x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Bancos do troller? Couro ou não?




    Eae galera, eu adequiri uma viatura 2010 mais feliz impossivel, então e tive algumas duvidas em relação aos bancos do novo modelo pois um amigo meu insiste em dizer q os bancos são de "napa" mas não eh possivel se pagar quase 90 pratas em um carro ocm banco de napa... E nao me parece napa, mas pra matar minha duvida quewm tem o modelo me de uma ajuda ai.... Ooooobrigãããd

  • #2
    Banido
    Entrada
    07/08/2009
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pode ter certeza que é de napa sim cara.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    ATI,

    Parabéns pela aquisição.

    Os bancos do Troller são realmente cobertos com vinil (napa ou courvin, se preferir). Mas, apesar de você ter mencionado, o fato de pagar quase 90 pratas por um, não implica em ter bancos de couro ou não.

    Como o Troller é um jipe, e fabricado para aguentar o que se espera dele (terra, barro, lama, areia, poeira, etc.), existe sim uma boa razão para os bancos serem cobertos com vinil. Desta forma eles são totalmente laváveis. Como você deve saber, no assoalho do motorista e do passageiro existem drenos para saída de água. Isto existe para você poder lavar o carro com muuuuiiita água por dentro, inclusive jogando água nos bancos sem maiores problemas.

    Se os bancos fossem revestidos em couro, a água estragaria o couro em pouco tempo.

    Afinal, o Troller NÃO é um carro de passeio. É um jipe para TERRA. Não se iluda quanto a isto. Existem muitas pessoas que olham o Troller e acham que ele é algo como um misto de carro de passeio e/ou esportivo. Isto definitivamente ele não é. Graças a Deus...


  • #4
    Amigo daqui a 2 anos voce vai entende porque os bancos do Troller sao de material sintetico e nao de couro.

    Os bancos do Troller se mantem como novos por muitos anos, ja o couro, levando agua salgada e sol, com pouco tempo fica muito feio.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    OObrigado ae galera era isso q eu precisava saber, pois eu n sabia q o coro sintetico (ecologico) q contem nele eh melhor mais resistente e etc q o couro.... agroa eu sei valeu ai pela força!!!!mas tenho mais uma duvida tbm, este couro sintetico ele queima??? e eu estou bem ciente e satisfeito do jipe e n vendo ele nem por 100 hauauhhua to mt facero pois eu tinha um carro normal e é meu primeiro 4x4 depois de muito tempo em pesquisas e etc apesar do seguro q eu n achei menos de 5 paus... mas fora isso eh so alegria to facero com a viatura repetindo abraxxxx
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ATI Ver Post
    OObrigado ae galera era isso q eu precisava saber, pois eu n sabia q o coro sintetico (ecologico) q contem nele eh melhor mais resistente e etc q o couro.... agroa eu sei valeu ai pela força!!!!mas tenho mais uma duvida tbm, este couro sintetico ele queima??? e eu estou bem ciente e satisfeito do jipe e n vendo ele nem por 100 hauauhhua to mt facero pois eu tinha um carro normal e é meu primeiro 4x4 depois de muito tempo em pesquisas e etc apesar do seguro q eu n achei menos de 5 paus... mas fora isso eh so alegria to facero com a viatura repetindo abraxxxx
    Ppppoiixz here carrr....thambhemeim cocohrddo cothigooooo.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode me dizerrrrr
    .......couro sintetico queima???? Cigarro e tal couro nao queima mas e o sintetico?

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    queima e fede a "prastico"!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    queima e fede a "prastico"!

    heheheheh justamente!!!! Vacila com seu banco naum que queima mesmo!!! Mas pra limpeza é uma beleza!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Pessoal onde encontro capas de neoprene para revestir os assentos do T4 2017?

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Pessoal onde encontro capas de neoprene para revestir os assentos do T4 2017?
    Boa noite amigo . No mercado livre vc encontra. Abs
    Capa Para Bancos Do Troller - Acessorios para Veiculos no Mercado Livre Brasil
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade