x
Convex Datacenter
Página 4 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 577
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não sine. foi projetado por mim e confeccionado no são sebastião, com um importante auxilio do colega Leo Cabral...Originaçmente fiz para colocar a antena sem ter que me utilizar da dobradiça do vidro trazeiso...mas já vi que da forma que ficou serve para mil e uma utilidades...

    Em breve será comercializado pela NEWTREC.
    Show de bola Jeff, Será o Jefftrack?
    Se puder por as fotos aqui desse seu rack.
    Em relação onde colocar a antena. Eu mandei fazer uma base pequena de aço inox, que fica presa no parafuso do aerofólio.Nao precisa furar nada do carro. è onde todos os trolleiros utilizam a antena. Ela fica deitada de lado. Abs e bom feriado e qualquer estarei no radio pelas intermediações do Beach park.

  • #38
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pois é Sine...eu sei que todos colocam as antenas em um pequeno prolongador fixado nos parafisos do aerofólio...mas eu queria era inovar e melhorar o aterramento da antena...acho que consegui, porque estou falando para caucaia... e isso com a antena baixa
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #39
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é Sine...eu sei que todos colocam as antenas em um pequeno prolongador fixado nos parafisos do aerofólio...mas eu queria era inovar e melhorar o aterramento da antena...acho que consegui, porque estou falando para caucaia... e isso com a antena baixa
    Dessa forma se tiver melhorado o seu sinal,ai fica show de bola.
    Dependendo da localização na cidade, as vezes picota um pouco devido a quantidade de prédios e antenas que ficam atrapalhando o sinal. Mas conseguindo falar com caucaia ai ja é um começo. No meu rádio com antena baixa e sem muitos prédios em suas intermediações, ja consegui falar com Maranguape muito bem, so que o companheiro tinha antena fixa em sua residencia.
    Abs e bom feriado.....vou me arrumar agora pra dar uma voltinha na praia..

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Jeff fazendo história no mundo Troller, .

    []'s
    Alberto
    Alberto o Jeff conseguiu com que o aterramento da antena fique melhor de sinal, ja pensou se essa moda pega,hein? Vai morrer de ganhar dinheiro...rsrsrs..
    Até eu estou curioso pra saber como ficou essa base.
    Jeff nao esqueça de colocar fotos
    Abs

  • #41
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Sine. Não tem mistério colega, é uma base comum, so que de ferro, deve pesar uns 6 quilos a chapa...se melhorou o sinal nem sei, já que meu rádio já é mais botinado que os de 50w, pois tem 75 de saida (ICON IC-V8000)...mas esteticamente ficou bonito...

    Quanto a fotos já não garanto, pois sou preguiçoso e amarrado nessa coisa de transferir fotos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #42
    Alquem sabe se os 163 hp originais do troller sao no motor ou na roda?

    E ao fazer uma reprogramacao da REIKO setup #1 pra chegar nos 225 hp, gostaria de saber tambem se estes hp sao na roda ou no motor?

    Muito obrigado.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #43
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Alquem sabe se os 163 hp originais do troller sao no motor ou na roda?

    E ao fazer uma reprogramacao da REIKO setup #1 pra chegar nos 225 hp, gostaria de saber tambem se estes hp sao na roda ou no motor?

    Muito obrigado.

    225hp no motor. Sempre é medido no motor, mesmo a calavagem divulgada pelas montadoras, nas rodas é cerca de 80% desse valor.

  • #44
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    225hp no motor. Sempre é medido no motor, mesmo a calavagem divulgada pelas montadoras, nas rodas é cerca de 80% desse valor.
    Que interessante... não sabia disso...

    Pensei que a perda somente ocorresse nos carros automáticos, em virtude do conversor de torque, mas já nos carros manuais, não sabia disso.

    Alguém estaria disposto a dar maiores esclarecimentos do motivo dessa diferença?

    Abraços

  • #45
    Existem perdas mecanicas na transmissão da força do motor para as rodas, através principalmente do cambio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Existem perdas mecanicas na transmissão da força do motor para as rodas, através principalmente do cambio...
    Muito obrigado Murillo!

    Abraços

  • #47
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Info um pouco mais precisa:

    Uma aproximação razoável que vale para carros que usam transmissão de fábrica até ~300 hp é deduzir 10% + 10 hp para tração dianteira e 12% + 10 hp para tração traseira. Então para obtermos a potência no motor a partir da potência medida nas rodas somamos 10 hp ao valor medido e o dividimos o resultado por 0,9 ou 0,88 para tração dianteira ou traseira respectivamente.
    Para estimar potência na roda a partir do valor no motor, deduzir 10 hp e multiplicar o resultado por 0,9 ou 0,88 para tração dianteira ou traseira respectivamente. Caixas automáticas têm perda muito maior que caixas manuais. A perda total para a transmissão de um carro automático gira entre 25% e 30%.

    Fonte:http://www.topdyno.com.br/m_potmotor.html

  • #48
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Alberto o Jeff conseguiu com que o aterramento da antena fique melhor de sinal, ja pensou se essa moda pega,hein? Vai morrer de ganhar dinheiro...rsrsrs..
    Até eu estou curioso pra saber como ficou essa base.
    Jeff nao esqueça de colocar fotos
    Abs
    Sine gostaria de agradecer pela bela recepção que vocês da sine rent a car proporcionaram a meus pais (de brasilia) que estiveram ai contigo locando um celta hoje.
    Ficaram hiper satisfeitos, e adoraram as dicas passadas por voces.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade