x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Troller Semi Novo




    Pessoas,


    Como vão?
    Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
    Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?

    Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?

    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mantros Ver Post
    Pessoas,


    Como vão?
    Sou novato na área dos 4x4 e desejo comprar um Troller semi novo.
    Alguma dica sobre o que eu devo observar na hora de identificar uma boa (ou má) compra?

    Além disso, indicam alguma loja/concessionária na Grande São Paulo que seja de confiança?

    Obrigado!
    Boa noite mantros,

    Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.
    De preferencia leve em um mecanico de sua confiança para olhar.
    Se fosse aqui em Fortaleza-Ce poderia lhe indicar alguma,mas em SP nao conheco.
    Verifica nos anuncios de venda de veiculos aqui do forum, tem algumas opções para voce escolher.
    Abraços e bem vindo ao mundo off road




  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.


    - Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
    Carro de meu uso pessoal. (85) 8895.2525 / ID:97*5351






    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite mantros,

    Existem muitos veículos 4x4 usados em bom estado. Se vc comprar um veículo que seja utilizado em trilhas mas que o proprietário faça a suas devidas manutenções em dia e se tiver e bom estado, é um bom sinal. Não existe 4x4 que a pessoa diga que nunca fez trilhas. Verifique motor, caixa, diferencial, tração, parte eletrica as suas respectivas revisoes.
    De preferencia leve em um mecanico de sua confiança para olhar.
    Se fosse aqui em Fortaleza-Ce poderia lhe indicar alguma,mas em SP nao conheco.
    Verifica nos anuncios de venda de veiculos aqui do forum, tem algumas opções para voce escolher.
    Abraços e bem vindo ao mundo off road


    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post


    - Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
    Carro de meu uso pessoal. (85) 8895.2525 / ID:97*5351


    hehehe.....Valeu grande Jeff, acabei me esquecendo de postar aqui que estava vendendo o meu troller....rsrsrsrs....mas como vc mesmo mencionou, segue ai uma sugestão...
    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, o enis está vendendo o dele......segue ai uma sugestão para quem quer comprar um Troller novo.


    - Vendo Troller 3.0 Turbo diesel intercooler ano 2007, 30.000km, CHIP 200CV, completo, snorquel, todo revisado, step sem uso, lanternas traseiras brancas e suporte de placas do modelo novo.
    Carro de meu uso pessoal. (85) 8895.2525 / ID:97*5351
    Se é assim também vou vender meu peixe hehe:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...159/detalhe.wm

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Obrigado pelas dicas! Infelizmente vou ter de esperar um pouco, porque vou vender meu carro para comprar a viatura e com essa redução de IPI o preço dos usados despencou!

    Uma perguntinha, aproveitando o tópico. Utilizar o mesmo carro para trilhas e para o dia a dia é muito complicado, ou dá para levar "de boa"?


    Abração!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mantros Ver Post
    Galera,

    Obrigado pelas dicas! Infelizmente vou ter de esperar um pouco, porque vou vender meu carro para comprar a viatura e com essa redução de IPI o preço dos usados despencou!

    Uma perguntinha, aproveitando o tópico. Utilizar o mesmo carro para trilhas e para o dia a dia é muito complicado, ou dá para levar "de boa"?


    Abração!
    mantros,
    Quem complica é o ser humano.....rsrssrsrs
    O meu carro do dia a dia é o Troller e não troco por nenhum outro a não ser outro troller. Mas quando vou pra algum evento a noite com a patroa, vou no carro dela, pq subir de vestido e salto ja fica mais complicado pra mulher....hehehe.
    Abs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Mantros

    Na verdade, acho que essa pergunta já rolou em outro tópico.
    De qq forma, comprei o meu recentemente (mai/08) e optei por ter o cuidado de comprar um 100% revisado de loja especializada (paguei a mais por isso inclusive e não foi pouco).
    Resultado mais recente: na troca do filtro de ar tinha terra (muita) dentro do cilindro do filtro, o respiro do filtro estava cheio de gravetos de madeira (como será que foram parar ali ?) e o filtro de ar foi o filtro mais sujo que vi até hoje (ou seja filtro bem velho). Fora outros problemas.
    Meu conselho: fique longe dos 100% revisados ! Vc paga muito e depois tem q gastar de novo !

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hariel Ver Post
    Mantros

    Na verdade, acho que essa pergunta já rolou em outro tópico.
    De qq forma, comprei o meu recentemente (mai/08) e optei por ter o cuidado de comprar um 100% revisado de loja especializada (paguei a mais por isso inclusive e não foi pouco).
    Resultado mais recente: na troca do filtro de ar tinha terra (muita) dentro do cilindro do filtro, o respiro do filtro estava cheio de gravetos de madeira (como será que foram parar ali ?) e o filtro de ar foi o filtro mais sujo que vi até hoje (ou seja filtro bem velho). Fora outros problemas.
    Meu conselho: fique longe dos 100% revisados ! Vc paga muito e depois tem q gastar de novo !

    Poutz, maulz se repeti o tópico, mas dei uma procurada e não havia encontrado...

    Valeu pela dica! Obrigado também ao sinerentacar! De fato, quem complica somos nós. Falei com a patroa aqui e ela concordou em colocar o sapato dentro do jipe..rs..rs.. Mas é que ela é mais alta (1.78) entao fica mais facir...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mantros Ver Post
    Poutz, maulz se repeti o tópico, mas dei uma procurada e não havia encontrado...

    Valeu pela dica! Obrigado também ao sinerentacar! De fato, quem complica somos nós. Falei com a patroa aqui e ela concordou em colocar o sapato dentro do jipe..rs..rs.. Mas é que ela é mais alta (1.78) entao fica mais facir...
    hehehehe....então ta mais fácil pra vc agora. O jeep é bom, lhe dar uma sensação boa, sem contar com a segurança por ser grandão. Todo mundo respeita com o seu tamanho...rsrsrs....quando me refiro a segurança não é falando que se pode sair correndo feito doido. Mas é uma boa opção.
    Boa sorte na busca do novo jeepinho.
    Abs

  • #11
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    trilha 23 em sampa mesmo com emerson... muito bem atendido...fez um otimo preço em 08/08... por R$ 65.000,00 a vista sem troca... tenho certeza que vc fara um otimo negocio!!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu comigo à noite passada. Realmente salto da patroa com Troller não combinam. Melhor sair no segundo carro.

    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    mantros,
    Quem complica é o ser humano.....rsrssrsrs
    O meu carro do dia a dia é o Troller e não troco por nenhum outro a não ser outro troller. Mas quando vou pra algum evento a noite com a patroa, vou no carro dela, pq subir de vestido e salto ja fica mais complicado pra mulher....hehehe.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade