x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor de Direção da F250 4x4 / F350 / F4000




    Amigos,

    Alguem já instalou o amortecedor de direção da F250 4x4 / F350 / F4000 no Troller?

    Abraços,

    Rubens

  • #26
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Como sugestão de amortecedor de direção nacional eu gostei muito do da F2504x4/F350/F4000.

    Para o meu jpx com eixos toyota/mtr mwm/33' mud serviu como uma luva. Muito mais barato e robusto que o original da toyota band.

    R$84,00 na Ford caminhões, ser for na ford automóveis custa R$180,00.

    Boa opção para teste no troller.
    Você chegou a instalar no troller?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #27
    Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos,

    Alguem já instalou o amortecedor de direção da F250 4x4 / F350 / F4000 no Troller?

    Abraços,

    Rubens
    Ola Rubens, tenho um troller 2007, comprei em marco de 2012 e observei que o amortecedor era diferente dos outros trollers dos colegas, entao olhei a referencia e descobri que eh original da f250, f4000 e f350. Aparentemente muito mais reforcado porem nao tenho como te dizer o que muda, pois eh meu primeiro troller. se naum me engano custa na concessionaria caminhoes 120 reais. um detalhe naum sei por qual motivo mais o meu esta montado de forma contraria ao original e um uma porca de calcio no olhao da cabeca da aste. desculpe a falta de acentos pois ta doido o teclado.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Olá Thiago,

    Obrigado pela informação.
    Se você puder tirar umas fotos de como está instalado o amortecedor de direção do seu Troller e postar aqui neste forum, ficarei muito agradecido.

    Abraço e obrigado pela ajuda,

    Rubens

  • #29
    Usuário Avatar de thiagonaterra
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Olá Thiago,

    Obrigado pela informação.
    Se você puder tirar umas fotos de como está instalado o amortecedor de direção do seu Troller e postar aqui neste forum, ficarei muito agradecido.

    Abraço e obrigado pela ajuda,

    Rubens
    Vou tentar fazer isso amanhã.. ok
    abraço

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Ví varias pessoas perguntando para que serve e se alguém já havia instalado sentido diferença e etc...
    Pois bem, eu instalei um amortecedor de direção Rancho RS5404 no meu Troller e como primeira impressão ficou melhor, mas nada de outro mundo, acho que pq a borracha dos olhais é muito macia, muito MESMO vc torce o amortecedor com a mão, mas vou mandar fazer uma borracha mais 'dura' e conto à vocês como ficou.
    Uma observação na instalação, o parafuso que prende o amortecedor do lado da roda é muito curto (baixo) para o amortecedor Rancho, assim terá que comprar um parafuso maior e colocar um calço para que o amortecedor não encoste na barra de direção.

    FOTOS:

    -foto-2-.jpg-foto-6-.jpg-foto-5-.jpg-foto-4-.jpg-foto-3-.jpg


    Para entender o funcionamento, vejam o link abaixo, tem toda a instalação que é muito simples (troquei o meu com 20min), mas se quiserem ver o resultado podem pular para o minuto 6 do vídeo e entender o que muda quando se passa num buraco, por exemplo.



    Abraços.
    4X4 Brasil
    T4 de Shopping... até chegar na trilha!rs

  • #31
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mikebh2 Ver Post
    Pessoal, Ví varias pessoas perguntando para que serve e se alguém já havia instalado sentido diferença e etc... Pois bem, eu instalei um amortecedor de direção Rancho RS5404 no meu Troller e como primeira impressão ficou melhor, mas nada de outro mundo, acho que pq a borracha dos olhais é muito macia, muito MESMO vc torce o amortecedor com a mão, mas vou mandar fazer uma borracha mais 'dura' e conto à vocês como ficou.Uma observação na instalação, o parafuso que prende o amortecedor do lado da roda é muito curto (baixo) para o amortecedor Rancho, assim terá que comprar um parafuso maior e colocar um calço para que o amortecedor não encoste na barra de direção.
    Legal. Compraste onde e quanto custou?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Legal. Compraste onde e quanto custou?
    Comprei nos EUA, por $42,00, novo e na caixa.
    Porém, não pode entrar com peças de carro no Brasil, se vc cair no 'Canal Vermelho' vc pode ficar sem ela, mas enfim, que bom que deu VERDE! rs

    Até!
    T4 de Shopping... até chegar na trilha!rs

  • #33
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Mikebh2 Ver Post
    Comprei nos EUA, por $42,00, novo e na caixa.
    Porém, não pode entrar com peças de carro no Brasil, se vc cair no 'Canal Vermelho' vc pode ficar sem ela, mas enfim, que bom que deu VERDE! rs

    Até!
    Ciente. Obrigado!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #34
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    alguem ja colocou dois amortecedores de direção no troller?
    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #35
    O Adaime da Atitude 4x4 preparou um Troller pra Fenajeep do ano passado que tinha amortecedores duplos, era um Troller branco, tem muitas fotos dele e até vídeo do Chakal apresentando esse carro no youtube, é só procurar.

    Ele não fala exclusivamente dos amortecedores, mas pelas imagens da pra vc ver + ou - como foi feito....

    []´s

  • #36
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Troquei o amortecedor de direção do meu Troller por um Rancho e não percebi nenhuma diferença em relação ao original, mesmo porque o mesmo estava ainda em bom estado. Quanto a espectativa de melhoria de dirigibilidade, o mesmo continua a ser um JEEP.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade