x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O chato é perder o porta treco que ja é pequeno....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #27
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Ola jeff, o porta trecos com o console da pra fazer 400 reaus, não estamos ganhando nada somente o material, que no caso do porta trecos e metal e o console madeira, porem todos em couro costurado. Pra todos, coloquei a antena no parachoque trazeiro no lado do motorista e passei o fio por uma tampa que tem no paralama trazeiro que da acesso ao carro dentro e so veda de silicone que não entra po nem agua, subi até sair no santo antonio e abri o ziper do revestimento e saiu dentro do console. Não pretendo tirar a capota mas no caso coloquei um conector no cabo eletrico e na antena e so desparafusar do rádio. O meu e PY Taiesu 75 w. Eu fiz o molde de papelão, é simples arrumei uma caixa grande e fui cortando ate moldar a lateral, depois na parte que fica no teto e uma tabua reta e embaixo um pequena na frente e atraz. A fixação e feita sem estragas nem furar o carro. a traz tem uma proeminencia que encaixa entre o teto e o santo antonio, na frente no local aonde ficava a lampada de teto coloquei um sargento pequeno apertando o teto e a madeira fixando no console. depois e so encaixar a lampada no buraco cortado no console usando o acabamento da lampada como molde e coloca-la. Como o Jeff disse o porta treco ja é pequeno por isso fizemos um maior.Alem fica legal que nas viajens longas voce consegue descansar o braço. Da mais conforto pra dirigir. Bom eu fui fazendo o molde depois risquei a madeira e cortei com uma tico tico. Vou tirar as medidas certinho de mando com um desenho e postarei em breve.
    Abraços.

  • #28
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Pessoal.

    Olha este consoles são bem feitos e dão um toque de requinte no Troller, porém tenho uma dúvida, como fica quando é tirado a capota.
    Andei olhando um Troller 2009 outro dia e a autorizada colocou no console central logo abaixo dos botões do ar condicionado.
    Ficou bem legal.
    Sem capota, sem radio, como respodi ao Jeff, coloquei um conector na parte eletrica e na antena não pode fazer emendas, então e so desrrosquear de traz do radio o console sai junto com a capota.

  • #29
    Desculpe-me mas as fotos que bati ficaram muito grandes e não pude postar. Amanhã farei outras menores e enviarei

  • #30

    Px no troller 2009

    Seguem as fotos do px instalado. Mostrei o radio removido do velcro que deve ser fixado com cola de sapateiro devido à borracha. A fiação eletrica vem da bateria e passou por orifício de instalação de trava carneiro e fica completamente oculta sob o console. Abraços e bom proveito
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01689.jpg   -dsc01690.jpg   -dsc01691.jpg   -dsc01692.jpg   -dsc01695.jpg  

  • #31

    Px no troller 2009

    Segue o restante da fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01696.jpg   -dsc01697.jpg  

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    Obrigado pelas fotos. Elas ajudaram bastante a ilustrar o que voce havia descrito.

    Fiquei com dúvida com relação ao cabo da antena, passando entre as ferragens do banco do passageiro. Não corre o risco dele ser cortado/danificado, por causa do movimento do banco?

    Obrigado e um abraço,

    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro

  • #33
    Nao, ele foi colocado debaixo dos trilhos e foi posta uma arruela de cada lado da fixaçao para que o cabo fique liberado. para tal é necessário a remoçao dos parafusos de fixaçao trazeiros e a porca fica debaixo do carro. Precisa de duas pessoas para fazer o trabalho mas é facil e nao desequilibra o banco pois elas ficam simétricas.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PEDRO ROBISSON DE SOUZA M Ver Post
    Nao, ele foi colocado debaixo dos trilhos e foi posta uma arruela de cada lado da fixaçao para que o cabo fique liberado. para tal é necessário a remoçao dos parafusos de fixaçao trazeiros e a porca fica debaixo do carro. Precisa de duas pessoas para fazer o trabalho mas é facil e nao desequilibra o banco pois elas ficam simétricas.
    Ok, Pedro.

    Os trilhos do banco foram levantados e o cabo passa por baixo deles, ficando totalmente protegido das ferragens.

    Uma última pergunta.....Observei que a antena do seu PX foi fixada no suporte do estepe. Onde e como foi feito o aterramento?

    Mais uma vez, obrigado!


    Abraço,
    João Ricardo.
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro

  • #35
    Uma pergunta muito profunda para os meus conhecimentos. Vou perguntar ao meu acessor Tiury e depois te respondo.

  • #36
    Joao Ricardo, segundo meu acessor Tyuri o aterramento nao é fisico e sim magnético, segundo suas palavras. Não me pergunte detalhes. Entretanto para que se consiga os melhores resultados é importante que se use uma antena específica da Steelbras denominada AP5190. Comunico também que existe uma outra opçao a qual j;a foi usada que é a fixaçao na tampa da caixa de fusíveis através de umachapa que é fixada diretamente nos dois parafusos, obtendo resultado funcional e estético excelentes (nao vi resultados). Prefiro esconder o meu PX
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade