x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 275 de 275
  • #265
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    palmas, bravo! bravissimo !!!

    infelizmente soh cobram o preco de rolls royce ehehhe

  • #266
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    palmas, bravo! bravissimo !!!

    infelizmente soh cobram o preco de rolls royce ehehhe
    Acho que o Rolls Royce é mais caro!

  • #267
    Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O que posso dizer é que ele anda reto...já peguei descidas com 160 e ele foi reto, não puxou para lado nenhum...mas pode ser por ser novo...depois vai afrouxando...eheheheh....

    Osvaldo, qual é a diferença nas caixas de direção????..na anterior e na atual....
    Qual a velocidade maxima do T-4 3.0 com motor e pneus originais? Dá pra se manter uma velocidade de 120/130 Km/h em viagens, sem que com isso, esteja o motor, muito proximo de sua potencia total?

  • #268
    Citação Postado originalmente por diniz-57 Ver Post
    Qual a velocidade maxima do T-4 3.0 com motor e pneus originais? Dá pra se manter uma velocidade de 120/130 Km/h em viagens, sem que com isso, esteja o motor, muito proximo de sua potencia total?
    A velocidade máxima do T4 3.0 em reta e com pneus originais é de 170 km/h. Agora um conselho: não tente fazer isto em casa...

    120/130 é uma velocidade boa para se viajar com o troller. Só precisa tomar cuidado nas curvas pois ele é um jipe e tem centro de gravidade alto. Portanto, é melhor não abusar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #269
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Bem...

    Eu quando estou só na estrada costumo dar umas esticadas, O motor anda bem em tre 110/140, acho que essa é a aixa de conforto dele. A partir dos 140 ele ainda vai até os 170 mas já com pedal no final e ganhando velocidade bem lentamente...

    Mas mesmo assim muito gostoso de pilotar. Uso pneus BF a/t 31, o que facilita o ganho de velocidade já que tem menos aderência que os 33...

    Recentemente reprogramei a central para aprox. 240 cv e fiz uma viagem nesse fs de uns 400km... Ainda estou aprendendo a tocar a viatura com essa nova configuração, e confesso que fiquei meio perdido com o torque... Isso porque eu ainda não encontrei uma faixa de conforto nele, ele está sempre cheio, mesmo em 5ª, como se estivesse pedindo marcha...

    É como se fosse um trator com muita força mesmo, na primeira vez que passei dos 160 ele fez um barulho estranhissimo na turbina, assoviou alto e eu reduzi... Fiquei pensando; será que vai ficar assoviando assim sempre?

    Mas não voltou a fazer, passava dos 160 sem problemas e em qualquer ponto, não interessa se subidas ou decidas...

    Chega fácil aos 175, quase nos 180 do velocimetro, e confesso que não tive coragem de insistir para chegar lá...

    O que está me preocupando é que não tem u ponto em que eu pare de acelerar e ele continue mantendo a velocidade, a tal faixa de conforto, pois o motor está sempre muito cheio...

    Na volta eu já senti o carro diferente, melhor de guiar, não sei se porque eu "amaciei" a nova configuração, ou se eu já estou me acostumando com ela....

    Na estrada é praticamente toda de 5ª mercha, ate para ultrapassar dificilmente você precisa cair para uma 4ª......

  • #270
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

    Na volta eu já senti o carro diferente, melhor de guiar, não sei se porque eu "amaciei" a nova configuração, ou se eu já estou me acostumando com ela....
    Você já está se acostumando com ela! Todo começo é tenebroso! rs

    No meu 2009 reprogramado acabava os números do painel e ele continuava ganhando velocidade, tenho gravado até hoje no GPS 182km/h reais! No painel marcava bem mais que isso...

    O problema é que esse carro é uma caixa de sapato... Perigoso demais devido à falta de aerodinâmica. Sem contar as outros fatores que todos já sabem... Freio, pneus grandes etc etc

    Abs!

  • #271
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Você já está se acostumando com ela! Todo começo é tenebroso! rs

    No meu 2009 reprogramado acabava os números do painel e ele continuava ganhando velocidade, tenho gravado até hoje no GPS 182km/h reais! No painel marcava bem mais que isso...

    O problema é que esse carro é uma caixa de sapato... Perigoso demais devido à falta de aerodinâmica. Sem contar as outros fatores que todos já sabem... Freio, pneus grandes etc etc

    Abs!
    Ronie.
    Cara, o que eu estou estranhando é não ter uma velocidade em que ele fique "manso" mas não perca a velocidade... Não peguei, ou não percebi qual é a velocidade de cruzeiro da viatura com o modulo reprogramado...
    Estou falando daquela velocidade em que você só toca no acelerador de leve para manter a viatura em determinada velocidade... Depois de reprogramado, ele parece estar cheio toto o tempo, se eu retiro o pé de leve a 140, por exemplo, ele reduz o motor...
    Pelo andar da carruagem, acho que a faixa de conforto dele ficou em quase 160... Ai é velocidade demais para "relaxar".....
    Como é que está o seu nesse ponto?

  • #272
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ronie.
    Cara, o que eu estou estranhando é não ter uma velocidade em que ele fique "manso" mas não perca a velocidade... Não peguei, ou não percebi qual é a velocidade de cruzeiro da viatura com o modulo reprogramado...
    Estou falando daquela velocidade em que você só toca no acelerador de leve para manter a viatura em determinada velocidade... Depois de reprogramado, ele parece estar cheio toto o tempo, se eu retiro o pé de leve a 140, por exemplo, ele reduz o motor...
    Pelo andar da carruagem, acho que a faixa de conforto dele ficou em quase 160... Ai é velocidade demais para "relaxar".....
    Como é que está o seu nesse ponto?

    kkkkkk que engraçado! Velocidade de conforto = 160km/h foi boa! rsrs

    É isso mesmo camarada, tem que acostumar com o danado porque agora o bixo pega! Bom seria um piloto automático agora, falai?!

    Não tenho bons parâmetros pois já vendi meu Troller, mas eu não via problema em manter velocidade média de 120km/h não.... Pelo menos eu acho que não. Segundo quem fez a reprogramação o meu estava com 247cv.

    Acho que é costume...

    Mais fala verdade, é uma delícia estar em 100km/h e "baixar uma", não? Parece que o carro fica irritado! hehe

    êêêêta saudade do meu Troller viu!

  • #273

    troller 2010 acessorios

    boas tou pensando em comprar um troller na verdade ja falei com a concessionária mas queria a voça opinao sobre os acessórios que sao melhor comprar na troller mesmo ou numa loja de 4x4 como por exemplo protecções e bandeija para guincho!! e quem comprou zero o que conseguiu pegar da concessionária de "cortesia"! abraçoo

  • #274
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por du3nd Ver Post
    boas tou pensando em comprar um troller na verdade ja falei com a concessionária mas queria a voça opinao sobre os acessórios que sao melhor comprar na troller mesmo ou numa loja de 4x4 como por exemplo protecções e bandeija para guincho!! e quem comprou zero o que conseguiu pegar da concessionária de "cortesia"! abraçoo
    só compre na troller se o preço compensar.....aqui no fórum vc encontrará muita dica legal...inclusive com indicações de sites etc....depende do que vc quer exatamente e quanto vc pode pagar..etc etc etc!!!!!
    suporte p guincho e guincho tem muitas opções no mercado...veja a que melhor se adequa ao seu bolso....posso indicar um muito bom americano...ramsey....http://www.jciimport.com.br/.......tem jente que só usa warn....outros hipull....

  • #275
    Usuário
    Entrada
    27/07/2018
    Local
    Franca/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um Troller 2011 há quase 2 meses. O antigo dono havia me falado que o único problema que existia era um "barulho no painel", que ele já tinha tentado várias coisas, mas nunca descobriu a origem do estalo. Era um estalo alto, chato!

    Sua indicação foi fundamental pra eu prestar atenção no barulho e verificar que, realmente, não era no painel e sim na fixação da capota! Mas antes de tentar mexer tanto, pensei uns dias e testei uma coisa bem mais simples. Joguei WD-40 nos parafusos e, pra minha surpresa, resolveu!

    Obrigado pela dica, amigo!

    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    O ruido no painel pode não ser no painel. No meu caso, que também tenho um 2009, tinha a mesma sensação de que o painel estalava muito até descobrir que o problema era na fixação dianteira da capota junto ao parabrisa. Na Trilha Rio Troller (RJ) fizemos um enchimento na chapeleta em U que fica fixa no quadro do parabrisa para que a outra peça que entra dentro dessa chapeleta e prende com um parafuso a capota pudesse ficar mais baixa e consequentemente dar mais aperto na capota. A partir daí o barulho sumiu.
    Matheus "Batata"
    Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade