x
Convex Datacenter
Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 485

Tópico: Troller com 35"

  • #13



    Citação Postado originalmente por Oni
    explica melhor??? so meio leigo nisso...
    Com pneus de maior diametro para cada volta do motor você vai andar uma distancia maior, assim a força que o motor tem vai ser dividida por essa distancia, ficando mais fraco.
    Para voltar o força original a solução é trocar a relação do diferencial para uma mais reduzida.
    Citação Postado originalmente por Oni
    e outra sobre o eixo traseiro... o D44 do Troller eh auto-blocante... naum pode ter quebra a coroa e pinao do mane por causa disso??? ou nada a ve???
    Dificil, em principio nada a ver.
    Citação Postado originalmente por Oni
    e como funfa esse auto bloc...
    Ë um tipo de freio ou embreagem que tenta fazer que ambas as rodas girem na mesma rotação.
    Citação Postado originalmente por Oni
    []'s aos pacientes com quem naum intende
    Se você não entende... será que não esta querendo fazer besteira sem conhecer as implicações?

  • #14
    Então gente, algumas dúvidas ja foram.

    Resumindo, trocando as relacoes do diferencial por uma mais reduzida, e botando calcos na carroceria posso botar 35" tranquilo?

    Oni, 33" dá facil amigo, pode botar sem problemas.

    []s sonhando com os 35"!
    Arthur C

  • #15
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Então gente, algumas dúvidas ja foram.

    Resumindo, trocando as relacoes do diferencial por uma mais reduzida, e botando calcos na carroceria posso botar 35" tranquilo?

    Oni, 33" dá facil amigo, pode botar sem problemas.

    []s sonhando com os 35"!
    existem outras alterações mecânica, pois a suspensão irá trabalhar em outra angulação.
    quais as alterações melhor perguntar para quem sabe mais
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #16
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    existem outras alterações mecânica, pois a suspensão irá trabalhar em outra angulação.
    quais as alterações melhor perguntar para quem sabe mais
    Fazendo lift só de carroceria e colocando pneus maiores não existe mudança alguma de angulação, seja ela na suspensão ou na direção.

    Você começa a ter esses problemas quando faz aumento de molas, o que gera caster e talvez problemas com o tamanho do cardan e angulação das cruzetas.

    []´s

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Fazendo lift só de carroceria e colocando pneus maiores não existe mudança alguma de angulação, seja ela na suspensão ou na direção.

    Você começa a ter esses problemas quando faz aumento de molas, o que gera caster e talvez problemas com o tamanho do cardan e angulação das cruzetas.

    []´s
    Good news!
    Fábio, e para fazer o lift da carroceria? O que recomendas?

    []s
    Arthur C

  • #18
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Good news!
    Fábio, e para fazer o lift da carroceria? O que recomendas?
    []s
    Primeiro: O lift não pode ser muito grande. Se tiver que subir muito, já pode começar a pensar em trabalhar a suspensão.

    Não utilize material muito duro para confecção dos calços: Eles podem danificar sua carroceria. Aqui existe uma divergencia: Alguns preferem Pu, outros coxins e ainda outros, tarugos de borracha de pneu. Ah!!! materiais muito moles ou soltos podem criar um jogo desagradavel...

    Depois disso, verifique as alavancas, mangueiras e qualquer coisa que tenha ligação entre o chassis e carroceria, para ver se precisa ser reposicionado ou prolongado.

    EDIT: (Falei besteira: Nessa hora estava pensando na Camper e seus parachoques envolventes) Não sei como os parachoques do Troller são fixados, mas se forem diretamente no chassis, terá de ser reposicionado.

    Acho que é só isso.

    Abraços,

  • #19
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Se você não entende... será que não esta querendo fazer besteira sem conhecer as implicações?
    como assim besteira???
    naum intendi a sua colocacao...
    so tava tentando intender se a coroa e pinhao do cara quebraram por causa dos pneus 33...
    naum to pensando em faze nada

    e ja que naum tem problema nenhum coloka 33 quem sabe agora eu pense....

  • #20
    Obrigado Fábio pelos conselhos. Vamos ver se sai negócio...

    No mais, alguem aqui tem, tem conhecimento ou ja viu Trolhas com 35"?

    []s
    Arthur C

  • #21
    Já vi e andei em Trollers com 33" e nunca conheci um que quebrou, mas o pessoal fala que acontece.

    Uns dizem que conforme a tala e o off set da roda não precisa mudar nada, uns falam que mesmo assim precisa diminuir o já pequeno jogo.

    Para 33" todos que conheci só aumentaram a potência do motor (cano sem silenciador e mais curto, abertura da turbina etc) não precisando mudar a relação. Alguns usam bem frequentemente a reduzida no 4X4 para "arrancar" com 33".

    Para 35" só vi uma vez e a maioria fala que pode colocar com a roda certa e calço de 2" na carroceria e ai diminui um pouco o jogo.

    Abraços

  • #22
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Para 35" só vi uma vez e a maioria fala que pode colocar com a roda certa e calço de 2" na carroceria e ai diminui um pouco o jogo.
    Qual seria a roda certa? Tamanho?
    Calço de 2" de qual material?

    Te agradeço.
    []s
    Arthur C

  • #23
    Não entendo bem disto e estou falando só dos carros que vi...

    Acho que 35" teria que ser Tala 10 com off -42, mas volto a falar que estou feliz com meu 31" 3K

    Quanto ao material, como já falado aqui cada um tem uma opção.

  • #24
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Se vale de incentivo.. vi um Troller do modelo antigo, com pneus 35", em Laguna - SC, no verão passado. Devia ter uns tarugos de calços, mas os pneus aparentemente não pegavam na carroceria. Que é possível é, só não sei como

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade