x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Question Farol retangular vs Farol redondo




    Ola all!

    Para os que tem ou tinham o T4 com farol retangular, alguem ja fez esta alteracao? Eu faco as revisoes do meu carro no Paulao, e ele me disse para eu trocar o retangular pelo redondo.

    alguem daqui ja fez esta alteracao? Ficou bom? melhorou o foco do farol e a iluminacao? Eu coloquei xenon no meu T4, pois o farol antigo era muito ruim (pego estrada de terra a noite, com o xenon ficou muito bom, mas de acordo com o Paulao da para melhorar e eu acredito que sim, pois o farol original dos trollers mais antigos sao muito ruins.

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #2
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola all!

    Para os que tem ou tinham o T4 com farol retangular, alguem ja fez esta alteracao? Eu faco as revisoes do meu carro no Paulao, e ele me disse para eu trocar o retangular pelo redondo.

    alguem daqui ja fez esta alteracao? Ficou bom? melhorou o foco do farol e a iluminacao? Eu coloquei xenon no meu T4, pois o farol antigo era muito ruim (pego estrada de terra a noite, com o xenon ficou muito bom, mas de acordo com o Paulao da para melhorar e eu acredito que sim, pois o farol original dos trollers mais antigos sao muito ruins.

    []s
    Fala ricardo eu tb continuo sofrendo com os meus faróis quadrados.
    Eu tb coloquei xenon, ficou muito bom, mas tive que tirar pois estava atrapalhando os outros motoristas e não consegui regular o foco dos meus.

    Tem uma galera aqui de Fortaleza que uma vez me disse que la pra eles é comum,fácil e barato trocar pelos redondos, mas tem que mexer com fibra e aqui em bsb fica complicado...

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #3
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Loyer,

    Entao, o Paulao me disse que entrega o carro pronto por R$1.200,00, com todo o material ja incluso, so nao pergutei qual a marca do farol, se eu for fazer vou pedir para ele colocar dos novos, que tem a lente de policarbonato

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #4
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola Loyer,

    Entao, o Paulao me disse que entrega o carro pronto por R$1.200,00, com todo o material ja incluso, so nao pergutei qual a marca do farol, se eu for fazer vou pedir para ele colocar dos novos, que tem a lente de policarbonato

    []s
    Nesse valor é um caso a pensar ricardo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    quando colocam os redondos, pode ser os de lentes de policarbonato, acho que aqui em fortaleza todo mundo já trocou os retamgulares
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Olha no lugar de voces eu trocaria sim. Acho muito bom.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Caros amigos eu tive um Troller 2003 que na qual os farois eram retangulares e transformei para o modelo 2004 na epoca ( farois redondos ). Tem que fazer um trabalho na fibra, eles cortam o contorno dos farois com um pouco dos paralamas e moldam o novo farol.
    O farol utilizado no troller ate o ano 2008, é o mesmo da Mitsubishi L200 Sport a partir de 2004.
    O local que fiz aqui em Fortaleza na epoca foi na PLAYBACK com o Stenio (85) 3254.2070
    O prazo de entrega é em torno de 15 dias
    Abs

  • #8

    Farol

    Ola...


    tem o telefone do Paulao..tenho um 99 e tambem quero colocar farol redondo....valeu

  • #9
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Segue o contato do Paulao:

    (11) 9899-1325
    (11) 3992-4552

    Rua Dr. Heitor do Nascimento, 285
    Freguesia do Ó
    Sao Paulo - SP

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #10
    Amigos, apenas uma dica para aqueles que possuem Xenon, ou desejam colocar no veículo. O Denatran a partir de 2009 somente vai permitir farois de xenon instalado de fábrica, devido a um sensor que regula automaticamente a altura do faixo de luz.

    Entretanto, e para a nossa sorte, a Philips lançou já ha algum tempo uma lampada chamada Diamond Visio, com a temperatura da luz de 5.000K, muito parecido com a do xenon, que varia de 6.000K a 12.000k.

    O que realmente importa é a quantidade de lux que as lâmpadas produzem e já tive a oportunidade de ver instalado no Jetta de um amigo meu, e essas lâmpadas não deixam a desejar. Na minha análise, achei até melhor que o xenon, pois eles não tem reator, são de 55w e o tempo de resposta para disparos (piscar o farol alto) é excelente. Essa lâmpada não precisa de nada em especial. Porém nem tudo são flores, o modelo H4, custa na faixa de R$260,00 no site www.amomeucarro.com.br.

    Fica aqui meu relato. (Juro que não ganho nenhuma participação na venda dessas lâmpadas... hehehe)

    Boa sorte para todos

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    xenon

    É Lucasgamba, a partir do dia 1o de Janeiro de 2009 começa a valer a lei que proibe os xenons. É retenção do veículo e multa se for pegue.
    Eu ja tive que tirar os meus, era bixenon 6000k.
    Em relação as lampadas de 5000k que vc mencionou, acredito que tambem seja proibida o uso delas. Será se eles irão aplicar multas so em ver os carros rodando com xenon ou terão que parar? O pessoal aqui não ta muito preocupado com essa nova lei, o que tem de carro rodando na cidade ainda com xenon....
    Vou esperar um pouco e ver como irá se comportar essas medidas sobre os xenons. Pq aquelas lampas coolblue logo quando foram lançadas tinha passado a ser proibidas quando eram paradas nas blitz. Acho que o pessoal vai marcar colado, ate mesmo pq a cidade esta cheia de blitz devido a rigorosa lei seca.
    Abs e boas festas!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol retangular vs Farol redondo-xenon6000k.jpg  

  • #12
    5000 K é branco amarelada.

    Branco azulada apenas acima de 8000 ou 9000 K

    Sei disso pois tenho aquario marinho e pra nós, deste hobby, é bimportante a temperatura de cor da lampada.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade