x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Hehehehehe

    semana passada meu irmão furou o bf md 33" dele no puma em atibaia. A mais ou menos 2 meses atrás meu pai furou o geolander ats 33" dele no centro de ribeirão preto ......

    Depender dos outros ..... Pura opção !!

    Tem tb a lei de murfie !!! Hauhauhauuha

    abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #14
    Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Os Estetas ( pessoas que cultuam o belo ) , são cruéis , Hitler era um esteta para vocês terem idéia.

    Olha o grau de irresponsabilidade que chegamos aqui. Andar sem estepe porque fica mais "estiloso" PQP!!!
    vivemos em um país livre.. TEM GENTE QUE SE TATUA, TEM GENTE QUE SE VESTE DE EMO, TEM MULHER QUE GOSTA DE MULHER, TEM HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM.. TÊM OS ESPIRITAS, OS CATOLICOS, OS EVANGELICOS, OS MACUMBEIROS E TEM GENTE QUE "GOSTA DE ANDAR SEM ESTEPE".... TUDO ISSO DEVE SER RESPEITADO!

    HITLER ERA, NA VERDADE UM PRECONCEITUOSO... PRECONCEITO É O ATO DE ATRIBUIR UM CONCEITO/ADJETIVO A DETERMINADA PESSOA QUE VC NEM CONHECE, TAXÁ-LA DE "ESTETA" OU DE "IRRESPONSAVEL" SEM NUNCA TER SEQUER VISTO A PESSOA!

    NAO SABIA QUE O FATO DE ANDAR SEM ESTEPE, CAUSARIA INCÔMODO A TANTA GENTE, vou inclusive colocar ja já o meu de novo, para evitar que eu seja linchado ou apredejado no meio da rua.. KKKKKKKKK

    GARANTO QUE O FATO DE UMA PESSOA ANDAR SEM ESTEPE NÃO CAUSA NENHUM TRANSTORNO A OUTRAS PESSOAS..

    NAO ENTENDI ONDE SE ENQUADRA O TERMO "IRRESPONSABILIDADE", UM TROLLER SEM ESTEPE NÃO POLUI MAIS, NAO ATRAPALHA NINGUEM NO TRANSITO, NÃO PROVOCA MAIS OU MENOS ACIDENTES..


    pra mim, este assunto está encerrado..

    DEIXO UM ABRAÇO AOS AMIGOS JIPEIROS E NÃO SE INCOMODEM, POIS EU JAMAIS LIGAREI PRA NENHUM DE VOCES PEDINDO ESTEPE EMPRESTADO.. TENHO AMIGOS PARA ISSO, MAS MESMO SE NAO OS TIVESSE, LIGARIA PRO REBOQUE DO SEGURO...

    ATÉ A PRÓXIMA DÚVIDA!

  • #15
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que eu não tenho e não faço amigo assim...

    o cara já sai de casa pensando em depender de mim (e do meu estepe)....

    tô fora!!!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    vivemos em um país livre.. TEM GENTE QUE SE TATUA, TEM GENTE QUE SE VESTE DE EMO, TEM MULHER QUE GOSTA DE MULHER, TEM HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM.. TÊM OS ESPIRITAS, OS CATOLICOS, OS EVANGELICOS, OS MACUMBEIROS E TEM GENTE QUE "GOSTA DE ANDAR SEM ESTEPE".... TUDO ISSO DEVE SER RESPEITADO!

    HITLER ERA, NA VERDADE UM PRECONCEITUOSO... PRECONCEITO É O ATO DE ATRIBUIR UM CONCEITO/ADJETIVO A DETERMINADA PESSOA QUE VC NEM CONHECE, TAXÁ-LA DE "ESTETA" OU DE "IRRESPONSAVEL" SEM NUNCA TER SEQUER VISTO A PESSOA!

    NAO SABIA QUE O FATO DE ANDAR SEM ESTEPE, CAUSARIA INCÔMODO A TANTA GENTE, vou inclusive colocar ja já o meu de novo, para evitar que eu seja linchado ou apredejado no meio da rua.. KKKKKKKKK

    GARANTO QUE O FATO DE UMA PESSOA ANDAR SEM ESTEPE NÃO CAUSA NENHUM TRANSTORNO A OUTRAS PESSOAS..

    NAO ENTENDI ONDE SE ENQUADRA O TERMO "IRRESPONSABILIDADE", UM TROLLER SEM ESTEPE NÃO POLUI MAIS, NAO ATRAPALHA NINGUEM NO TRANSITO, NÃO PROVOCA MAIS OU MENOS ACIDENTES..


    pra mim, este assunto está encerrado..

    DEIXO UM ABRAÇO AOS AMIGOS JIPEIROS E NÃO SE INCOMODEM, POIS EU JAMAIS LIGAREI PRA NENHUM DE VOCES PEDINDO ESTEPE EMPRESTADO.. TENHO AMIGOS PARA ISSO, MAS MESMO SE NAO OS TIVESSE, LIGARIA PRO REBOQUE DO SEGURO...

    ATÉ A PRÓXIMA DÚVIDA!
    1º- Andar sem estepe não é escolha sua, é lei, ou seja, ao contrário do que o Sr. escreveu acima, não é questão de escolha sua, é sua obrigação te-lo no carro, sob pena de sanções da lei.
    2º - Este forum é um lugar para discussões sérias, não para futilidades e criancices. Suas respostas foram muito ofensivas. Os colegas de forum te responderam com muita boa vontade, apesar de ser uma pergunta muito obvia para qualquer um que fez curso de legislação para tirar carteira de motorista.
    3º - Se já resolveu não utilizar o estepe, pra quê criou o tópico? Não há sentido algum, fez seus colegas de forum perder seu tempo e ainda foi deselegante e arrogante com todos que tiveram a boa vontade de te responder.
    4º - se tiver outras dúvidas, acho que falo por todos que nem precisa abrir mais tópicos se for para ter este mesmo tipo de comportamento.
    Por último, aja um pouquinho como adulto e repense suas atitudes neste forum.

    PS: Moderação, sugiro trancar o tópico, dada a sua inutilidade.

  • #17
    ........NAO SABIA QUE O FATO DE ANDAR SEM ESTEPE, CAUSARIA INCÔMODO A TANTA GENTE, vou inclusive colocar ja já o meu de novo, para evitar que eu seja linchado ou apredejado no meio da rua.. KKKKKKKKK

    GARANTO QUE O FATO DE UMA PESSOA ANDAR SEM ESTEPE NÃO CAUSA NENHUM TRANSTORNO A OUTRAS PESSOAS..

    NAO ENTENDI ONDE SE ENQUADRA O TERMO "IRRESPONSABILIDADE", UM TROLLER SEM ESTEPE NÃO POLUI MAIS, NAO ATRAPALHA NINGUEM NO TRANSITO, NÃO PROVOCA MAIS OU MENOS ACIDENTES..


    NÃO SE INCOMODEM, POIS EU JAMAIS LIGAREI PRA NENHUM DE VOCES PEDINDO ESTEPE EMPRESTADO.. TENHO AMIGOS PARA ISSO, MAS MESMO SE NAO OS TIVESSE, LIGARIA PRO REBOQUE DO SEGURO...

    ATÉ A PRÓXIMA DÚVIDA!


    ao contrário do que você pensa, andar não só de troller más de qualquer outro carros sem estepe, pode a qualquer momento atrapalhar a outros sim, tudo bem que você é o CARA e tudo mais, teu carro NUNCA irá furar o pneu, pois é o TEU carro, más o dos demais simples mortais, podem sim furar o pneu, e se por acaso for em uma avenida movimentada ou pior num viaduto, se tiver o estepe como a lei obriga, passará somente o tempo nescesário pra efetuar a troca, no teu caso por exemplo, vai ter de ligar pra teu Papai pra ele ligar pra teu Titio e ele arrumar um estepe de troller emprestado, enquanto isso, tu fica trancando o trânsito, e ATRAPALHANDO vários pobres mortais que estão com estepe no lugar, más isso é hipotético, já que teu carro é praticamente imposível furar o pneu, manda uma solicitação pro congresso abrir uma exeção pra você andar sem estepe deve sr bem fácil pra você!

    []´s com estepe sem estética nenhuma!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Se continuar a choradeira vai ter expulsão.

    estou fechando o topico pois não vi muita coisa de útil.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade