x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 152
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    JEFFCATUNDA...
    Concordo com praticamente tudo q vc disse... principalmente sobre... "não fosse desta forma, nada justificaria o fatos dos colegas segurarem os seus 2001, 2002...03, 04, ...etc....quando vendem é para pegar um MELHOR."
    Porém... quando vc comentou q geralmente os seus donos fazem uso extremo da viatura..... hummmm, hammmm, hummmm.....
    Na grande maioria, o mais perto do barro q a maioria dos Trollers chega... é passando em poças de chuva indo em Shoppings ou no máximo estradões de terra... hehehe.... Eh q aqui no forum estamos acostumados a realmente fazer uso do q as viaturas off-roads nos oferecem, mas imensa maioria dos Trollers em circulação não é usada para assim, por isso pelo menos aqui no Sul existem boas viaturas no mercado, mas claro q isso depende de procurar....
    Pô... não vamos desanimar o colega ae....hehehehe
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Paulo,

    Eu também procurei um Troller com motor eletrônico e a pesquisa foi um pouco desanimadora. Na própria concessionárias disseram que um bico injetor do eletrônico custa mais de R$ 2.000,00 (cada) e que as peças do sistema de injeção eletrônica são da Siemens e somente em concessionárias para encontrar.
    Por outro lado a potência/torque que tem esse motor, o indice baixo de poluição que o motor gera são os itens que estão mais me chamando a atenção neste motor 3.0 NGD.

    Pergunta: Você já precisou de alguma peça para o sistema de injeção eletrônica deste motor? Em caso afirmativo, você encontrou com facilidade?

    Obs.: O mercado de vendas de veiculos usados está praticamente parado. Então como o nosso amigo "Periodontista" está querendo comprar, este é o momento de negociar. Os preços cairam bastante e está muito dificil de vender, então negocie para fazer um bom negócio, lembrando que o IPVA de 2009 já está sendo entregue pelo correio e o seguro gira em torno de R$ 3.5K a R$ 4.0K (pelo menos foi o que me falaram).

    Abraços,

    Rubens
    Vc esta certo em todas as colocações, mas as peças para o NGD 3.0 vc consegue em autorizadas International MWM, por menos da metade do preço que as concessionarias (Troller e Ford), quando precisei trocar a bb d'agua a um bom tempo atraz, na Ford estava em torno de 700,00 comprei na autorizada MWM por volta dos 150,00 (original), ainda não precisei destes itens, mas tenho a facilidade de encontrar proque em minha cidade existe uma autorizada MWM que o que não tem no estoque eles encomendam e chega rapidinho, quanto as vantagens deste motor e na economia tambem. Este e o preço da evolução, hoje acho que ninguem quer saber de carro refrigerado a ar e com carburador.
    TROLLER 2006

  • #15
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    JEFFCATUNDA...
    Concordo com praticamente tudo q vc disse... principalmente sobre... "[I]não fosse desta(...)os aqui no Sul existem boas viaturas no mercado, mas claro q isso depende de procurar....
    Pô... não vamos desanimar o colega ae....hehehehe
    Exatamente, o nosso amigo dentista queria saber se devia comprar um novo ou um usado, e demos muitos motivos para ele não comprar nehum... hehehe

    Amigo dentista, eu tive uma Hilux (a que está na foto) e rodei com ela 120.000 km, sem que ela me desse nenhum problema, era só troca de olho. Em compensação foi necessário apenas 6 meses de trilhas leves para destruir o carro.

    O grande caso é o seguinte, carro de trilha vai quebrar. Fato.

    O negócio é vc conserva-lo bem e ter um bom veículo, que no meu caso, acredito que o troller se encaixe muito bem. Faça amizade com algum trilheiro, e compre um carro de alguém que ele indicar, pios geralmente, conhecemos o tipo de cuidado com as viaturas que cada um dos nossos amigos possuem. Ou se vc preferir, compre um zero (foi o que eu fiz).

    Abraços e bom ano novo!!!

  • #16
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    O que estamos esqueçendo é que o nosso amigo perguntou um troller entre 30 e 45 mil e sabemos que o máximo com relação a ano que ele vai pegar seria um 2003!!! E vai depender muito do uso do carro, pq se naum for pra colocar em trilha num compensa, pq é um carro mais duro, como agente sempre fala, tem que gostar!!!!! Eu mesmo não trocaria o meu por nenhum outro carro de trilha!!!
    O meu mesmo comprei usado , tem mais de 1 ano e meio e nunca tive problemas com ele, e olha que só uso ele em trilhas e comprei ele do meu primo que tirou zero, mas usava na fazenda e num tinha dó tb naum, usava ele bemmmm!! hehehehe
    Sinceramente, não andei nos mais novos, estou dizendo pelo meu 2003!!!!
    Agora que pegar um carro zero é muito bom , isso sem duvida, mas depende da situação de cada um $$$$$!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    OBRIGADO PELAS RESPOSTAS MEUS AMIGOS, MAL ACREDITEI QDO ABRIR HOJE E VI TANTAS OPINIÒES. VI QUE DEVO CORRER DOS MODELOS 2006 E NA FAIXA DE PREÇO QUE QUERO,(até 40,000,00) DEVO ENCONTRAR NO MÁXIMO O MODELO 2003. aGORA PERGUNTO: É INTERESSANTE IR NUMA REVENDA TROLLER E TENTAR ACHAR UM MODELO CONSERVADO TIPO CARRO DE MULHER E COM O AVAL DA REVENDA ?

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    OBRIGADO PELAS RESPOSTAS MEUS AMIGOS, MAL ACREDITEI QDO ABRIR HOJE E VI TANTAS OPINIÒES. VI QUE DEVO CORRER DOS MODELOS 2006 E NA FAIXA DE PREÇO QUE QUERO,(até 40,000,00) DEVO ENCONTRAR NO MÁXIMO O MODELO 2003. aGORA PERGUNTO: É INTERESSANTE IR NUMA REVENDA TROLLER E TENTAR ACHAR UM MODELO CONSERVADO TIPO CARRO DE MULHER E COM O AVAL DA REVENDA ?
    Caro colega.... algumas perguntas se fazem importante para o pessoal poder opinar...
    Qual, vai ser seu uso...???
    Vai fazer trilhas.... se for... que tipo, pesada, média, leve...???
    Assim fica mais fácil de opinar sobre o carro...
    Outra coisa, concessionária não significa carro bem cuidado nem vai te livrar de possíveis incômodos... O ideal é vc conhecer um pouco mais sobre a viatura com quem já tem e se possível comprar uma por indicação......
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    OBRIGADO PELAS RESPOSTAS MEUS AMIGOS, MAL ACREDITEI QDO ABRIR HOJE E VI TANTAS OPINIÒES. VI QUE DEVO CORRER DOS MODELOS 2006 E NA FAIXA DE PREÇO QUE QUERO,(até 40,000,00) DEVO ENCONTRAR NO MÁXIMO O MODELO 2003. aGORA PERGUNTO: É INTERESSANTE IR NUMA REVENDA TROLLER E TENTAR ACHAR UM MODELO CONSERVADO TIPO CARRO DE MULHER E COM O AVAL DA REVENDA ?
    PRIMEIRA PERGUNTA:

    Você já dirigiu um troller???

    Postado originalmente por PERIODONTISTA
    OBRIGADO PELAS RESPOSTAS MEUS AMIGOS, MAL ACREDITEI QDO ABRIR HOJE E VI TANTAS OPINIÒES. VI QUE DEVO CORRER DOS MODELOS 2006 E NA FAIXA DE PREÇO QUE QUERO,(até 40,000,00) DEVO ENCONTRAR NO MÁXIMO O MODELO 2003. aGORA PERGUNTO: É INTERESSANTE IR NUMA REVENDA TROLLER E TENTAR ACHAR UM MODELO CONSERVADO TIPO CARRO DE MULHER E COM O AVAL DA REVENDA ?

    Vou repetir o que já escrevi por aqui...mas acho que não me fiz entender...

    Tambem não quer dizer que uma determinada viatura é melhor que outra só pelo tipo de uso, ou pela quilometragem....este tipo de viatura (tracionada) se desgasta muito se não for utilizada com uma certa frequência...existem muitas engrenagens de NECESSITAM de movimento para se manterem integras....A própria Toyota diz que suas tracionadas devem ser utilizadas, no mínimo, por 16km em 4x4 por mês para lubrificar o sistema e evitar problemas...

    Meu cunhado tinha uma sportage td...e nunca...nunca usava a tração nas quatro rodas...tracionou uma única vez, uma vezinha só... para me mostrar como era boa....foi pedaço de ferro para tudo que era lado...hehehehehehhehh.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PRIMEIRA PERGUNTA:

    Você já dirigiu um troller???

    Postado originalmente por PERIODONTISTA
    OBRIGADO PELAS RESPOSTAS MEUS AMIGOS, MAL ACREDITEI QDO ABRIR HOJE E VI TANTAS OPINIÒES. VI QUE DEVO CORRER DOS MODELOS 2006 E NA FAIXA DE PREÇO QUE QUERO,(até 40,000,00) DEVO ENCONTRAR NO MÁXIMO O MODELO 2003. aGORA PERGUNTO: É INTERESSANTE IR NUMA REVENDA TROLLER E TENTAR ACHAR UM MODELO CONSERVADO TIPO CARRO DE MULHER E COM O AVAL DA REVENDA ?

    Vou repetir o que já escrevi por aqui...mas acho que não me fiz entender...

    Tambem não quer dizer que uma determinada viatura é melhor que outra só pelo tipo de uso, ou pela quilometragem....este tipo de viatura (tracionada) se desgasta muito se não for utilizada com uma certa frequência...existem muitas engrenagens de NECESSITAM de movimento para se manterem integras....A própria Toyota diz que suas tracionadas devem ser utilizadas, no mínimo, por 16km em 4x4 por mês para lubrificar o sistema e evitar problemas...

    Meu cunhado tinha uma sportage td...e nunca...nunca usava a tração nas quatro rodas...tracionou uma única vez, uma vezinha só... para me mostrar como era boa....foi pedaço de ferro para tudo que era lado...hehehehehehhehh.
    Troller não escapa disso.....

    Para comprar um usado, acho que mais vale a pena pegar um já declaradamente com defeito...fazer o orçamento, deduzir dos custo e ir fazendo do seu gosto.......

    é bem melhor que certas "surpresas".....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #21
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Respondendo ao amigo. Não eu nunca dirigi um troller antes. Quero iniciar no off road e por isso queria saber se valeria a pena um usado. Pretendo utilizar no dia a dia, viagem por asfalto e final de semana trilha de leve a moderada.

  • #22
    Amigo periodontista

    Valer a pena logico que vale, se você achar uma boa viatura, que consiste em:
    1 - kilometragem condizente com o ano (será um 2003 pelo valor que pretende gastar)
    2 - Motor com bom funcionamento
    3 - Viatura bem conservada

    Agora pra achar uma viatura assim serão (normalmente) meses de procura. O ideal mesmo é pegar de alguém aqui do fórum pois normalmente a viatura do pessoal aqui é bem conhecida. Desconfie de anúncios que dizem "NUNCA FEZ TRILHA!!!"

    Tenha em mente que qualquer viatura que você comprar terá algum tipo de reparo a fazer. Então prepare-se para gastar com o preço do veículo, documentação, seguro e consertos.

    Não tem como fugir muito disso. Mas quando você dirigir um você ficará louco, comigo foi assim. Eu dirigi um e enlouqueci rssss
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #23
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Amigo periodontista

    Valer a pena logico que vale, se você achar uma boa viatura, que consiste em:
    1 - kilometragem condizente com o ano (será um 2003 pelo valor que pretende gastar)
    2 - Motor com bom funcionamento
    3 - Viatura bem conservada

    Agora pra achar uma viatura assim serão (normalmente) meses de procura. O ideal mesmo é pegar de alguém aqui do fórum pois normalmente a viatura do pessoal aqui é bem conhecida. Desconfie de anúncios que dizem "NUNCA FEZ TRILHA!!!"

    Tenha em mente que qualquer viatura que você comprar terá algum tipo de reparo a fazer. Então prepare-se para gastar com o preço do veículo, documentação, seguro e consertos.

    Não tem como fugir muito disso. Mas quando você dirigir um você ficará louco, comigo foi assim. Eu dirigi um e enlouqueci rssss
    É mas dizem que o troller te dá dois grandes prazeres.....

    Um quando compra...










    e outro quando vende>>>>>


    HHHhahahhhhhhehehehehhhhhhhh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Por falar em Troller usado apareceu um que eu fiquei interessado, porém antes de olhar gostaria se possível da opinião e ajuda dos amigos.

    O ano do Troller é 2006 modelo 2007, está com 23.000 km, não tem snorkel e o preço dele está na casa dos R$ 64.000,00, na tabela fipe o valor deste Troller está um pouco acima do valor citado.

    O que eu preciso verificar neste Troller para saber se ele está bom?
    Quais são os itens que eu devo me preocupar e dar atenção para ele?
    Já ouvi falar que o motor NGD 3.0 que equipa os Troller ano/modelo 2006, apresentou muitos problemas, agora estou na dúvida se devo comprar um 2.8 ou um 3.0.
    Porém a tendência de agora será nos motores eletrônicos.

    Vocês poderiam me ajudar com esta dúvida?

    Abraços,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade