x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Troller Semi Novo




    Pessoas,


    Como vão?
    Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
    Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?

    Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mantros Ver Post
    Pessoas,


    Como vão?
    Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
    Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?

    Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?

    Obrigado!
    Boa noite mantros,

    Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.
    De preferencia leve em um mecanico de sua confiança para olhar.
    Se fosse aqui em Fortaleza-Ce poderia lhe indicar alguma,mas em SP nao conheco.
    Verifica nos anuncios de venda de veiculos aqui do forum, tem algumas opções para voce escolher.
    Abraços e bem vindo ao mundo off road




  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.