x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 152
  • #61
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0



    Putz!!! E olha q me ofereceram um RF 99 Gasolina branco bonito pra caramba, eu tava ficando contente.

    hehe...

    [ ]´s

  • #62
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Entre um 2006 e um 2005 você compraria qual?
    Amigão, compra o 2005. Tente evitar os 2006, pois existem algumas unidades que apresentam muitos problemas.

    Abraços

  • #63
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Vi em algum topico que coincidendemente ou não, os melhores Trollers q sairam foram em anos ímpares, 2001 / 03 / 05 / 07.
    Isto procede?
    Tem um 2001 bacana vendendo proximo a minha cidade, ainda nao fui ve-lo.
    Mas oq acham? É menos, teoricamente, problemático que os 99 comentados, com relação a freios, diferencial, etc?

    [ ]´s

  • #64
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

    E, como sempre digo, os que ainda prestam não se vende...sobram os problemáticos...2005 ou de quaalquer outro ano......

    certíssimo!

  • #65
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    acho que então estão validando o raciocinio do cara, nao entendo de troller, mas entendo muito de lógica.No que se fala aqui a troller evolui até 2005.

    particularmente 2009 eu nao compraria, a grade cagou o carro e o mwm 2.8 foi o motor mais na medida ja feito ate hoje.A ford deve ter colocado bastante coisa mais barata nele, eles não iam fazer uma forderização atoa, sem fins lucrativos e isso ela não divulgaria né, claro!.So divulgaram a solda do chassis, hehehehheh...duro né...

  • #66
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Vi em algum topico que coincidendemente ou não, os melhores Trollers q sairam foram em anos ímpares, 2001 / 03 / 05 / 07.
    Isto procede?
    Tem um 2001 bacana vendendo proximo a minha cidade, ainda nao fui ve-lo.
    Mas oq acham? É menos, teoricamente, problemático que os 99 comentados, com relação a freios, diferencial, etc?

    [ ]´s

    Se eu bem lembro você fez um tópico kilométrico para comprar um samurai e em nada deu.

    Você que deveria 1º analisar vários 4x4, ler bem os tópicos relacionados para depois começar a especular uma compra. E sair com perguntas do tipo "Tem um 2001 bacana vendendo proximo a minha cidade, ainda nao fui ve-lo.
    Mas oq acham?"

  • #67
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    acho que então estão validando o raciocinio do cara, nao entendo de troller, mas entendo muito de lógica.No que se fala aqui a troller evolui até 2005.

    particularmente 2009 eu nao compraria, a grade cagou o carro e o mwm 2.8 foi o motor mais na medida ja feito ate hoje.A ford deve ter colocado bastante coisa mais barata nele, eles não iam fazer uma forderização atoa, sem fins lucrativos e isso ela não divulgaria né, claro!.So divulgaram a solda do chassis, hehehehheh...duro né...
    So o ganho no barateamento da compra do motor (pois eles ja compram mais barato para a Ranger), ja' deve ter aumentado a margem de forma consideravel para a Ford. Joga-se mais dinheiro em R&D, mas depois ganhara' na maior escala de producao do T4. Perder dinheiro e' que nao vao...

    E sim, o 2009 melhorou em diversos aspectos, principalmente detalhes internos. Quanto ao design, sempre vai ter defensores e opositores, mas ja' fiquei agradecido de nao tirarem a cara de Troller do Troller.

  • #68
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Se eu bem lembro você fez um tópico kilométrico para comprar um samurai e em nada deu.

    Você que deveria 1º analisar vários 4x4, ler bem os tópicos relacionados para depois começar a especular uma compra. E sair com perguntas do tipo "Tem um 2001 bacana vendendo proximo a minha cidade, ainda nao fui ve-lo.
    Mas oq acham?"
    Ta com a cabeça boa Léo, mas me diga pra quê serve o fórum mesmo? Será q é somente para os mais "entendidos" tirarem suas duvidas a respeito de mecanica?
    Ou para que todos tenhamos condições de tirar duvidas e pelo menos tentar nao deixar nosso dinheiro enterrado em alguma roubada (nao estou dizendo o samurai), sinta-se a vontade pra não responder as minhas perguntas, vc não é obrigado certo??
    Se não comprei o Samurai é pq não achei q seria legal para o meu uso, alias, deixei perguntas tbm no engesa, toyotas, troller e ainda nao me decidi qual comprar.
    Outra coisa, se vc tiver condições de puxar estatiscas de acesso nos ultimos meses, dá uma olhadinha nos meus aí e vc poderá dizer com toda certeza se pesquisei ou não qqer tipo de 4x4 citado.
    Só tem um detalhe amigo, as vezes para uma pergunta existe mais de uma resposta e essas as vezes nao encontramos nem nas pesquisas.

    Nada pessoal ok.

    [ ] ´s

  • #69
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Ta com a cabeça boa Léo, mas me diga pra quê serve o fórum mesmo? Será q é somente para os mais "entendidos" tirarem suas duvidas a respeito de mecanica?
    Ou para que todos tenhamos condições de tirar duvidas e pelo menos tentar nao deixar nosso dinheiro enterrado em alguma roubada (nao estou dizendo o samurai), sinta-se a vontade pra não responder as minhas perguntas, vc não é obrigado certo??
    Se não comprei o Samurai é pq não achei q seria legal para o meu uso, alias, deixei perguntas tbm no engesa, toyotas, troller e ainda nao me decidi qual comprar.
    Outra coisa, se vc tiver condições de puxar estatiscas de acesso nos ultimos meses, dá uma olhadinha nos meus aí e vc poderá dizer com toda certeza se pesquisei ou não qqer tipo de 4x4 citado.
    Só tem um detalhe amigo, as vezes para uma pergunta existe mais de uma resposta e essas as vezes nao encontramos nem nas pesquisas.

    Nada pessoal ok.

    [ ] ´s

    To contigo e não abro!!forum so serve pra isso, nao serve pra pentear cabelo, nao serve pra passar manteiga no pão, nao serve pra qualquer outra coisa que nao seja trocar ideias.E sempre aparece um suposto dono dizendo que pergunta assim assada nao pode e nao pode.Pois digo que pode qualquer pergunta, a qualquer hora, de qualquer assunto e em qualquer quantidade, até off topic, desde que seja no topico off topic.

  • #70
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Ainda não desisti do Troller não. Semana passada andei em uma 2007-2007 e achei o carro muito duro, desconfortável e relativamente simples de acabamento. Mas é paixào a primeira vista. O carro vai ser pau pra toda obra e nao pura e simplesmente para trilhas, daí já estou procurando até modelos mais novos entre 2006 e 2007. Penso dessa maneira gastar no máximo R$ 65.000,00

  • #71
    Amigo com 65 mil é capaz de tirar um zero agora.

    Olhe isso

    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=607201

    50% de redução do IPI pro Troller

    Minha vida ja anda uma merda, depois dessa noticia entao....
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #72
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Amigo com 65 mil é capaz de tirar um zero agora.

    Olhe isso

    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=607201

    50% de redução do IPI pro Troller

    Minha vida ja anda uma merda, depois dessa noticia entao....
    nem tanto colega......mas certamente compra um 2008 semi-novo!!!!!!!...........não resisti, desculpe....hehehehhhh.

    Liga para isso não...pois só nois sabemos o valor de nossas viaturas, sejam quais forem....o importante é que tivemos a oportunidade de possui-las e desfrutar das maravilhas que nos oferecem....

    A moeda, vil metal, hoje é o que amanhã pode não ser...

    Oremos.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade