclamei junto a loja que cancelou o negocio do 2003 subistituindo por um 2005, esse sim impecavel, aproveito aqui, até para agradecer ao unico dono dele, um JAPONES, POR TER CUIDADO TÃO BEM DO CARRO . . .

  • #7
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Poderiamos ter ficado livre de um comentário tão inocuo quanto esse.O colega vem até o fórum e conta o problema que ele está tendo com o carro, dando inclusive detalhes técnicos, de preços e de comportamento da autorizada.
    É claro que ele está indignado, com razão alias, e dai vc faz um comentário desses que em nada ajuda no problema, pelo contrário, faz o cara se sentir mais mal.


    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Nao sou vendedor e nem tenho oficina, mas acho que cada um tem que batalhar pra ter seu lugar ao sol. a oficina pode pedir o preço que quiser... cabe voce pesquisar ou nao!

  • #8
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Grego Ver Post
    Caros colegas.
    Como é de conhecimento, os primeiros motores 3.0 foram premiados com um defeito de fabrica , na tampa frontal.
    O meu carro foi o sorteado da vez.
    Até ai nenhuma novidade.
    No primeiro momento pedi a extensão da garantia , pois como era um defeito de fábrica , a garantia não tem prazo para acabar.
    O pedido foi feito aqui em Curitiba na Trilha Eurocar, empresa da qual sempre fui elogios.
    O pedido foi negado, pois alegaram alta KM (67.000 km) e que al ultimas revisões não foram feitas com eles.
    O valor solicitado por eles para o concerto foi de R$ 5.021,00, pedi um desconto , eles ofereceram 5% para pagamento à vista.
    No orçamento deles foi pedido entre outra peças:
    Caixa de distribuição R$ 2.500,00
    Bamba D'agua R$ 600,00
    Total R$ 3.100,00
    Qual não foi minha surpresa ao cotar na ORBID tel. 41- 33013301.
    Comprei a caixa de distribuição por R$ 1.000,00 (original, e nova), detalhe ela já vem de fábrica com a bomba d'agua.
    É para ficar puto ou não.
    Alem de ter que pagar por um defeito de fabrica os babacas ainda querem ganhar os tubos conosco.
    Este é meu desabafo.
    Abraços,
    Jorge Grego

    PS. Vou entrar na justiça contra a Ford, a Trilha Eurocar, a MWM e a Tupi que faz o bloco.
    Jorge; td bem ..??
    Tenho um Troller 2006 tmb, vc poderia especificar exatamente qual a " leva " de Troller´s que apresentam esse problema ?? Qual o tipo de problema que ocorre com a tampa frontal, bomba dágua etc.. ?

    Abçs
    XTERRA 2006


  • #9
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bredes Ver Post
    Poderiamos ter ficado livre de um comentário tão inocuo quanto esse.O colega vem até o fórum e conta o problema que ele está tendo com o carro, dando inclusive detalhes técnicos, de preços e de comportamento da autorizada.
    É claro que ele está indignado, com razão alias, e dai vc faz um comentário desses que em nada ajuda no problema, pelo contrário, faz o cara se sentir mais mal.

    Meu caro,

    Nao acho ter sido infeliz. se nao percebeu, estamos num forum de discursão. Se nao percebeu tambem, meu comentario foi sobre o post de André Veiga e nao de Jorge Grego.

    Como eu havia dito, cada um pede o preço que quer. cabe a nós utilizarmos de meios como esse pra nos informar e "fugir" dos "espertalhoes" que cobram o olho da cara por peças e serviços. Eu tenho certa experiencia com troller gasolina, quebrei muito a cara e gastei muito dinheiro. Hoje, sempre que me perguntam coisas sobre o gasosa, eu dou o caminho das pedras com muito prazer, pois estou ajudando um companheiro.
    e voce, esta fazendo sua parte?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Meu caro,

    Nao acho ter sido infeliz. se nao percebeu, estamos num forum de discursão. Se nao percebeu tambem, meu comentario foi sobre o post de André Veiga e nao de Jorge Grego.

    Como eu havia dito, cada um pede o preço que quer. cabe a nós utilizarmos de meios como esse pra nos informar e "fugir" dos "espertalhoes" que cobram o olho da cara por peças e serviços. Eu tenho certa experiencia com troller gasolina, quebrei muito a cara e gastei muito dinheiro. Hoje, sempre que me perguntam coisas sobre o gasosa, eu dou o caminho das pedras com muito prazer, pois estou ajudando um companheiro.
    e voce, esta fazendo sua parte?
    Prezados,

    O esse tópico foi criado pelo colega para relatar o seu descontentamento com o pos vendas da Troller, e nao das demais oficinas ou revendedores de pecas.
    Concordo plenamente com a revolta do Colega, afinal nada justifica o preço abusivo cobrado pela Troller.
    Um exemplo: em 2006 comprei um T4 0km, na hora da venda o atendimento da concessionaria fou uma maravilha, mas na hora das revisoes veio a decepção, o preço das pecas extremamente abusivos. A soluçao foi levar o Troller pra fazer as revisoes na concessionaria ford, isso mesmo, levei em um concessionaria ford onde eu ja era cliente (na epoca eu tbém tinha uma ranger) e lá fazia as revisoes e troca de oleo e filtros utilizando pecas originais e pagando muito menos.
    O custo das pecas é o mesmo, pois o fabricante e o fornecedor é o mesmo tanto para a Troller qto para as concessionarias ford, o que muda é a ganancia dos revendedores Troller, bem como aquele preconceito de alguns: quem tem troller tem $$$.
    Na Troller falta respeito pelo consuminor, porem se todos tiverem a mesma atitude que o colega criador desse topoco teve, pode ser que a coisa mude.
    Parabens ao colega, e boa sorte em sua luta juridica.

  • #11
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrew
    Um exemplo: em 2006 comprei um T4 0km, na hora da venda o atendimento da concessionaria fou uma maravilha, mas na hora das revisoes veio a decepção, o preço das pecas extremamente abusivos. A soluçao foi levar o Troller pra fazer as revisoes na concessionaria ford, isso mesmo, levei em um concessionaria ford onde eu ja era cliente (na epoca eu tbém tinha uma ranger) e lá fazia as revisoes e troca de oleo e filtros utilizando pecas originais e pagando muito menos.
    Só tem um problema: fica sem a garantia.

    []'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    Desabafo

    Citação Postado originalmente por Jorge Grego Ver Post
    Caros colegas.
    Como é de conhecimento, os primeiros motores 3.0 foram premiados com um defeito de fabrica , na tampa frontal.
    O meu carro foi o sorteado da vez.
    Até ai nenhuma novidade.
    No primeiro momento pedi a extensão da garantia , pois como era um defeito de fábrica , a garantia não tem prazo para acabar.
    O pedido foi feito aqui em Curitiba na Trilha Eurocar, empresa da qual sempre fui elogios.
    O pedido foi negado, pois alegaram alta KM (67.000 km) e que al ultimas revisões não foram feitas com eles.
    O valor solicitado por eles para o concerto foi de R$ 5.021,00, pedi um desconto , eles ofereceram 5% para pagamento à vista.
    No orçamento deles foi pedido entre outra peças:
    Caixa de distribuição R$ 2.500,00
    Bamba D'agua R$ 600,00
    Total R$ 3.100,00
    Qual não foi minha surpresa ao cotar na ORBID tel. 41- 33013301.
    Comprei a caixa de distribuição por R$ 1.000,00 (original, e nova), detalhe ela já vem de fábrica com a bomba d'agua.
    É para ficar puto ou não.
    Alem de ter que pagar por um defeito de fabrica os babacas ainda querem ganhar os tubos conosco.
    Este é meu desabafo.
    Abraços,
    Jorge Grego

    PS. Vou entrar na justiça contra a Ford, a Trilha Eurocar, a MWM e a Tupi que faz o bloco.
    Camarada Jorge Greco, e demais brasileiros:
    Neste País em estamos vivendo, esta estória de garantia e coisa pra ingles ver; haja visto o preço das peças, mão de obra, material de limpeza,óleo, seguro,e outras tantas que são embutidas nas tais de revisões. Quando você se dá conta do ocorrido, depois de, vamos supor 60.000 km, você já pagou um outro motor, ou uma peça que supostamente poderá quebrar. Ninguem lhe dá garantia, você paga, e muito bem pago, por esta dita garantia tão propalada. Existem estudos em cima disto, e no conjunto eles tem uma imensa margem de lucro ainda. Então eu sou mais como aquele comercial de eletronicos do Paraguay,"la garantia soy jo"; tenho certeza que se bancar esta garantia meu prejuizo será bem menor do que se pagar por ela à uma concessionária, e ainda tenho a oportunidade de escolher pessoas realmente a altura para resolver o problema, coisa que anda dificil de achar em oficinas concessionárias. O bom mecanico, capacitado vai à luta por conta propria, não fica vinculado a um salario mediocre, que normalmente pagam à classe. Se estiver errado por favor me corrijam.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade