x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Quebra do pedal de embreagem.




    Boa noite amigos, tenho T4 2001, e nesta semana percebi que o engate das marchas começou a fivar difícil, e o pedal da embreagem baixando. Pensando que se tratava de problema no cilindro mestre, ou vazamento de fluido, desmontei o sistema, sem constatar qulquer problema. Quando montava novamente, percebi que o pedal da embreagem estava quebrado, sendo este o motivo da embreagem baixa. Gostaria de perguntar a todos, se tem como soldar ou se me indicam um lugar para comprar ou só o pedal de embreagem ou o conjunto todo. Grato Guilherme.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    problema resolvido

    O problema ocorreu devido a uma falha na solda no suporte que fixa o pino que empurra o cilindro de embreagem, fazendo com que a embreagem baixasse. Sooldei novamente, colocando uma trave para reforçar a haste do pedal.

  • #3
    Citação Postado originalmente por guivil Ver Post
    O problema ocorreu devido a uma falha na solda no suporte que fixa o pino que empurra o cilindro de embreagem, fazendo com que a embreagem baixasse. Sooldei novamente, colocando uma trave para reforçar a haste do pedal.

    Amigo comigo aconteceu a mesma coisa. O meu Troller é 2002. As marchas começaram a ficar pesada depois que cheguei de viagem. Estaca passando marcha no tempo até chegar no mecanico. Ele fez a mesma coisa que fizeram no seu e regulou o pedal de embreagem. Mas no outro dia o prblema persistiu. Fui na autorizada, e um mecanico detectou que a o pedal estava rachando. Ele fez o mesmo procedimento do seu, e as marchas engataram normalmente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade