x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 152
  • #121



    A principio estou abortando a compra do 2001, pelo que eu li em alguns posts aqui no fórum, ele não tem RL, o que pra mim é importante... estou na procura de um 03 agora... quem souber de algum aí que esteja a venda me mande MP,

    Agora galera com relação a roubos, em são paulo, alguem pode me dizer se sabe de algo ? se o carro é visado e tudo mais ? pois com a pajero nunca tive nenhum problema mesmo... nem tentativas nem nada perto disso!

    Abraços!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question

    Olá Pessoal,


    Sou novato no mundo Off Road e estou impressionado com o alto nivél de discução do forum...Muito bom. Bem como comecei falando, sou novato e comprei um Troller usado 2000 RF... Acho que dei um pouco de sorte no queisto de estado de conservação da viatura, pois esse carro era do vó do amigo meu e tinha o carro apenas para rodar dentro do condominio que ele mora aqui em Bhte. Apesar de tudo e do carro nunca ter ido para trilha, eu acabei me descepcionando com a caixa de marcha, pois por inexperiência minha, estourei o rolamento do eixo central da caixa, e para minha surpresa essa caixa é de MUSTANG. Procurei o rolamento por quase 1 mês e meio e nada, até que ouvi dizer numa adaptação de caixa de C20 e acabei optando por essa saída. Vou pegar o carro amanhã e estou doido para testar o bixinho numa boa trilha. Alguém conhece ou tem um Troller 2000 RF com adaptação de caixa?
    Gostaria de saber tb sobre GPS para navegação em trilhas, alguém pode me indicar um equipamento bom e facil de manusear?

    Abraços a todos,

  • #123
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    olá cara, quero comprar umtroller 2001 , mas está com 160 mil km...

    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Olha eu comprei o meu usado de um primo meu, e sei que ele usava bem o carro!! hehehehe Peguei ele com 190mil, ele é 2003, nunca tive problema com ele o motor agora com 210mil solta um pouco mais de fumaça, mas problemas mecanicos nunca tive, lógico que é um carro usado na grande maioria pra trilhas ou estradas de terra, mas tenha em mente que ele foi feito pra isso mesmo, se atente ao motor, diferencial , cx de marcha a parte mecanica, o resto é mais facil de resolver , se por ventura tiver algum problema!!! Boa sorte na escolha!!! abraços
    vc achaa que vale a pena arriscar!???

  • #124
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    ajuda

    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    vc achaa que vale a pena arriscar!???
    Me parece que está realmente bom!? vc acha que um troller a diesel roda quantos km!??? esotu interessado em um com 160.000 km, tu achas que devo trocar minha tr4 por ela!??? sonho com um troller pra passar em tudo que é de lugar...me ajuda ai!!!

  • #125
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Me parece que está realmente bom!? vc acha que um troller a diesel roda quantos km!??? esotu interessado em um com 160.000 km, tu achas que devo trocar minha tr4 por ela!??? sonho com um troller pra passar em tudo que é de lugar...me ajuda ai!!!
    Seu post está um pouco confuso... vç quer vender a sua TR4 e comprar um T4 2001, é isso?

    se for, tente ver as diferenças entre o 2001 e o 2002/03/04/05 e veja até onde a sua grana pode te levar, pois os 2001 são bem diferentes dos outros com motor MWM que eu citei.....não tem porta traseira,roda livre.... eixo de cherokee....

    Tem uns 3 ou 4 tópicos aí pra baixo falando sobre isso.....

    Tem carro pra todo gosto e bolso, eu não compraria o 2001, juntaria mais umas latinhas, rsrsrsrsrs, e compraria um de 2002 em diante...... boa sorte na compra...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #126
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAMELAO Ver Post
    Gostaria de saber tb sobre GPS para navegação em trilhas, alguém pode me indicar um equipamento bom e facil de manusear?

    Abraços a todos,
    Seja bem vindo ao Troller e ao Forum 4x4 Brasil... Tem tudo por aqui, basta ter paciência e pesquisar muito... Essa sua duvida você retira nos tópicos de navegação e eletrônica...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #127
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Seu post está um pouco confuso... vç quer vender a sua TR4 e comprar um T4 2001, é isso?

    se for, tente ver as diferenças entre o 2001 e o 2002/03/04/05 e veja até onde a sua grana pode te levar, pois os 2001 são bem diferentes dos outros com motor MWM que eu citei.....não tem porta traseira,roda livre.... eixo de cherokee....

    Tem uns 3 ou 4 tópicos aí pra baixo falando sobre isso.....

    Tem carro pra todo gosto e bolso, eu não compraria o 2001, juntaria mais umas latinhas, rsrsrsrsrs, e compraria um de 2002 em diante...... boa sorte na compra...
    Cara, é isso mesmo, quero comprar um T4!!! porém a grana tá curta e me apareceu um troller 2001 por R$30.000 . Porém está com 160.0000 km, gostaria de saber se ele roda muito ainda sem dar bronca...ou vcs acham melhor esperar mais e comprar um T4 mais novo!??? o negócio é que fica muito mais caro...já li vários posts e vi que tem gente que gosta sim do 2001. Eu acho que vale a pena sim , vender meu tr4 e comprar esse T4, vez que é a diesel, o que acham!????

    Obrigado galera!!!

  • #128
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Diesel nem sempre (quase nunca) é sinal de economia.

  • #129
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Cara, é isso mesmo, quero comprar um T4!!! porém a grana tá curta e me apareceu um troller 2001 por R$30.000 . Porém está com 160.0000 km, gostaria de saber se ele roda muito ainda sem dar bronca...ou vcs acham melhor esperar mais e comprar um T4 mais novo!??? o negócio é que fica muito mais caro...já li vários posts e vi que tem gente que gosta sim do 2001. Eu acho que vale a pena sim , vender meu tr4 e comprar esse T4, vez que é a diesel, o que acham!????

    Obrigado galera!!!
    R$ 30.000,00 é preço de Troller a gasolina...

    160.000 km não é nada para um MWM.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #130
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por surfmany Ver Post
    Cara, é isso mesmo, quero comprar um T4!!! porém a grana tá curta e me apareceu um troller 2001 por R$30.000 . Porém está com 160.0000 km, gostaria de saber se ele roda muito ainda sem dar bronca...ou vcs acham melhor esperar mais e comprar um T4 mais novo!??? o negócio é que fica muito mais caro...já li vários posts e vi que tem gente que gosta sim do 2001. Eu acho que vale a pena sim , vender meu tr4 e comprar esse T4, vez que é a diesel, o que acham!????

    Obrigado galera!!!
    Concordo plenamente com os posts do Márcio e do Elison, 30,000 é preço de T4 gasolina, e 160.000 km não quer dizer nada para o motor mwm se ele tiver sido bem cuidado....e que diesel não é sinônimo de economia, na bomba (comparado à TR4 é bem mais econômico) não sei quanto à manutenção da Mit, mas todo lugar que vou, borracharia, alinhamento, troca de óleo e mecânica, sempre me parece ser mais caro por ser um Troller.....

    Agora se vç não se importa com a falta da porta traseira, e o eixo de cherokee sem roda livre ..... o preço está muito bom.... se o carro for bom também.... boa sorte....

    Lembre-se que é um carro ''pau prá toda obra'' de cerca de 11 anos de uso, pode te dar dor de cabeça na manutenção.... procure saber sobre o carro, qual oficina o dono leva e vai lá como quem não quer nada e tenta puxar a língua do meca...
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #131
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    recife/PE
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Concordo plenamente com os posts do Márcio e do Elison, 30,000 é preço de T4 gasolina, e 160.000 km não quer dizer nada para o motor mwm se ele tiver sido bem cuidado....e que diesel não é sinônimo de economia, na bomba (comparado à TR4 é bem mais econômico) não sei quanto à manutenção da Mit, mas todo lugar que vou, borracharia, alinhamento, troca de óleo e mecânica, sempre me parece ser mais caro por ser um Troller.....

    Agora se vç não se importa com a falta da porta traseira, e o eixo de cherokee sem roda livre ..... o preço está muito bom.... se o carro for bom também.... boa sorte....

    Lembre-se que é um carro ''pau prá toda obra'' de cerca de 11 anos de uso, pode te dar dor de cabeça na manutenção.... procure saber sobre o carro, qual oficina o dono leva e vai lá como quem não quer nada e tenta puxar a língua do meca...
    SandrãoBH : muito obrigado por vcs me ajudarem, estou realmente querendo me aventurar nesse T4 2001...Porém, me desculpe a pergunta, mas sou leigo nesse assunto, o que significa eixo de cherokee sem roda livre!????
    Na TR4 que comprei, apenas fiz a revisão preventiva que vi aqui no forum os amigos comentarem e fiz o que meu mecânico de confiança me mandou fazer...Hoje em dia só coloco òleo e nada mais...muito bom o carro, no entanto, gasta muita gasolina e não tem muita potência...Por isso estou fissurado nesse T4... Obrigado.

  • #132
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    se não me engano o câmbio desse T4 2001 é do Mustang, quebrouo alguma coisa, FERROU!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade