x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 152
  • #73



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    nem tanto colega......mas certamente compra um 2008 semi-novo!!!!!!!...........não resisti, desculpe....hehehehhhh.

    (...)
    A moeda, vil metal, hoje é o que amanhã pode não ser...

    Oremos.......
    ALELUIA IRMÃO!!!!

    hahahhahahahhahahhahaha

    Não aguentei!

  • #74
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    ALELUIA IRMÃO!!!!

    hahahhahahahhahahhahaha

    Não aguentei!

    hehehehehehehhehehehe Aleluia Irmão !!!!! Só mais um pensamento, se naum quizer suas moedas, pode me dar que eu to querendo!!!! hehehehehe
    Abração
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #75
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por japatroller Ver Post
    hehehehehehehhehehehe Aleluia Irmão !!!!! Só Mais Um Pensamento, Se Naum Quizer Suas Moedas, Pode Me Dar Que Eu To Querendo!!!! Hehehehehe
    Abração
    A Troller Já Me Levou Tudo.........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #76
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A Troller Já Me Levou Tudo.........

    Tá igual eu intaum jeff!! hehehehehe O paixão desenfreada essa nossa por esse carro!! Abração
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #77
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Marcia , NÃO compre a gasolina.Só dor de cabeça.
    Quais são as dores de cabeça?

    - Gasto com combustível?
    - Diferencial?
    - Caixa?

    Ainda to analisando o q vou comprar depois q vender meu atual veículo!!! É mais provavel, que eu acabe montando um veículo praticamente do zero!!!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #78
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Quais são as dores de cabeça?

    - Gasto com combustível?
    - Diferencial?
    - Caixa?

    Ainda to analisando o q vou comprar depois q vender meu atual veículo!!! É mais provavel, que eu acabe montando um veículo praticamente do zero!!!
    Dai já acho que entre montar uma viatura e comprar um troller a gasolina... é menos dor de cabeça a segunda opção....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #79
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Dai já acho que entre montar uma viatura e comprar um troller a gasolina... é menos dor de cabeça a segunda opção....
    Só analizando!

    Até eu vender, eu vou buscando informação, por enquanto a lista é só troller, jpx e gran vitara, o meu $$$ só vai até $30k.

    O corretor da seguradora, disse q minha band não terá mais seguro total, então tenho q procurar algo q possa ter tal seguro! Só seguro contra terceiros, band sem seguro não rola, roubaram 2 aqui na cidade ano passado!!

    Obrigado a todos excelente tópico!

    Mas ainda resta uma dúvida? qual são os problemas mais comuns do troller a gasolina?

    - Gasto com combustível? Não ligo, os melhores veículos q já tive faziam apenas 5km/l
    - Diferencial?
    - Caixa?
    - Tração?
    - Entrar água dentro? Quem tem band sabe o q é isso!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #80
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Só analizando!

    Até eu vender, eu vou buscando informação, por enquanto a lista é só troller, jpx e gran vitara, o meu $$$ só vai até $30k.

    O corretor da seguradora, disse q minha band não terá mais seguro total, então tenho q procurar algo q possa ter tal seguro! Só seguro contra terceiros, band sem seguro não rola, roubaram 2 aqui na cidade ano passado!!

    Obrigado a todos excelente tópico!

    Mas ainda resta uma dúvida? qual são os problemas mais comuns do troller a gasolina?

    - Gasto com combustível? Não ligo, os melhores veículos q já tive faziam apenas 5km/l
    - Diferencial?
    - Caixa?
    - Tração?
    - Entrar água dentro? Quem tem band sabe o q é isso!


    Pensou em mudar de seguradora? No seu lugar eu preferiria comprar um CJ, comprar um motor zero km e montar um CJ show. é o que eu faria em vez de pegar um troller a gasolina que à essa altura estará caindo aos pedaços.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #81
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Opta então por um troller gasolina bombado e levanta a viatura...é o melhor negócio, já que pega a depreciação em tem um bom material (fibra etc...)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #82
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Jeff,

    Que quis dizer com "bombado"?
    E levantar a viatura seria calços de carroceria?

    Eu desisti a uns 5 meses de um 99 a gasolina depois q pesquisei no forum, mas ele ainda esta a venda. Oq sei sobre ele é q o cambio esta raspando, tem ideia de qto fica pra arrumar isso? Compensa?

    [ ]´s

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Opta então por um troller gasolina bombado e levanta a viatura...é o melhor negócio, já que pega a depreciação em tem um bom material (fibra etc...)

  • #83
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pensou em mudar de seguradora? No seu lugar eu preferiria comprar um CJ, comprar um motor zero km e montar um CJ show. é o que eu faria em vez de pegar um troller a gasolina que à essa altura estará caindo aos pedaços.
    Não vou nem pensar muito pra escrever: Toyota Bandeirantes por Willys, é burrice!!!

    Quando vc precisa de uma suspensão boa pra willys, de onde q vem? Toyota
    Quando vc precisa de um eixo pra aguentar a maior parte das Trilhas, quando não é dana 44 é? Toyota

    Se eu for gastar pra colocar uma band do jeito q eu gostaria eu teria q desembolsar pelo menos 15 mil, aí ficaria o bixo!

    Mas estou desistindo dessa idéia, ela já estava na metade. Não sei onde vc mora, mas aqui band é bem roubada, jipe eu mencionei foram roubados 2, agora se vc for colocar pickup ou caminhãozinho o nível de roubo deve ser bem maior!

    Dentro da band já coloquei outra Band, quase tudo é novo, Minha band é jipe de asfalto, só anda na terra se vou em algum sítio ou quando não há alternativa!

    Só tenho a band pq é um carro alto, e até q tem espaço. Willys não tem, tem q fazer tanta modificação pra eu andar, q dá pra comprar 2 guinchos elétricos.

    O carro mais ideal q eu vi até hj, puxa no meu orçamento mas daria pra comprar é a Land Rover Defender, só q ela tem um problema sério: Só pra quem tem 1,80.

    Já pensei numa pajero, excelente carro, e de manutenção problemática (não sei se as mais atuais possuem tal problema).

    JPX, se enquadra, barato, e por isso pode investi sem medo, mas não tem motor descente, então é só trocar o motor!

    Vitara, só se for o Grand Vitara, se for Gran Vitara, pra mim só 2.0 não gosto de motor "fraco"(eu sei q o 1.6 é bom, mas só gosto de 1.8 pra cima), e se for Gran Vitara 2.0 tem q ter apenas 2 portas(o espaço para o motorista é maior), e se tiver todos esses detalhes, tem q ter tb reduzida, pois as vezes vou em lugares radicais.

    Troller, é bonitinho!

    Wrangler, fica acima do meu pobre orçamento!!

    Engesa, excelente, mas dependendo vc encontra wrangler mais barato!

    TAC, melhor eu montar uma gaiola!

    Gaiola ou aranha, já começei a comprar as peças!

    Pickups já tive 3, a melhor foi a f1000, Talvez eu acabe comprando uma novamente....

    Entenderam o dilema... o problema é q somado a tudo eu enjoei da band quero outro veículo 4x4. Se for pra montar um super jipão não gostaria de usar outro veículo como base. (chassi de toyota e de willys é terrivelmente fraco)
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #84
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Jeff,

    Que quis dizer com "bombado"?
    E levantar a viatura seria calços de carroceria?

    Eu desisti a uns 5 meses de um 99 a gasolina depois q pesquisei no forum, mas ele ainda esta a venda. Oq sei sobre ele é q o cambio esta raspando, tem ideia de qto fica pra arrumar isso? Compensa?

    [ ]´s
    KKKKKk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk...Cara, bombado aqui no nordeste quer dizer quengado...lascado, fudido...etc......

    falei para aproveitar uma carcaça de troller gasolina e fazer o que quiser dela....pois já estaria recebendo os descontos pelo estado de conservação..e levantaria (aqui no nordeste quer dizer:faria a reforma) do teu gosto....aproveitando basicamente o modelo e a fibra, bem como de algumas coisas que ele ainda tenha......

    FUI CLARO AGORA??????

    VALEU!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade