x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Calibragem X Regulagem Rancho




    Pessoal, peguei meu troller esse fds e ele veio com amortecedores rancho. Fui para São José dos Campos e achei o carro muito macio, confortável e estável também. Ai lendo alguns topicos do forum vi que o ideal é colocar 26 de pressão nos pneus ( ele veio com yokohama 32 ). Bom, fui no posto verificar a pressão e estavam com 22, por tanto aumentei para 26. Voltando para São Paulo, o carro pulou bem mais, ficou muito mais duro... no asfalto liso ficou perfeito mas qq irregularidade o carro pulava... rss o que faço? volto para 22 ou regulo o rancho? Os amortecedores estão com regulagem 7... quanto menor é mais macio? Será que é melhor colocar um 6 ou 5 e deixar o pneu com 26?

    Agradeço muito a atenção de vocês! Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #2
    Eu uso 30 lbs no dia dia nos meus bfg mud para eles gastarem direitnho ... se usar menos do que isso comecam gastar masi nas laterais..... e sim o carro eh duro.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #3
    Na cidade é de boa mas na estrada, com a velocidade mais alta ai as imperfeições sacodem muito rss vou mudar o rancho pra 5 pra ver qq acontece. Aproveitando, a regulagem é o número que está apontando para o amortecedor? No meu caso, para cima? Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

  • #4

    Calibragem

    A calibragem que eu uso:
    - 25 na cidade.
    - 30 para viagem 1 pessoa.
    - 35 para viegem 4 pessoas.
    Comprei os Ranchos coloquei hoje, achei muito mole no 1 e menos duro que o original no 9.
    Coloquei no 3 os amortecedores dianteiros e no 9 os traseiros, melhorou.
    Queria saber de sugestões de quem tem os amortecedores há mais tempo.

  • #5

    Rancho

    Meus Ranchos RS999350XL deixaram o Jeep muito mole, parecia andar sobre gelatina em qualquer posição. Eu havia montado com a regulagem para cima e haste para baixo, orientado por tópicos do furum.
    O meu desconfiômetro ligou e eu enviei um email para Monroe. Eles responderam a regulagem (corpo do A.) deve ser para baixo, a haste com acoifa para cima.
    Troquei.
    O carro agora parece um Landau , um Opala SS , na posição mais macia, e firme como o amortecedor original na mais dura.
    Quanto a numeração é uma piada, Rodando ante-horário você vai para o firme, no sentido horário vai para o macio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade