x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller




    Adaptei e tirei umas fotos!!
    Vejam!!

    AMortecedor de Ecosport
    Abraço!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_055.jpg   Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_056.jpg   Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_057.jpg   Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_058.jpg   Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_059.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Cara, vc já viu os modelos 2009...tem amortecedor nessa porta, só que estão fixados na parte de baixo da porta....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/04/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Eu vi sim!!! Tentei fazer igual mas nao acertei nas medidas do amortecedor e o espaço para o amortecedor no nosso, é muito pequeno e no novo tem um espaço para isso!!!

    Funciona muito bem!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_083.jpg   Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-image_082.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Str Ver Post
    Eu vi sim!!! Tentei fazer igual mas nao acertei nas medidas do amortecedor e o espaço para o amortecedor no nosso, é muito pequeno e no novo tem um espaço para isso!!!

    Funciona muito bem!!!
    Galera, estou querendo comprar um amortecedor para tampa traseira para instalar no meu troller. Pelo que pesquisei, o pessoal costuma usar o do Ecosport, que inclusive vem nos 2009:

    http://www.esquadraodalama.com.br/ad..._alternativas_troller.doc

    seria esse:

    Amortecedor Porta Malas Ecosport Após 2002 - R$ 42,00 no MercadoLivre

    Mas, não vem com essa base prateada da foto. De que veículo é essa base? Tem alguma outra que se encaixa legal na porta? Estava pensando em instalar no mesmo lugar dessas fotos.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #5
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    alguem ja conseguiu adaptar ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    alguem ja conseguiu adaptar ?

    Murilo, eu lembro de já ter visto fotos de colegas que adaptaram em suas viaturas esses amortecedores... infelizmente não recosdo do nome do tópico....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    alguem ja conseguiu adaptar ?
    Sem tirar medidas eu fiz um simples suporte usinado em aluminio e fiz furos na porta e na carroceria.
    O meu é 04 e utilizei o mesmo amortecedor que monta no vidro, não sei se é pq o meu era velho ou se a pressão interna baixa de 140N. Deixei alguns furos no suporte caso eu decida colocar um com pressão maior, porém tenho receito se a fibra irá aguentar!!
    Detalhe importante é confirir antes de furar que a porta de vidro não tenha interferência ao abrir com a porta de fibra aberta!
    Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_364-sep.-16-22.07.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_365-sep.-16-22.07.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_366-sep.-16-22.07.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_366-sep.-16-22.08.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_367-sep.-16-22.08.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_368-sep.-16-22.08.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_369-sep.-16-22.08.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_370-sep.-16-22.08.jpg
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #8
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Achei este projeto na net! Outra idéia bacana!

    Fotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_373-sep.-16-22.33.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_374-sep.-16-22.33.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_375-sep.-16-22.33.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_376-sep.-16-22.33.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_377-sep.-16-22.33.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_378-sep.-16-22.33.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_378-sep.-16-22.34.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_379-sep.-16-22.34.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_380-sep.-16-22.34.jpgFotos Amortecedor na tampa traseira do Troller-screenhunter_381-sep.-16-22.34.jpg
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    Belo Horizonte/
    Idade
    63
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Alguem sabe informar se consigo instalar no 2008 no memo lugar do 2009? Se furar a fibra para colocar os terminais da mola a gas a fibras aguenta?

  • #10
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carlos Pinto Ver Post
    Bom dia. Alguem sabe informar se consigo instalar no 2008 no memo lugar do 2009? Se furar a fibra para colocar os terminais da mola a gas a fibras aguenta?
    Carlos, eu também queria adaptar o amortecedor. Mas, faltou coragem. Minha maior dúvida é prender o amortecedor na tampa. Como fixar o terminal ali na ponta da tampa, onde está nessas fotos. Não tenho certeza, mas acho que eu não tenho acesso a parte interna da tampa até a outra ponta. Nos trollers antigos, tinha essa caixa de ferramenta embutida na tampa, como dá pra ver nas fotos. E nos 2009 em diante, tem um forro fácil de tirar que cobre toda a tampa (foto ali em cima também). Nos 2006-2008, tem um forro na ponta apenas, que nunca tirei, e dá acesso a parte interna, só que o resto da tampa é fechado e acho que não dá pra chegar até a outra ponta da tampa pra fixar o terminal, como mostra nessas fotos (confesso que não cheguei a tentar). A outra parte, acho que não tem mistério, eu prenderia ali no mesmo local que o Spike prendeu. Pela foto, achei muito bom. Eu queria ver um com tampa fechada igual a dos 2006/2008 com essa adaptação pra ganhar mais confiança.
    4X4 Brasil
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/07/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amortecedores para porta malas em geral Sara Amortecedores (11) 2274-4401 Nakata/Stabilus /FNA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade