x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 275
  • #13



    Não acredito que eles devam colocar pneus de verdade não

    ....algo do tipo, MUD 33...hehehehe (o que, cá entre nós, seria o máximo)

    Mas que já estava na hora de reverem esse pneu de shopping tava....

    DIGÃO

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    qual será a diferença de agressividade destes pneus...pois já me disseram que eles fizeram foi trocar a marca dos 255/75/15, que é o diametro oficial deles....saiu o wrangler e entrou qual.....isso ta me parecendo é redução de custo de produção.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    talvez o pirelli atr que vem nas rangers........

  • #16
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Policarpo...como é essa instabilidade direcional? vc comprou esse 2008 zero e já veio com essa coisa?... ou é com o tempo que começa a apresentar...Eu ainda não vi isso no meu 2009, pelo contrário, ele ate transmite uma sensação de estabilidade que eu sei que não existe, nem nele e nem em qualquer viatura com centro de gravidade elevado...
    Pega a BR, anda a 100km/h e ve se consegue ficar numa pista sem ter que ficar corrigindo com o volante. No 2009 não deve ter problemas, pois a caixa de direção é diferente dos 2008 pra baixo.

    E acredito que a troca do pneu do 2010 vai ser para o mesmo da Ranger, os Pirelli ATR.

  • #17

    Smile

    That's It!!!!

    Vc resumiu em uma frase o que eu escrevi anteriormente...isso era exatamente o que eu sentia no meu T4 2004....já andei em vários outros e são todos iguais!!!

    Que bom que o 2009 não apresenta essa instabilidade direcional!!! Maravilha...até me animei a juntar 90 mangos para comprar outro...

    Jipes tem centro de gravidade elevado mas não precisam desse comportamento direcional do Troller...outros jipes não fazem isso.

  • #18
    E ai pessoal!

    Os donos do modelo novo, 2009, podem postar suas impressões sobre o comportamento direcional?

    Estou curioso para saber se o comportamento muito bem descrito acima pelo ojaneri ainda ocorre no T409.

    Tomara que não...

    O Troller é um jipe fenomenal e no meu pto de vista basta ter esse problema resolvido para ser insuperável!!!

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O que posso dizer é que ele anda reto...já peguei descidas com 160 e ele foi reto, não puxou para lado nenhum...mas pode ser por ser novo...depois vai afrouxando...eheheheh....

    Osvaldo, qual é a diferença nas caixas de direção????..na anterior e na atual....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    qual será a diferença de agressividade destes pneus...pois já me disseram que eles fizeram foi trocar a marca dos 255/75/15, que é o diametro oficial deles....saiu o wrangler e entrou qual.....isso ta me parecendo é redução de custo de produção.

    Então pessoal, já vi o troller 2010 e me disseram que ele veio com 5 diferenças: os 5 pneus.

    Saem os wrangler ats e entram os wrangler adventure, da mesma medida, que se não me engano são modelos novos da goodyear.

    Acredito que a qualidade ficou a mesma.

    Aproveito p dizer que andei no modelo novo e achei o bicho.

    Abraços,

    Eduardo.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Dusao Ver Post
    Então pessoal, já vi o troller 2010 e me disseram que ele veio com 5 diferenças: os 5 pneus.

    Saem os wrangler ats e entram os wrangler adventure, da mesma medida, que se não me engano são modelos novos da goodyear.

    Acredito que a qualidade ficou a mesma.

    Aproveito p dizer que andei no modelo novo e achei o bicho.

    Abraços,

    Eduardo.
    Exatamente Eduardo...

    Acabo de pegar um 2010 e os pneus são Goodyear Wrangler Adventure...

    Os pneus são mais quadrados que os antigos, mas não dá para dizer se são mais ou menos agressivos...
    Acho que estão no mesmo patamar do AT/S...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #22
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Exatamente Eduardo...

    Acabo de pegar um 2010 e os pneus são Goodyear Wrangler Adventure...

    Os pneus são mais quadrados que os antigos, mas não dá para dizer se são mais ou menos agressivos...
    Acho que estão no mesmo patamar do AT/S...

    Abraços.

    Abreu,

    que bacana a sua aquisição, ainda mais sem se desfazer do 2007, o que reforça seu bom gosto pelos troller.

    Aproveitando, conta p nós se vc achou o novo tão melhor assim como estão dizendo no que se refere a qualidade, acabamento, silêncio interno, etc...

    Tive um 2004 e um 2008, que vendi há pouco tempo, agora já estou tentando comprar um desses do atual modelo. Quando andei e pelo que me disseram a diferença é muito grande dos até 2008 para os 2009 em diante.

    Parabéns!!

  • #23

    Question 2010

    Com relação à caixa de direção, ela é diferente nos modelos à partir de 2009? O que mudou? o fabricante? o ponto de fixação? O posicionamento das barras?...

    O comportamento direcional, de novo, bem descrito pelo Ojaneri nesse tópico, mudou? Quero dizer, melhorou?

  • #24
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Exatamente Eduardo...

    Acabo de pegar um 2010 e os pneus são Goodyear Wrangler Adventure...

    Os pneus são mais quadrados que os antigos, mas não dá para dizer se são mais ou menos agressivos...
    Acho que estão no mesmo patamar do AT/S...

    Abraços.
    Abreu, estive na consecionaria aqui no Rio e observei que os modelos são mais voltados para asfalto. São do tipo 70% on road 30% off road, confirmando a tendência da Ford de querer tornar o jipe cada vez mais carro de shopping.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade