x
Convex Datacenter
Página 48 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 577
  • #565
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    [QUOTE=william_1966;2365871]Pessoal,estou comprando um desert storm, chipado. O carro está em loja, e o vendedor não sabe qual a chipagem do mesmo. Tem como descobrir? O carro em baixa, é xoxo, bem xoxo, até uns 2.000rpm, anda menos que minha s10 flex, mas acima disso, vira um FOGUETE, muuuuito forte, chegou a dar medo mesmo, anda muito mais que minha Trailblazer v6... Está com escape direto tbm!!!

    Para descobrir, só colocando num dinamômetro. A italiano preparações em Curitiba deve ter. Abs............................................... ..........

  • #566
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2365952]
    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Pessoal,estou comprando um desert storm, chipado. O carro está em loja, e o vendedor não sabe qual a chipagem do mesmo. Tem como descobrir? O carro em baixa, é xoxo, bem xoxo, até uns 2.000rpm, anda menos que minha s10 flex, mas acima disso, vira um FOGUETE, muuuuito forte, chegou a dar medo mesmo, anda muito mais que minha Trailblazer v6... Está com escape direto tbm!!!

    Para descobrir, só colocando num dinamômetro. A italiano preparações em Curitiba deve ter. Abs............................................... ..........

    Vish, estou em Maringá kkkk 500km kkk

    Vou ver se descubro com o antigo dono, mas não tenho essa cara de pau de procurar o cara e sair investigando kk
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #567
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=william_1966;2366132]
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post


    Vish, estou em Maringá kkkk 500km kkk

    Vou ver se descubro com o antigo dono, mas não tenho essa cara de pau de procurar o cara e sair investigando kk
    Em Maringá quem costuma reprogramar é a Digipower (44 3031-4727), eles tem uma reprogramação padrão e 220 Cv, se vc entrar em contato com eles e passar a placa do seu carro, eles te passam a informação.
    4X4 Brasil
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #568
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Elison, entrei em contato mas não foi com eles não kkk Mas a idéia é boa, estou ligando em todas as empresas da região!

    [QUOTE=Elison;2366139]
    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Em Maringá quem costuma reprogramar é a Digipower (44 3031-4727), eles tem uma reprogramação padrão e 220 Cv, se vc entrar em contato com eles e passar a placa do seu carro, eles te passam a informação.
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #569
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    No DF, onde posso ir para fazer a reprogramação?
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #570
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    No DF, onde posso ir para fazer a reprogramação?
    Entra no site da SFI Chips que eles devem ter gente em Brasília. Abs

  • #571
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Entra no site da SFI Chips que eles devem ter gente em Brasília. Abs
    Obrigado vovô já entrei em contato com eles e eles têm representante em BH que com frequência vai a Goiânia e a Brasília.

  • #572
    Usuário
    Entrada
    11/04/2018
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico, pessoal... Estou querendo fazer o remapeamento do meu troller 3.0, 2011, gostaria de saber duas coisas se os amigos puderem me esclarecer...

    a) Alguém que tem o remapeamento da SFI Chips poderia dar seu depoimento se vale a pena ou não fazer o remapeamento? Há grande ganho como falam mesmo em relação ao troller original? O meu é mto pesado original...

    b) Vale a pena fazer esse remapeamento e colocar também o Pedal EuroBooster (Tirar o Lag) também da SFI Chips nesse troller junto com o remapeamento? O que me dizem, alguém usa esse pedal no troller 3.0?

    Agradeço antecipadamente a opinião de vocs...

  • #573
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TC_Alpha Ver Post
    Ressuscitando o tópico, pessoal... Estou querendo fazer o remapeamento do meu troller 3.0, 2011, gostaria de saber duas coisas se os amigos puderem me esclarecer...

    a) Alguém que tem o remapeamento da SFI Chips poderia dar seu depoimento se vale a pena ou não fazer o remapeamento? Há grande ganho como falam mesmo em relação ao troller original? O meu é mto pesado original...
    Oi
    b) Vale a pena fazer esse remapeamento e colocar também o Pedal EuroBooster (Tirar o Lag) também da SFI Chips nesse troller junto com o remapeamento? O que me dizem, alguém usa esse pedal no troller 3.0?

    Agradeço antecipadamente a opinião de vocs...
    Boa tarde TC. O meu é um 201O 3.0.Fiz a reprogramação com a SFI e tb coloquei o pedal . Nada a reclamar. Recomendo os dois. O Carro realmente fica outro. Eu fiz a de 240 CV. Se vc quiser mais força faz a de 260 CV. O carro bebe mais e esfumaça mais, mas fica muito gostoso de dirigir. Canta pneu a toa. Impossível conseguir não pisar prá ver o empuxo do bruto e como não tem almoço de grátis , o consumo sobe. Ultrapassagem na subida é brincadeira. Deixa tudo mundo prá trás. O bicho fica um canhão. Tem que tomar muito cuidado prá não perder o controle do bugão.. Abs e boa sorte.
    4X4 Brasil

  • #574
    Usuário
    Entrada
    11/04/2018
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde TC. O meu é um 201O 3.0.Fiz a reprogramação com a SFI e tb coloquei o pedal . Nada a reclamar. Recomendo os dois. O Carro realmente fica outro. Eu fiz a de 240 CV. Se vc quiser mais força faz a de 260 CV. O carro bebe mais e esfumaça mais, mas fica muito gostoso de dirigir. Canta pneu a toa. Impossível conseguir não pisar prá ver o empuxo do bruto e como não tem almoço de grátis , o consumo sobe. Ultrapassagem na subida é brincadeira. Deixa tudo mundo prá trás. O bicho fica um canhão. Tem que tomar muito cuidado prá não perder o controle do bugão.. Abs e boa sorte.

    Valeu, Vovô do Troller!

    Vou fazer a de 240cvs e colocar o pedal então... Acho que a de 260 não teria necessidade pra mim, eu o uso somente pra viagens, passeio e cidade... Obrigado pela resposta! Abraço!

  • #575
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Como o Vovô do TROLLER bem disse..”não tem almoço di grátis”... e nesta talvez sendo repetitivo e desculpem me pelo mesmo se assim o for, É lenda urbana ou verdade que com a chipagem o desgaste do motor e outros componentes tende a crescer? Como não entendo nada sobre e penso em fazer tal up de potência fico pensando o por que destes motores projetados com rendimento de 200cv (no caso do meu / Duratorq) já não sair de fábrica com 240/260cv...afinal um motor que dure menos é lucro certo para as montadoras. Ou será que a Ford / Troller quer mesmo ver seus motores rodando 1 milhão de km sem retifica ou na pior das hipóteses fundido?

  • #576
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Como o Vovô do TROLLER bem disse..”não tem almoço di grátis”... e nesta talvez sendo repetitivo e desculpem me pelo mesmo se assim o for, É lenda urbana ou verdade que com a chipagem o desgaste do motor e outros componentes tende a crescer? Como não entendo nada sobre e penso em fazer tal up de potência fico pensando o por que destes motores projetados com rendimento de 200cv (no caso do meu / Duratorq) já não sair de fábrica com 240/260cv...afinal um motor que dure menos é lucro certo para as montadoras. Ou será que a Ford / Troller quer mesmo ver seus motores rodando 1 milhão de km sem retifica ou na pior das hipóteses fundido?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...os-diesel.html


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade