x
Convex Datacenter
Página 4 de 72 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 854
  • #37
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tenho um troller e achei esse aki com preço bom...

    Hdw Ewx 9500 S

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tia-r-2795-_JM

    compensa ? alguem tem ?
    O maior problema aí é o vendedor, muita gente aqui do fórum ja teve problemas...

    []'s

  • #38
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tenho um troller e achei esse aki com preço bom...

    Hdw Ewx 9500 S

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tia-r-2795-_JM

    compensa ? alguem tem ?
    É um guincho chinezinho que o Silvio da Askbyebye coloca sua marca HDW e o Walace(Sigma4x4) em SP revende.

    Se vai negociar pegue o guincho primeiro e pague depois

    Os 2 picaretas continuam me devendo US$800

  • #39
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tenho um troller e achei esse aki com preço bom...

    Hdw Ewx 9500 S

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tia-r-2795-_JM

    compensa ? alguem tem ?
    Fred,

    Se quer se dar mal, faça negócios com o Wallace ou com o sócio muambeiro dele, o Silvio (ASKBY).

    Como o X falou, eles são PICARETAS com P maíúsculo.

    HDW é guincho chinês de U$ 50, que eles vendem por R$ 2.300

    []'s

  • #40
    Só para vocês verem o caráter do Wallace (Mr W ou Mallace) veja o que ele escreveu no Mercado Livre há alguns meses, muito antes de ser banido daqui.

    Pergunta:amigao, entra no forum www.4x4brasil.com.br tem bastante procura de bloqueios... só precisa ter bom preço e prazo!! abraço.

    Resposta:30/06/2010 17:17Oi LEOFREDERES, obrigado pela dica, mas eu sei disso. Só que o pessoal que controla e modera este forum é a maior panela. Já casei de ser xingado lá e nada acontecia para quem xingou, falou mentiras, denegriu, etc e tal. E eu (assim como muitos outros) eram moderados, tinha mensagens apagadas etc e tal. Assim que perde são voces consumidores, pois não somente nos como tem muito bom vendendor ai que nem quer saber deste forum ai. Voces que tem que abrir os olhos e espandir seus horizontes para fora deste forum. E lhe digo mais, tem muitos ai neste forum que vendem dizendo que tem empresa e não tem. Que fazer importação legal e é tudo contrabando. Alguma hora não só eles como infelizmente clientes deles pode ter problema com a policia, receita e justiça (pela compra de material sem nota, com nota falsa, de descaminho que é sem pagamento de imposto de importação por vir por meios escusos, etc). Nos temos bom preço pois compramos bem e temos margem pequena porque ganhamos na quantidade e ainda mantemos um bom estoque para pronta entrega. Só em alguns casos que quem fornece obriga a um preço tabelado minimo ai não podemos oferecer por menos. Para sua ideia acabamos de comprar todo o estoque de amortecedores importados de uma grande marca. Temos preço tão bom que nos proximos 10 dias todos que revendem esta marca devem comprar de nos (pelo mesmo preço que voce pode comprar também) para revender, alias enquanto digitava estas linha já vendemos 1 jogo de amortecedores para quem vai revender rs. Mas estamos sim no citado forum, mas normalmente só oferecendo para 1 ou 2 por dia via MP ou e-mail, pois de outra forma a panela do forum vem perturbar.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ra-samurai-_JM

    Este cara foi um dos primeiros membros do fórum, sempre falou m3rd@ e, quando questionado sobre suas falcatruas, vinha com 10 pedras na mão. Depois de enganar muitos por aqui, escreve uma besteira dessas aí na internet????

    Que grande falta de caráter

  • #41
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Amigos, não conheço muito de Guincho ainda, mas estou gostando muito desses da Hipull http://www.hipull.com.br/ tenho lido muitas coisas boas a respeito.
    **Apesar de ser da minha cidade, não tenho nada a ver com a empresa.
    Att

  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Amigos, não conheço muito de Guincho ainda, mas estou gostando muito desses da Hipull http://www.hipull.com.br/ tenho lido muitas coisas boas a respeito.
    **Apesar de ser da minha cidade, não tenho nada a ver com a empresa.
    Att
    Fui informado por fontes oficiais que a Ford homologou o guincho hipull pra vir como opcional de fábrica no Troller.

    []'s

  • #43
    Estou surpreso com essa postagem do Wallace. O cara está certo em vários aspectos

    Abs

  • #44
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fui informado por fontes oficiais que a Ford homologou o guincho hipull pra vir como opcional de fábrica no Troller.

    []'s

    Sim, ja visitei a fábrica da Hipull e eles me disseram isso, o guincho irá vir escrito Troller na "capa de plástico" em cima do guincho.

  • #45
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Estou surpreso com essa postagem do Wallace. O cara está certo em vários aspectos

    Abs
    Vc também acha o estelionato uma prática aceitável?

  • #46
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Vc também acha o estelionato uma prática aceitável?
    E o que isso tem a ver com a minha opinião sobre o que ele falou?

  • #47
    Vamos deixar as coisas as claras. Quem falou que foi roubado em US$800 pela dupla de estelionatarios fui EU, quem falou que o cara está certo em vários aspectos foi VOCÊ.

    Minha pergunta foi se em sua opinião a prática de estelionado está incluido nesses aspectos admirador por VOCÊ

  • #48
    Lê a minha frase aí de novo:

    "Estou surpreso com essa postagem do Wallace. O cara está certo em vários aspectos"

    Eu preciso justificar minha opinião pra vc?

    Preciso desenhar?

    Tu tá viajando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade