x
Convex Datacenter
Página 19 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 854
  • #217



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cotrim, voce já viu a fábrica da warn?

    Pois bem, para seu conhecimento, os guinchos são feitos nos EUA. Suas peças são usinadas e montadas lá.



    Se voce descobriu que isso foi só uma encenação, por favor, poste aqui para nós de onde você tirou que a Warn EUA não fabrica guincho.
    Pode até fabricar para o mercado interno, mas o China tem a pronta entrega
    http://www.alibaba.com/product-gs/38..._Capacity.html

    Os americanos tambem fabricavam Nike....
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

  • #218
    Eu continuo achando que é a Warn que produz os guinchos chineses
    Veja a foto da visita deles no Oregon !



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #219
    O guincho Warn é de extrema qualidade e com ótima garantia, até porque voce paga por 2, então, vc mesmo pagou a garantia. Enfim, fabricado nos EUA mesmo só as deliciosas pizzas Dominos, hehehhe...

    Pelo que soube, a Warn ainda monta...veja bem.. MONTA algumas linhas de guinchos nos EUA, obviamente sao montados por latinos, pois os americanos não trabalham... alias.. eu acho q eles nao existem.. será que americano existe?? Eu nunca vi um americano nos EUA acho...

    A maior parte é montada no méxico, mas os componentes como caixa de redução, cabo de aço, cilindros, adesivos, solenoides, alavancas, caixas eletricas, controle são todas chinesas.

    Tem também o Tabor (linha "baixo custo" da Warn) que é 100% chines e já chega até adesivado.

    Como tudo que é americano, a Warn tem grande apelo comercial... ótimo desing, grande investimento em marketing e de fato é um bom produto, por isso tem ferrenhos defensores pelo mundo.

    Alias, dizer que produto chines não é bom, me parece um antigo argumento utilizado na década de 90 por fabricantes locais. O guincho Warn é sim muito bom, é sim americano e é sim fabricado com várias peças chinesas.

    até porque, todas as grandes marcas americanas como Nike fabricam na china, tailandia, el salvador, rep dominicana... Pq só a Warn não pode?? Só eles tem que pagar 10usd/h para um americano apertar parafuso?
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

    Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

  • #220
    Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    O guincho Warn é de extrema qualidade e com ótima garantia, até porque voce paga por 2, então, vc mesmo pagou a garantia. Enfim, fabricado nos EUA mesmo só as deliciosas pizzas Dominos, hehehhe...

    Pelo que soube, a Warn ainda monta...veja bem.. MONTA algumas linhas de guinchos nos EUA, obviamente sao montados por latinos, pois os americanos não trabalham... alias.. eu acho q eles nao existem.. será que americano existe?? Eu nunca vi um americano nos EUA acho...

    A maior parte é montada no méxico, mas os componentes como caixa de redução, cabo de aço, cilindros, adesivos, solenoides, alavancas, caixas eletricas, controle são todas chinesas.

    Tem também o Tabor (linha "baixo custo" da Warn) que é 100% chines e já chega até adesivado.

    Como tudo que é americano, a Warn tem grande apelo comercial... ótimo desing, grande investimento em marketing e de fato é um bom produto, por isso tem ferrenhos defensores pelo mundo.

    Alias, dizer que produto chines não é bom, me parece um antigo argumento utilizado na década de 90 por fabricantes locais. O guincho Warn é sim muito bom, é sim americano e é sim fabricado com várias peças chinesas.

    até porque, todas as grandes marcas americanas como Nike fabricam na china, tailandia, el salvador, rep dominicana... Pq só a Warn não pode?? Só eles tem que pagar 10usd/h para um americano apertar parafuso?
    isso isso isso

    Na Xinglinglândia, existem produtos com qualidade, como é o caso de alguns guinchos que vendem por aí e que todos os compradores estão satisfeitos. Os computadores LeNovo, HP/COMPAQ, ACER, etc são feitos na mesma fábrica na China, mas com componentes diferentes (em alguns casos).

    Quando eu tinha a Trilha das Peças, comecei algumas negociações por lá e descobri o seguinte:

    Alguns produtos visualmente idênticos com o mesmo logotipo, mesma aparência, mesmo modelo, produzidos na mesma fábrica, podem ter valores diferentes. O segredo????? A qualidade dos componentes utilizados. Enquanto um tem uma engrenagem feito com aço chinês, o outro é feito com aço brasileiro.

    Simples assim.

    O problema é que alguns vendedores tem medo de associar os produtos à China pela fama de má qualidade, muitas vezes, gerada por eles mesmos.

    Lembrem-se que na década de 60, made in Japan era sinônimo de lixo.....

    []'s e feliz ano novo

  • #221
    Cotrim,

    Acredito que bons "reviews" sobre guinchos, com testes comparativos no moldes dos feitos nos EUA poderia ajudar na hora da escolha. Desta maneira sairiamos um pouco do "eu acho".

    my 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #222
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    http://www.jk-forum.com/archive/index.php/t-17264.html

    Mas, já que o senhor parece que defende os revendedores Warn, eles não deixaram pistas que fabricam na china, mas assumem que é feito no México.

    Eu assisti um vídeo do youtube que mostrava a nova fábrica da Warn na China, mas retiraram.

    Cotrim, peço para que antes de postar, ao menos LEIA o link que está colocando.

    Eu ja tinha lido esse post a algum tempo. Se você também tivesse lido, iria ver que estão se referindo ao CONTROLE REMOTO do guincho WARN.

    Se quiser insistir, por favor pesquise mais. Eu pesquisei e não achei absolutamente nada que comprove a sua afirmativa.

    E por favor, não acredite em tudo o que le em forums, mesmo os americanos. Faça a sua pesquisa. Só assim terá certeza.

    OFFtopic: É impressionante a quantidade de emails que recebo, contando que o produto X faz mal, o cara Y falou isso etc.... volta e meia pesquiso quando recebo um email desses e para variar 99% são mentiras.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #223
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por binhocastro Ver Post
    O guincho Warn é de extrema qualidade e com ótima garantia, até porque voce paga por 2, então, vc mesmo pagou a garantia. Enfim, fabricado nos EUA mesmo só as deliciosas pizzas Dominos, hehehhe...

    Pelo que soube, a Warn ainda monta...veja bem.. MONTA algumas linhas de guinchos nos EUA, obviamente sao montados por latinos, pois os americanos não trabalham... alias.. eu acho q eles nao existem.. será que americano existe?? Eu nunca vi um americano nos EUA acho...

    A maior parte é montada no méxico, mas os componentes como caixa de redução, cabo de aço, cilindros, adesivos, solenoides, alavancas, caixas eletricas, controle são todas chinesas.

    Tem também o Tabor (linha "baixo custo" da Warn) que é 100% chines e já chega até adesivado.

    Como tudo que é americano, a Warn tem grande apelo comercial... ótimo desing, grande investimento em marketing e de fato é um bom produto, por isso tem ferrenhos defensores pelo mundo.

    Alias, dizer que produto chines não é bom, me parece um antigo argumento utilizado na década de 90 por fabricantes locais. O guincho Warn é sim muito bom, é sim americano e é sim fabricado com várias peças chinesas.

    até porque, todas as grandes marcas americanas como Nike fabricam na china, tailandia, el salvador, rep dominicana... Pq só a Warn não pode?? Só eles tem que pagar 10usd/h para um americano apertar parafuso?

    Binho, poderia colocar a fonte de onde vc tirou que os guinchos warn são montados nos EUA? Pelos vídeos e mais vídeos, TODAS as peças que vão dentro do guincho são fabricadas pela propria Warn na sua fábrica americana.

    A TODOS: POR FAVOR, Gostaria muito que alguém me provasse que REALMENTE a Warn não fabrica guinchos, e que toda aquela fábrica americana de peças de guincho é somente encenação.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #224


    Eu acho q isso poderia ser um outro post... pois estamos fugindo do tema...
    Se eh ou nao fabricado na china... acho q nao vai mudar a vida de ninguem... é indiscutivel a qualidade deles e isso que importa.

    Poderiamos nos ater ao tema que é discutir sobre guinchos com melhor custo beneficio, ou seja, bons e baratos !

    Eu e a grande maioria quer ver aqui é relato de pessoas que possuem esses guinchos e os recomendam... quero ver é review comparativo de guinchos ditos 2ª linha, quero ver lojas com preços bons... essas coisas...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #225
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Cotrim,

    Acredito que bons "reviews" sobre guinchos, com testes comparativos no moldes dos feitos nos EUA poderia ajudar na hora da escolha. Desta maneira sairiamos um pouco do "eu acho".

    my 2 cents
    Essa é uma missão para revistas "especializadas"...

    []'s

  • #226
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post


    Eu acho q isso poderia ser um outro post... pois estamos fugindo do tema...
    Se eh ou nao fabricado na china... acho q nao vai mudar a vida de ninguem... é indiscutivel a qualidade deles e isso que importa.

    Poderiamos nos ater ao tema que é discutir sobre guinchos com melhor custo beneficio, ou seja, bons e baratos !

    Eu e a grande maioria quer ver aqui é relato de pessoas que possuem esses guinchos e os recomendam... quero ver é review comparativo de guinchos ditos 2ª linha, quero ver lojas com preços bons... essas coisas...
    Tenho Tabor 9k e Smittybuilt 8k.

    O Smittybuilt é mais lento mas acho superior. Quando o Tabor começa a sentir pressão, sua velocidade cai vertiginosamente.

    Fiz várias trilhas com o SM, recentemente instalei o TABOR...Estou pensando em voltar para o guincho de 4 anos de idade e vender o Tabor. Simplesmente não vale a pena pagar a diferença de 1k reais de um para o outro. Sinto que o SM aguenta mais...

    off: Nos guinchos Warn, serie jeep/utilitátios, todas as peças que vão no guincho em si, EXCETO o motor, que é da Bosch, é Made in Usa. O controle e acessórios podem ser chineses.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #227
    Achei um review antigo aki... que compara um Warn X Iron man X XingLing

    http://www.4shared.com/document/twxj...es_Review.html
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #228
    humm bom saber duda...
    Eu to entre um XRC 10k e um Zhme 12k
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade