x
Convex Datacenter
Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 854
  • #49



    Rodrigo,

    Do jeito que você escreveu, parece que você está apoiando o que ele faz.

    O correto é trocar o ponto entre Wallace e O cara por uma vírgula. (Prof Escória Cipro Neto)

    Já que você levantou a bola, diga com o que você concorda no texto que ele escreveu.

  • #50
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Lê a minha frase aí de novo:

    "Estou surpreso com essa postagem do Wallace. O cara está certo em vários aspectos"

    Eu preciso justificar minha opinião pra vc?

    Preciso desenhar?

    Tu tá viajando...
    Ou eu estou viajando ou você é dislexico.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Rodrigo,

    Do jeito que você escreveu, parece que você está apoiando o que ele faz.

    O correto é trocar o ponto entre Wallace e O cara por uma vírgula. (Prof Escória Cipro Neto)

    Já que você levantou a bola, diga com o que você concorda no texto que ele escreveu.
    Pode ser... Eu tb tive problemas com ele e não apoio o que ele fez ou faz. Lógico... Não precisava nem explicar, pois sou um dos que mais luta contra picaretagem. Mas parece que quanto mais a gente avisa, mas errado somos.


    Partes da mensagem abaixo:

    "Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela".

    Tem gente que acha isso tb. Bastante gente...

    "E eu (assim como muitos outros) eram moderados, tinha mensagens apagadas etc e tal"

    Quem nunca foi?

    "...tem muito bom vendendor ai que nem quer saber deste forum ai".

    Verdade... Eu estaria anunciando mais, mas fico meio receoso. Preciso aplicar em outras mídias importantes.

    "E lhe digo mais, tem muitos ai neste forum que vendem dizendo que tem empresa e não tem. Que fazer importação legal e é tudo contrabando".

    Perfeitamente correto... Não é verdade? Só dar uma chegadinha em anunciantes. Tem até banner!!


    "Alguma hora não só eles como infelizmente clientes deles pode ter problema com a policia, receita e justiça (pela compra de material sem nota, com nota falsa, de descaminho que é sem pagamento de imposto de importação por vir por meios escusos, etc)".

    Ah se a puliça fosse boa mesmo. Pra me pedir documento de importação eles são nota 10, mas pra correr atrás... Ficam devendo Mas ele mais uma vez está certo.


    O resto é blablabla de vendedor...

    O cara está ou não certo em alguns pontos na postagem que ele fez?

  • #52
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Ou eu estou viajando ou você é dislexico.
    Então, tá confirmado que vc tá viajando mesmo. Te envio o comprovante por email.

    Os remédios que precisa tomar tb estão sendo enviados. Tarja preta!!

    4X4 Brasil

  • #53
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pode ser... Eu tb tive problemas com ele e não apoio o que ele fez ou faz. Lógico... Não precisava nem explicar, pois sou um dos que mais luta contra picaretagem. Mas parece que quanto mais a gente avisa, mas errado somos.


    Partes da mensagem abaixo:

    "Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela".

    Tem gente que acha isso tb. Bastante gente...

    "E eu (assim como muitos outros) eram moderados, tinha mensagens apagadas etc e tal"

    Quem nunca foi?

    "...tem muito bom vendendor ai que nem quer saber deste forum ai".

    Verdade... Eu estaria anunciando mais, mas fico meio receoso. Preciso aplicar em outras mídias importantes.

    "E lhe digo mais, tem muitos ai neste forum que vendem dizendo que tem empresa e não tem. Que fazer importação legal e é tudo contrabando".

    Perfeitamente correto... Não é verdade? Só dar uma chegadinha em anunciantes. Tem até banner!!


    "Alguma hora não só eles como infelizmente clientes deles pode ter problema com a policia, receita e justiça (pela compra de material sem nota, com nota falsa, de descaminho que é sem pagamento de imposto de importação por vir por meios escusos, etc)".

    Ah se a puliça fosse boa mesmo. Pra me pedir documento de importação eles são nota 10, mas pra correr atrás... Ficam devendo Mas ele mais uma vez está certo.


    O resto é blablabla de vendedor...

    O cara está ou não certo em alguns pontos na postagem que ele fez?
    Eu acho que filhadaputagem tem limites.

    O Wallace sempre fez e desfez o que queria em todos os locais e, conforme é desmascarado, solta umas pérolas destas.

    Como vc disse que concordava com o que ele escreveu, quando mardou e comentou....

    "Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela".

    Tem gente que acha isso tb. Bastante gente...

    Está concordando com a panela e se incluindo no "BASTANTE GENTE"?Te conhecendo, eu acho que não foi isso, né?

    []'s

  • #54
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Eu acho que filhadaputagem tem limites.

    O Wallace sempre fez e desfez o que queria em todos os locais e, conforme é desmascarado, solta umas pérolas destas.

    Como vc disse que concordava com o que ele escreveu, quando mardou e comentou....

    "Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela".

    Tem gente que acha isso tb. Bastante gente...

    Está concordando com a panela e se incluindo no "BASTANTE GENTE"?Te conhecendo, eu acho que não foi isso, né?

    []'s
    Tb concordo que ele fez as dele. No meu caso eu já comprei com ele e com o silvio e no final, resolvi a minha situação no esquema "vale mais um mal acordo que uma boa briga" e deixei a situação pra trás. Foi 100% boa pra mim? não. Mas não perdi o dinheiro.

    Porque não fazem o mesmo e esquecem essa briga?

    Sobre a panela eu não tenho opinião formada. Nem quero saber, pois o problema é do fórum e não meu. O que eu escuto é isso. Como muitos me conhecem do fórum, acabam comentando de um usuário ou outro, de uma ação ou outra e acabam chegando no esquema que chamam de panela. Devo ter uns 200 caras no msn entre pessoas do fórum, clubes de jipe, grupos etc...

    Se eu achasse te falaria

  • #55
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

  • #56
    Vamos voltar ao tópico??

    Enquanto isso.....

    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #57
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Vamos voltar ao tópico??

    Enquanto isso.....

    Só pra constar, já pedi ontem a os moderas antes de postar minha última mensagem para fazer o favor de apagar o off-topic.

    Depende deles agora

    Sobre o guincho, eu já postei a minha opinião, mas foi editado.

    ABs

  • #58
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Só pra constar, já pedi ontem a os moderas antes de postar minha última mensagem para fazer o favor de apagar o off-topic.

    Depende deles agora

    Sobre o guincho, eu já postei a minha opinião, mas foi editado.

    ABs
    Rodrigo,

    Você postou sobre o guincho???? Tava Wallaceando, safadinho?????







    Quanto à briga, não dá pra esquecer, quando sei que amigos se deram mal com ele. Eu quase me ferrei com os dois sócios trambiqueiros mas, graças a Deus, no final nasceu (demorou 9 meses KKKKK)

    []'s

  • #59
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    alguem conhece ou recomenda essa marca EKRON ?

    http://www.ekronindustrial.com.br



    Encontrei um oportunidade boa... R$ 3.300
    eu não compraria um guincho nacional, pelo simples fato do relé auxiliar de partida que eles chamam de solenóide, não ser projetado pra aguentar a carga que é exigida nesse tipo de uso.

    Pra falar de primeira linha, Warn 9.5TI, 9.5XP, ramsey 9.5 Patriot e outros.

    2a linha tem um monte, além dos ching ling, Warn Tabor, Ransey 9.5E, etc.

    Eu uso o Ramsey 9.5E na minha Explorer e usei ele no Camel inteiro sem ele piscar em nenhum momento da trilha e olha que precisei dele como nunca.

    Eu não creio que um Troller precise mais do que um guincho 9.5.

    []'s

  • #60
    Apenas como depoimento e reforçando o que o Marcel falou acima.

    Uso um WARN X8000i na F-1000 (2284 kg de peso) e o bichinho nunca negou fogo, mesmo sendo muito exigido.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade