x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 152 de 152
  • #145
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Eu estava vendo de outro fabricante que é o dobro do preço. Esse me interessa, o acabamento é bom??
    Eu achei bom sim, não é "um luxo, ui" mas é bom hehehe, veja as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-1.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-2.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-3.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-img_20180609_174855152.jpg  
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

  • #146
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atenção. Ainda vou dar mais umas fuçadas no sistema 4x4 para aprender, só uso tração de vez em quando para ir no rancho quando chove para descer a serra e de vez em quando para aquecer o sistema. Grato

  • #147
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, meu Troller é 2011/2012, desmontei o motor de acionamento do 4x4, o motor esta zerado mas não consegui acesso a parte onde fica as palhetar, abri o compartimento da mesma mas tem uma tampa que não consegui retirar para chegar até as palhetas. Como faço para retirar essa tampa para verificar as palhetas e a pista onde elas entram em contato?? Grato

  • #148
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe? BACANÃO;2482614]Bom dia, meu Troller é 2011/2012, desmontei o motor de acionamento do 4x4, o motor esta zerado mas não consegui acesso a parte onde fica as palhetar, abri o compartimento da mesma mas tem uma tampa que não consegui retirar para chegar até as palhetas. Como faço para retirar essa tampa para verificar as palhetas e a pista onde elas entram em contato?? Grato[/QUOTE]

  • #149
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Sera que ninguém sabe?

  • #150
    Usuário
    Entrada
    05/11/2018
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum. Comprei um troller 2007 a um mês e a umas duas semanas as luzes da traçao e reduzido começaram a acender. Hora acendem, as duas juntas, hora apagam e aí consigo usar a tração e a reduzida. Levei na autorizada pois acreditava q era apenas mal contato, mas eles condenaram o motor elétrico da tração que custa 2400,00. Será que alguém pode me ajudar? Seria isso mesmo?

  • #151
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Tive este problema a pouco tempo, acredito que foi por não ter acionado o 4x4 por um bom tempo. Parou de dar o problema quando, ele acionou, não desliguei e dei um calor, joguei pesado no barro e areia da praia, depois disso não teve mais problema, até agora, neste ultimo mês, aciono a tração todos os dias, mesmo sem acoplar as rodas. Alguns eletricistas, consertam este motor. Ele não é exclusivo Troller, se tiver de trocar, tire fora e veja no mercado paralelo. Boa sorte.
    TROLLER 2006

  • #152
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por eduardo sarnaglia duque Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum. Comprei um troller 2007 a um mês e a umas duas semanas as luzes da traçao e reduzido começaram a acender. Hora acendem, as duas juntas, hora apagam e aí consigo usar a tração e a reduzida. Levei na autorizada pois acreditava q era apenas mal contato, mas eles condenaram o motor elétrico da tração que custa 2400,00. Será que alguém pode me ajudar? Seria isso mesmo?
    Na autorizada eles condenam o mais caro mesmo. Geralmente o problema é resolvido com a limpeza do sensor "pirulito" que fica cheio de limalha. Algo muito simples de resolver. O ideal é levar num mecânico de confiança pra fazer os testes ou se tiver experiência com mecânica, fazer por conta própria. Eu também já tive esse problema e resolvi entrando embaixo, desplugando a tomada, passando limpa contato e reconectando. Originalmente tinha um silicone protegendo o terminal de conexão e este silicone depois de uns 10 anos de uso permitiu a entrada de água e lama e deu o mal contato.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade