x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 111
  • #97



    ola todos,

    até hoje não entendi bem qual a deste tópico, é verdade que tem uns posts bem legais, porem a impressão que fiquei no geral é como se alguém quisesse que o seu T4 for-se melhor do que os outros.

    quero saber se nós estivéssemos em uma trilha, você que tem o melhor Troller iria querer ajudar, se sua resposta foi um "sim", então acho que todos são bons, são iguais.

    desculpas mas isto é minha impressão sobre este tópico, espero estar enganado, até acredito que a idéia inicial era ajudar a alguém, mas durante a leitura deste nota-se algo como um "desprezo" pelos Troller 2001 e 2006.

    não quero ofender ninguém.

    Michel

  • #98
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sidnei as diferenças do 2001 para o 2002 são significativas.

    Vou colar aqui a evolução que consta no site euamomeutroller.com.br

    T4 01 - Neste ano o bicho pega. Tem jipeiro que fala em duas fases, tem jipeiro que fala em 4 fases. O painel ficou novo(igual ao do diesel) e o botão de acionamento do 4x4 passou a ser como o atual (só que a chavinha era um pouco mais fina) capota nova, sistema de escapamento novo e leve mudança na carroceria(igual ao diesel). Foram fabricados alguns (uns 12 mais ou menos) ainda com motor a gasolina mas já com o banco novo e a carroceria mais larga e ainda com a suspenção triangular (similar ao JPX). 900 Trollers foram produzidos.
    T4 01 primeira fase - Suspensão com trapézio e somente 1 tensor no eixo;
    T4 01 segunda fase - Suspensão de Barra Panhard e dois tensores no eixo;
    T4 02 - O Porta Treco perto do câmbio passou a ser emborrachado. O botão da tração passou a não ficar acesso no 4X2. A porta traseira passou a existir e consequentemente o suporte do estepe mudou. O curso de suspensão aumentou um pouco e o eixo traseiro passou a ser flutuante. Aqui começou o uso oficial do bloqueio traseiro parcial (75%).

    Quando fui comprar meu primeiro troller em 2007 estava querendo um 2001 assim como você, mas acabei conseguindo comprar um 2002, e não me arrependo de forma alguma.

    Pelo que me lembro na época que pesquisei, o que mais me chamou atenção foi que o 2001 nao tem porta traseira, não tem roda livre, não tem freio a disco na traseira e também não tem LSD no diferencial traseiro.
    Sem falar que o 2002 veio com o pedal da embreagem reposicionado o que melhorou bastante.

    Enfim, pense direitinho, ande nos dois e pese os prós e contras.

    Boa sorte na compra e CUIDADO, pois não é difícil o pessoal comprar troller usado e ter que gastar uma grana preta arrumando algumas coisas.

    Eu acabei de comprar um 2007 e estou vendendo o meu 2002 (muito conservado, o coração está partido), se tiver interesse me mande uma MP.

    Abraço e boa sorte com a compra.
    Olá Amigo,

    Obrigado pelas dicas. Eu já tinha dado uma olhada no euamomeutroller.com.br e realmente as diferenças são consideráveis sim. Mas pelo jeito com relação ao 2001 não tem problemas críticos com relação ao motor / cambio / suspensão. Apenas colocaram alguns itens a mais no 2002 que com certeza são melhores. E o eixos do 2001, são mais fracos ou é só o problema de peças de reposição?
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #99
    Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Idade
    36
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Acabo de vender meu CJ5 e agora estou a procura de um troller 2001 Diesel.
    Gostaria de saber dos felizes proprietários de Troller se por ser o primeiro ano que saiu com motor diesel tem algum problema crítico ou não.

    [ ]'s
    Sidnei, nos 2001 acho que o contra dele tb, são as peças, são mais caras (se não me engano da cherokee, como parte de freios, diferenciais, importados) em relação aos mais novos, a partir de 2002, com rodas livre e seis furos, as peças são todas nacionais.
    Eu te aconselho a partir direto para o 2002

    Valeu
    Abraço

  • #100
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por axel Ver Post

    até hoje não entendi bem qual a deste tópico
    Procurar e fornecer dicas pra que almeja comprar um troller...

    Citação Postado originalmente por axel Ver Post

    como se alguém quisesse que o seu T4 for-se melhor do que os outros.
    esse nao foi o objetivo

    o Jeff tava querendo comprar um troller e ficou na duvida emtre um novo e um usado...

    depois teve outra duvida... dos usados qual seria o mais indicado?

    dai surgiu o topico

    Citação Postado originalmente por axel Ver Post

    em uma trilha, você que tem o melhor Troller iria querer ajudar
    com ou sem troller... a ajuda na trilha faz parte do espirito do verdadeiro jipeiro...

    quem nao comunga deste lema... primeiro, pra mim, nao serve de compania... e segundo, um dia se fufu bonito... semelhante ao filme laranja mecanica (alguem se lembra?)...

    Citação Postado originalmente por axel Ver Post

    nota-se algo como um "desprezo" pelos Troller 2001 e 2006.
    nao...

    todo troller e' bom... porem, uns quebram mais que outros... ou por erro do projeto ou por mal uso...

    mas todos sao viaturas invejaveis na trilha...

    questao de gosto...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #101
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Procurar e fornecer dicas pra que almeja comprar um troller...



    esse nao foi o objetivo

    o Jeff tava querendo comprar um troller e ficou na duvida emtre um novo e um usado...

    depois teve outra duvida... dos usados qual seria o mais indicado?

    dai surgiu o topico



    com ou sem troller... a ajuda na trilha faz parte do espirito do verdadeiro jipeiro...

    quem nao comunga deste lema... primeiro, pra mim, nao serve de compania... e segundo, um dia se fufu bonito... semelhante ao filme laranja mecanica (alguem se lembra?)...



    nao...

    todo troller e' bom... porem, uns quebram mais que outros... ou por erro do projeto ou por mal uso...

    mas todos sao viaturas invejaveis na trilha...

    questao de gosto...
    ola Murillus,

    não mudou em nada meu pensamento, é porque você faz uma analise do meu post em pedaços, ai fica parecendo outra coisa, faça uma analise do o post como um todo, acho que o problema do tópico seja justamente este, e acho que quem tem um Troller ex: 2006 não fica nada feliz como é feitos alguns comentários.

    bom fazer o q?

    []'s a todos

  • #102
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Nem por um zero...

    Ja vi o 2009... achei bonito e muito bem acabado...

    Mas lama e agua nao combinam com sensores eletronicos...

    em 2013... depois que todo mundo testar bem este motor, eu penso no assunto...

    []s
    Eu troquei...
    Deixei de escutar os que falam besteira sem pleno nenhum conhecimento tecnico e troquei meu 2004 2.8 por um 3.0 2007.

    Foi a melhor troca que ja fiz.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #103
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Olá Amigo,

    Obrigado pelas dicas. Eu já tinha dado uma olhada no euamomeutroller.com.br e realmente as diferenças são consideráveis sim. Mas pelo jeito com relação ao 2001 não tem problemas críticos com relação ao motor / cambio / suspensão. Apenas colocaram alguns itens a mais no 2002 que com certeza são melhores. E o eixos do 2001, são mais fracos ou é só o problema de peças de reposição?
    Nosso amigo já respondeu, peça de cherokee não é brinquedo não amigo... haja $$

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #104
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por axel Ver Post
    ola Murillus,

    não mudou em nada meu pensamento, é porque você faz uma analise do meu post em pedaços, ai fica parecendo outra coisa, faça uma analise do o post como um todo, acho que o problema do tópico seja justamente este, e acho que quem tem um Troller ex: 2006 não fica nada feliz como é feitos alguns comentários.

    bom fazer o q?

    []'s a todos
    hehehe e eu achando que análise era coisa pra psicologo e analista.

    Abraço. (tentando melhorar o tópico)
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #105
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu troquei...
    Deixei de escutar os que falam besteira sem pleno nenhum conhecimento tecnico e troquei meu 2004 2.8 por um 3.0 2007.

    Foi a melhor troca que ja fiz.
    X2

    Troquei o meu 2.8 2003 por um 3.0 2007.
    o 2.8 ja era bom, o 3.0 entao...

  • #106
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe e eu achando que análise era coisa pra psicologo e analista.

    Abraço. (tentando melhorar o tópico)
    kkkkk, é verdade, kkkkk

  • #107
    Todos os anos!!!

  • #108
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    Ressuscitando o assunto !

    Comprei a pouco tempo um 2.8 2004 já tinha um 3.0 2006, o mais antigo comparando ao mais novo e uma carroça até minha munlher andando no 3.0 fica dificil de acompahar com o 2.8, em termos de conforto tb nao se comparam o 3.0 o ar e muito melhor ea suspenção e mais macia, mais eu como jipeiro de verdade (andando 10 anos de jeep willys), prefiro o velhinho até pelo barulho, que sinto falta quando ando no 3.0 (só se houve a turbina) já no 2.8 e um esporro só quando se mete o pé. Nunca tive problemas com 3.0 que e usado em passeios leves e viagens, já o 2.8 veio para (tentar) substituir o jeep e o samuca.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade