x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Mesas para guincho




    All, estou abrindo este topico para juntarmos aqui todas as mesas para guinchos disponiveis no mercado para nosso Troller...

    Eu comprei a da Maceral, mas nao gostei...
    As furacoes estavam erradas, nao coencidiram com as do meu carro, tive que refazer os furos e tambem umas chapas que pegam em baixo do parachoques.
    A mesa ficou passando muito para frente do carro e ficou "arriada" para baixo. Todos os parafurosos entraram extremamente forcados.

    A mesa tem chapas de otima qualidade, a pintua muito boa... Infelizmente peca por nao coincidir bem com as furacoes do carro...


    Estou querendo troca-la por outra. Quais o pessoal aqui usa?

    Abracos!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Cara, tbm tive problemas com equipamentos da Maceral, só que no meu caso foi o suporte de estepe da minha band, tiver que refazer o encaixe todo. Uma sugestão são os equipamentos da Tração Off Road, dizem que são bons e faceis de instalar. To negociando um Troller 2005 pra mim e por isso estou comprando uns equipamentos também.
    www.tracaooffroad.com.br

    Anexo duas fotos de base de guincho de Toller fabricada pela tração.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mesas para guincho-316_2343_1175_g.jpg   Mesas para guincho-316_2343_1173_g.jpg  

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O meu eu fiz na Newtrack (www.newtrack.com.br). A fábrica é aqui em Fortaleza, e como meu guincho é fora de padrão, eles fizeram na medida e me entregaram instalado.



  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    All, estou abrindo este topico para juntarmos aqui todas as mesas para guinchos disponiveis no mercado para nosso Troller...

    Eu comprei a da Maceral, mas nao gostei...
    As furacoes estavam erradas, nao coencidiram com as do meu carro, tive que refazer os furos e tambem umas chapas que pegam em baixo do parachoques.
    A mesa ficou passando muito para frente do carro e ficou "arriada" para baixo. Todos os parafurosos entraram extremamente forcados.

    A mesa tem chapas de otima qualidade, a pintua muito boa... Infelizmente peca por nao coincidir bem com as furacoes do carro...


    Estou querendo troca-la por outra. Quais o pessoal aqui usa?

    Abracos!
    Abreu vc tem fotos das adaptações que foram necessárias na mesa ?

    Se quiser posso passar o relato pro pessoal da Maceral já que intermediei a compra pra vc junto à fábrica.

    []'s

  • #5
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Abreu vc tem fotos das adaptações que foram necessárias na mesa ?

    Se quiser posso passar o relato pro pessoal da Maceral já que intermediei a compra pra vc junto à fábrica.

    []'s
    Tivemos que reabrir a maioria dos furos da mesa Elmer...
    Os furos não coincidiam com os furos do carro, aqueles 2 parafusos que ficam ali no farol de milhas. Depois de reabrir alguns furos, ela encaixou, mas muito forçada, inclusive forçando a fibra da frente do carro.
    Na parte de baixo não teve jeito. Tive que ir em um torneiro refazer as chapinhas que prendem a mesa no parachoques, pois as que Maceral me mandou não encaixavam.

    Depois com mais calma eu tiro fotos!

    Obrigado pela ajuda Elmer!

    Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    Abreu, comprei uma base maceral, aquele modelo com um quebra mato e... aconteceu a mesma coisa que aconteceu contigo, a chapa de cima não ajusta e a de baixo nem alcança o ponto do chassi. No momento, meu meca esta confeccionando outra base em cima desta.
    O pessoal da maceral deveria ter mais cuidado em anunciar produtos "específicos" ou "próprios" para determinados veículos. Nota zero!
    Em relação aos produtos da Newtrack, comprei com eles o bagajeiro de teto e fico 10!
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade