x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 275
  • #1

    Question Troller 2009 x 2010




    Caros Foristas...!


    Alguém aí saberia me informar as diferenças (se é que elas existem) entre o Troller 2009 e o que já estão badalando aí em algumas Concessionárias, o Troller 2010???



    Abraços!

    DIGÃO

  • #2
    Troller 2010??? Onde você viu isto?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Troller 2010??? Onde você viu isto?
    Aqui já vi:



    T4 TDI 3.0
    2010
    0 km
    Com preço de 2009

    R$83.000,00
    Valido para as 03 unidades disponiveis em estoque.

  • #4
    pelo menos não tem o logo da ford nele

  • #5
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    pelo menos não tem o logo da ford nele


    hehehehe....


    Mas é sério isso....as Revendas todas já estão num zumzumzum com relação a esse 2010, mas NINGUEM sabe dizer se foi feita alguma modificação....

    Eu acho que não deve ter tido modificação alguma....a Troller ainda nem teve tempo de receber as reclamações do pessoal que comprou o 2009!

  • #6
    Conforme informações das concessionárias de São Paulo, o Troller 2010 sofreu duas alterações, são elas os pneus, apesar de ser o mesmo fabricante e tamanho o seu desenho foi alterado e o preço R$ 92.000,00.

    Segundo eles, a Troller investiu fortemente nos novos moldes, os quais ainda não se pagaram e provavelmente serão utilizados até 2011.

    Abs,

    Carlos

  • #7
    Antes mesmo de lançar o 2009, a pessoa que me disse como ia ser o novo Troller me antecipou que novas mudanças mais "radicais" somente em 2011 ou 2012, assim como o provável motor a gasolina ou o Troller 4 portas, é esperar pra ver.

  • #8
    Pois é...também ouvi esse papo bravo....mas aqui, falando sério, quem puder é que compre logo seus Trolhas agora, porque daqui pra frente, a tendência é cada vez mais o bichão ficar com "cara de shopping"....

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    As mudanças até agora serão mínimas....pois algumas coisas já começaram a mudar nos que já estavam sendo produzidos...

    Já mudou a fixação da tela do radiador que passou de 2 para 4 parafusos em cima e com um pino inferior mais longo.

    Já corrigiram também a altura de uma caixa que pega na entrada da turbina, pois a mesma estava encostando na tampa do capô por dentro.

    Acho até que estes 2010 com preço de 2009 devem ser as mesmas viaturas que ainda não haviam sido faturadas pela concessionária e já o fizeram como 2010...

    Aqui em Fortaleza já tem fila de novo, bem como a produção dos mesmos está a todo vapor, com capacidade total...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10

    Troller 2010

    Olá pessoal, por enquanto estou amargando a vida sem jipe (sem Troller e sem Willys)...mas em breve darei um jeito nisso...

    O acabamento melhorou muito em relação aos anteriores! Mas o que interessa mesmo é que aquela tal instabilidade direcional seja resolvida logo...o meu 2008 ardenava...esse 2009 ainda não sei...espero que os futuros modelos não apresentem esse comportamento...não dá pra esperar 2011...isso deveria ser estudado e mitigado já!!!!

    O Trolleiros se acostumam com esse comportamento, eu mesmo viajei uns 45mil km com o meu, alguns até gostam, mas não faz sentido algum pagar 90 pratas e ter esse comportamento...seja jipe ou não, segurança em primeiro lugar!!!

    E a teimosia da tração elétrica...espero que algum dia tb entendam o modo simples de ver o mundo de um jipeiro...

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Policarpo...como é essa instabilidade direcional? vc comprou esse 2008 zero e já veio com essa coisa?... ou é com o tempo que começa a apresentar...Eu ainda não vi isso no meu 2009, pelo contrário, ele ate transmite uma sensação de estabilidade que eu sei que não existe, nem nele e nem em qualquer viatura com centro de gravidade elevado...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, passei a manhã de ontem na Trilha Rio, e segundo o pessoal de lá de diferente do 09 para o 10 so os pneus mais agressivos . . . foi o q disseram . . .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade