x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Agua no troller

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Agua no troller




    Ola pessoal...., Sou trolheira a pouco tempo, eu e minha familia curtimos muuuuuito fazer trilha, ganhei um 2003 T4 TDI, apesar de estar inteiro e estarmos curtindo muito ele tem um pequeno( ou grande não sei..) problema: Toda vez que chove o assoalho fica encharcado tanto do passageiro como do condutor ( o condutor muito mais) não há vestigio de água em outro lugar. Outro dia eu li no forum alguma coisa sobre o pivo do limpador de parabrisa, o meu está com folga, seria isso o causador... em caso positivo poderiam me dizer de que carro é?

  • #2
    Mafa bom dia com toda certeza de uma olhada nos tampões de drenagem no asoalho tanto do lado do motorista como no lado do passageiro no canto embaixo do tapete ele e usado para drenar agua da lavagem do interior , tem duas soluções ou você fecha eles com alguma massa(plástica por exemplo) ou tenta veda-los com silicone, se você olhar por debaixo do carro vai conseguir ver(não é o da caixa de ar):um abraço

  • #3
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pelo que ela falou aí, não é pelo dreno não, no meu também entra e olha que o meu é um 2001, no meu caso eu já verifiquei e entrava pela capota, tinha uma parte que não vedava e quando chove entra pela vedação da capota e cai certinho no assoalo do carro, o meu chegava a encher tanto que dava pra tirar praticamente um balde de água, principalmente em chuvas fortes.

    Faça um teste, quando estiver chovendo entre no carro e fique procurando de onde vem essa goteira.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mafa Ver Post
    Ola pessoal...., Sou trolheira a pouco tempo, eu e minha familia curtimos muuuuuito fazer trilha, ganhei um 2003 T4 TDI, apesar de estar inteiro e estarmos curtindo muito ele tem um pequeno( ou grande não sei..) problema: Toda vez que chove o assoalho fica encharcado tanto do passageiro como do condutor ( o condutor muito mais) não há vestigio de água em outro lugar. Outro dia eu li no forum alguma coisa sobre o pivo do limpador de parabrisa, o meu está com folga, seria isso o causador... em caso positivo poderiam me dizer de que carro é?
    Boa noite Mafa,

    Em relação a entrar água pela aste do limpador de parabrisa, isso procede sim. Ela tem umas borrachas internas, que com o tempo resseca facilitando a sua entrada de água. Como também pode ser as borrachas das portas, pois se estiverem ressecadas vai entrar água.
    Verifique esses ítens. Essa água que poderá entrar pela aste do limpador de parabrisa cai em cima da caixa de fusiveis, podendo oxidar algum fusível. No meu caso um relé oxidou e o carro nao pegava. Foi so trocar a o relé e pronto.Mas tbm troquei essa aste completa. Nos 2007 em diante,é do proprio troller mesmo.
    Abs

  • #5
    Não sele seus drenos, a água só entra por ali se o carro estiver em movimento e se estiver sem os tampões.
    O vazamento pode vir pelas juntas da capota, como o colega citou;
    - pode, também, vazar pelo furo onde o limpador de parabrisa encaixa (pode tentar vedar exteriormente mas se não der certo tem que retirar parte do painel para ter acesso ao motor do parabrisa).
    - a água pode entrar pelo buraco utilizado para a passagem dos fios de som e alarme na parede corta-fogo (do lado do motorista) quando não vedado com bastante silicone.
    - pode, finalmente, quando o carro estiver em uma travessia, entrar água pela coifa interna do cambio ( quando esta estiver rasgada)
    Abraços e boas trilhas.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #6
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Talvez esse topico te ajude.
    Troller Derramando Agua Nos Pes
    TROLLER 2006

  • #7
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Esse tambem pode ajudar.
    Água dentro do Troller!!!
    TROLLER 2006

  • #8
    Verifique borracha da tampa trazeira

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troller - resolvido problema agua

    Olá, obrigada pelas informações.....este fórum é ótimo, é muito valioso as informações postadas por voces, principlamente nós (eu) os iniciantes no Troller.
    Pois bem, achamos o defeito, era mesmo o limpador de parabrisa o causador do vazamento, as borrachinhas estavam ressecadas e com folga no pivô. Voces podem me dizer de que carro são os limpadores e respectivas borrachinhas e pivô?
    Obrigada mais uma vez....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Esquentando
      Por Alem no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1459
      Última resposta: 22/01/2020, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade