x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61



    Amigo, eu coloquei calcos de 2" no meu em dezembro de 2008. O problema era que na traseira qdo passava na lombada dava fim de curso pra baixo porem ficou assim ano e meio por ai ... ate que resolvi soldar um olhal a mais em cada amortecedor e rodei perfeito ate os amort terminarem de estragar (3/4 anos), e minhas molas nao escapavam (mesmo sem barra estabilizadora). Comecaram a escapar qdo comecei a usar amortecedores mais longos ainda (+8cm), com calco e mola original.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #62
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar os amortecedores offshox com lift de 2" .Os calços de borracha comprei na GAMA 4x4, e assim que chegarem em casa vou mandar a viatura para a revisão e já instalar tudo.
    Kit de rodas já está na mão também só esperando juntar um pouco mais de tempo ($$) para montar os pneus.
    Assim que tiver com a suspa atualizada posto aqui o resultado!
    Abraço

  • #63
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Fala pessoal,

    Tenho um Troller 2007 com pneus 33 e há algum tempo venho coletando informações sobre a adaptação de colocar as molas da Pampa 82\... nele. Não consegui nada muito conclusivo até agora. Então venho pedir a opinião de vocês sobre essa modificação, mas antes, devo ressaltar duas coisas:

    - O objetivo principal da troca das molas seria pra deixar a suspensão um pouco mais macia para ganhar mais conforto ao andar nas estradas de terra\cidade;

    - Não quero ganhar altura, pois o portão do prédio onde moro é meio baixo e já passo sem raspar nele por um triz com as molas originais.

    As molas da Pampa são atrativas pra mim pois são grandes (11 elos e 500mm aberta), diâmetro externo igual ao das originais, baratas e mais moles do que as originais. O meu medo seria os amortecedores darem final de curso ao passar num buraco ou algo do tipo ou o jipe ficar muito mais alto. Na minha pesquisa, já vi gente que clocou essas molas no Niva, Engesa, Samurai... todos com resultados positivos e até alguns que colocaram no Troller, mas houveram muitas divergências de opinião e resultados. Pra um houve ganho de altura, para outro, não. Um disse que a suspensão ficou macia, já outro, que não houve diferença. Enfim, quem já fez/sabe de alguém que fez/entende do assunto ou simplesmente só quer dar a opinião... estou de ouvidos abertos.
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade