x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    tombei o troller na estrada - susto




    Ae galera,sou de bauru interior de SP tava voltando de florianopolis e a noite confundi a entrada de um posto mau sinalizado e acabei tombando o meu troller,desviramos e o der me guinchou e sai andando....fiquei surpreso com os pequenos danos que ele teve....só o vidro do motorista quebrado e a fibra lascou em cima do retrovisor...vidro so quebrou por causa do retrovisor q entrou pra dentro,alguem faz ideia de preço medio para consertar uma rachadura de 7 cm na porta ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos tombei o troller na estrada - susto-dsc08395.jpg   tombei o troller na estrada - susto-dsc08393.jpg   tombei o troller na estrada - susto-dsc08397.jpg   tombei o troller na estrada - susto-dsc08417.jpg   tombei o troller na estrada - susto-go-.jpg  

  • #2
    Nossa meu velho, que bom que deu tudo certo e ninguem se machucou...
    E a bóia encima do carro, tecou também?

    Boa sorte nos reparos

    Guilherme

  • #3
    Que bom que você está bem! O resto tem conserto.

    Eu tomo muito susto com a instabilidade direcional do T4, qualquer desviada do olhar da estrada e quando olho ja estou saindo da rodovia

    É um carro meio perigoso se a atenção na estrada for perdida. De resto ele vai muito bem.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #4
    juizo... juizo!

    ele eh facil de tombar, mas uma vez tombado eh muito seguro...
    sua extrutura firme com santo antonio proteje muito bem os ocupantes...

    um amigo virou a mais de 120km/h, o carro ababou-se, ele nao teve absolutamente nada...
    bastante sorte, mas o abtaculo do carro ficou intocado.

    abracos e juizo!

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Floko Ver Post
    Ae galera,sou de bauru interior de SP tava voltando de florianopolis e a noite confundi a entrada de um posto mau sinalizado e acabei tombando o meu troller,desviramos e o der me guinchou e sai andando....fiquei surpreso com os pequenos danos que ele teve....só o vidro do motorista quebrado e a fibra lascou em cima do retrovisor...vidro so quebrou por causa do retrovisor q entrou pra dentro,alguem faz ideia de preço medio para consertar uma rachadura de 7 cm na porta ?
    É bem mais comum do que parece...e ocorre por conta do eixo de gravidade ser muito alto, e não por conta da instabilidade direcional do mesmo...

    Um colega meu tombou um 2007 fazendo um retorno em uma avenida daqui de Fortaleza. Ele fez o giro todo para a esquerda, mas a roda dianteira direita saiu do asfalto para o acostamento, que tinha um desnivel...resultado....quando acelerou ele rolou...ficou igual ao seu, de lado...

    Probleminha: quebrou só o espelho retrovisor direito.

    Problemão: Tentou rapidamente soltar algumas pessoas que estavam com ele e esqueceu o motor ligado: CALÇO HIDRAULICO!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Ainda bem que não aconteceu nada com vocês. O bugão é só arrumar que fica novo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Filho, acesnde uma vela para o seu Santo, pq ele é forte!!! hehehe

    Quanto ao conserto, vc deve gastar uns R$500,00 para arrumar a fibra, trocar o vidro e o retrovisor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade