x
Convex Datacenter
Página 3 de 49 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 577
  • #25
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Então...se tivesse chipado......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #26
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então...se tivesse chipado......
    Jeff,

    Eu revisaria os freios. Não entendo como algo normal uma viatura com freio a disco nas 4 não travar as rodas. Só se fosse ABS, .
    Aproveitando, no 2009, o freio de mão funciona?
    Você está devendo as fotos do seu T4. Mostra ai pra gente!

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #27
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Alberto..o freio de mão funciona sim...alias euaté pensei em puxa-los...mas estava muito proximo....devo ter patinado uns 3 ou 4 metros e acho que freiei a uns 6 metros, foi tudo muito rápido e o que tambem pode justificar ele só travar as rodas da direita pode ser uma provavel tentativa de fuga minha girando levemente para a direita...mas não lembro se fiz isso....

    vou fazer um teste de frenagem para ver como ele se comporta e dai se só queimar os direitos novamente vou na autorizada.

    Quanto as fotos, ele está igualzinho aos das revendas, nem película tem ainda (e acho que não vou por)...só que com snorkel e duas garras, e reboque da newtrack...

    Estou terminando de fazer umas travessas para por nas bases da longarina do rack, devo pinta-las hoje...ai ele vai ficar um pouco diferente.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então...se tivesse chipado......

    Bom dia Jeff,

    Em relação aos freios, dependendo da situação ele não é tão confiável.
    Ja passei por alguns sustos em ter que freiar repentinamente e ele travar as rodas. E chipado ja viu como é né...rs... Os freios são bons, mas quando precisa deles em uma situação de emergência, ele lhe deixa na mão.
    Abs

  • #29
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia Jeff,

    Em relação aos freios, dependendo da situação ele não é tão confiável.
    Ja passei por alguns sustos em ter que freiar repentinamente e ele travar as rodas. E chipado ja viu como é né...rs... Os freios são bons, mas quando precisa deles em uma situação de emergência, ele lhe deixa na mão.
    Abs
    Pior ainda é se estiver com BF AT ou MUD. Ai é que não para mesmo. No meu samurai já passei por alguns sustos com o AT em pista molhada, :P.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #30
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então...se tivesse chipado......
    Jeff, tenho um Troller 08/08, e sempre que precisei chamar os freios num tom mais forte, observo que somente as rodas de um dos lados é que trava...

    Podem existir milhões de explicações para isso, mas eu iria pela física: Se o carro possui um perfeito balanceamento entre o lado esquerdo e o lado direito, e vc está no lado esquerdo, obviamente o lado direito vai estar mais leve, facilitando o travamento das rodas. E digo mais, se bobear, somente a roda traseira foi a que travou, pois os nossos carros não possuem sistema de distribuição de frenagem, o famoso EBD, e a traseira é bem mais leve que a dianteira.

    Abraços

  • #31
    Eu acho que travar todas as rodas n trava nao, principalmente a trazeira que que tem aquela valvula equalizadora
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #32
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Pior ainda é se estiver com BF AT ou MUD. Ai é que não para mesmo. No meu samurai já passei por alguns sustos com o AT em pista molhada, :P.

    []'s
    Boa tarde Alberto,

    Agora voçê disse tudo. Se for com pneu " MUD " que ele não para mesmo. E dependendo da situação, se for na chuva, é mesmo que sabão. Tenho umas rodas bbs 15x10" com pneus mud, mas no momento o meu carro está com os originais. Com os mud realmente dificulta bastante a sua frenagem.
    Abs

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Os meus são BF a/t 31... e realmente acho que eles não tem um "grip" muito bom mesmo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Alberto..o freio de mão funciona sim...alias euaté pensei em puxa-los...mas estava muito proximo....devo ter patinado uns 3 ou 4 metros e acho que freiei a uns 6 metros, foi tudo muito rápido e o que tambem pode justificar ele só travar as rodas da direita pode ser uma provavel tentativa de fuga minha girando levemente para a direita...mas não lembro se fiz isso....

    vou fazer um teste de frenagem para ver como ele se comporta e dai se só queimar os direitos novamente vou na autorizada.

    Quanto as fotos, ele está igualzinho aos das revendas, nem película tem ainda (e acho que não vou por)...só que com snorkel e duas garras, e reboque da newtrack...

    Estou terminando de fazer umas travessas para por nas bases da longarina do rack, devo pinta-las hoje...ai ele vai ficar um pouco diferente.
    Bom dia Jeff,

    Como seriam esses seus racks que vc está fazendo para colocar nas longarinas do Troller? Teria como postar fotos? É como os da Thule?
    Abs

  • #35
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Não sine. foi projetado por mim e confeccionado no são sebastião, com um importante auxilio do colega Leo Cabral...Originaçmente fiz para colocar a antena sem ter que me utilizar da dobradiça do vidro trazeiso...mas já vi que da forma que ficou serve para mil e uma utilidades...

    Em breve será comercializado pela NEWTREC.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #36
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não sine. foi projetado por mim e confeccionado no são sebastião, com um importante auxilio do colega Leo Cabral...Originaçmente fiz para colocar a antena sem ter que me utilizar da dobradiça do vidro trazeiso...mas já vi que da forma que ficou serve para mil e uma utilidades...

    Em breve será comercializado pela NEWTREC.
    Jeff fazendo história no mundo Troller, .

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade