x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 111
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde galera....

    Estou olhando um T4 06/06, esta com baixa km, pneus originais, e preco acessivel...
    O vendedor me "GARANTIU" q a "safra" problematica foi a 05/06... e 06/06 esta normal....
    Oq vcs acham???

  • #74
    Citação Postado originalmente por Augusto H. Ver Post
    Boa Tarde galera....

    Estou olhando um T4 06/06, esta com baixa km, pneus originais, e preco acessivel...
    O vendedor me "GARANTIU" q a "safra" problematica foi a 05/06... e 06/06 esta normal....
    Oq vcs acham???
    Augusto, tb me disseram isso....agora nos resta aguardar que algum companheiro entendido do assunto se manifeste......

  • #75
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    T4 06, 45000km rodados sem problemas até agora. Faço todas as revisões recomendadas. Uso diario para tudo, trilhas medias.
    TROLLER 2006

  • #76
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Pessoal, estou em dúvida na compra de dois modelos, 04/05 e 06/06.....ambos por 60.000,00.....o 2.8 está com 55k rodados e o 3.0 com 80k......aparentemente, ambos estão conservados....alguém pra dar alguma sugestão??
    EU iria de 04/05 sem pensar 2 vezes!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #77
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Pessoal, estou em dúvida na compra de dois modelos, 04/05 e 06/06.....ambos por 60.000,00.....o 2.8 está com 55k rodados e o 3.0 com 80k......aparentemente, ambos estão conservados....alguém pra dar alguma sugestão??se não fosse a fama dos 06, já teria fechado o negócio.........apesar de gostar muito do motor 2.8......tenho uma frontier 2003 ( que não vou vender, amo a viatura ) e gosto muito do motor mwm..........obrigado....
    Se vc optar pelo 06/06, dá uma olhada no do Alfeu (Comando Apache), ele está vendendo pq comprou um mais novo.
    O carro dele é muito novo e bem tratado, vale apena dá uma olhada, liga pra ele (9178-4856), diz que foi o Pompeu que indicou.
    Abração e boa sorte na sua escolha´.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Pela minhas pesquisas prévias, cheguei a conclusão que realmente o intervalo legal seria o de (2001-2005), pelo menos para o meu padrão aquisitivo. Comecei a olhar o Troller com outros olhos, pois desde novembro estava atras da Defender 90, mas já cai na real. Vou de Troller (tenho que ter os pés no chão em relação a manutenção).

  • #79
    Citação Postado originalmente por Augusto H. Ver Post
    Boa Tarde galera....

    Estou olhando um T4 06/06, esta com baixa km, pneus originais, e preco acessivel...
    O vendedor me "GARANTIU" q a "safra" problematica foi a 05/06... e 06/06 esta normal....
    Oq vcs acham???

    Colega, preliminarmente quero expressar meus respeitos às opiniões divergentes e jamais quero ferir o sentimentos dos foristas com suas viaturas, porém, meu pai acabou de vender em Troller 06 com todas as revisões feitas na concessionárias, troca de óleos, filtros e correias feitas antes da indicação do fabricantes e o carro era um poço de problemas, vamos lá:


    1. O motor teve que ser mexido 2 vezes por conta de vazamento d'água, a primeira com vazamento pelas espoletas e a segunda pela tal "tampa" da frente. Vale dizer que nunca faltou o aditivo na água e aos 40.000 Km foram trocados completamente a água e o aditivo;

    2. Vazamento de óleo do motor pela tal tampa;


    3. Probelmas elétricos de toda ordem: os vidros elétricos loucos e os faróis de milha queimando eram constantes;

    4. Água na caixa de marcha por conta de chuva urbana. A água nem chegou a cobrir os pneus.


    Estes foram os mais gritantes, vários outros existiram. O GRANDE DETALHE É QUE O CARRO NUNCA FOI USADO EM TRILHAS OU PRAIAS, NEM 1 METRO SEQUER, CARRO DE CIDADE 100%!

    Temos na família membros com Troller's 2007 e 2008 dando problemas de vazamento de água e óleo PELA DANADA DA TAMPA.


    TROLLER PARA NÃO DAR PROBLEMA É DE 2005 PARA TRÁS! BEM QUE A FÁBRICA PODERÍA COLOCAR O 2.8 ELETRONIC DA S-10. ESTE SIM É MWM E NÃO DÁ PROBLEMA!


    BOA SORTE!!!!!!!!

  • #80
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Se vc optar pelo 06/06, dá uma olhada no do Alfeu (Comando Apache), ele está vendendo pq comprou um mais novo.
    O carro dele é muito novo e bem tratado, vale apena dá uma olhada, liga pra ele (9178-4856), diz que foi o Pompeu que indicou.
    Abração e boa sorte na sua escolha´.
    Pompeu, valeu pelo toque.......eu até conheço o carro dele e acho bonita aquel cor.........hj vou olhar um 08/08 e outro 05/05( esses notei que são muito valorizados )...segunda dou uma ligada pra ele......abços
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Valeu também pela dica, pois estou na fase de compra e já delimitei o intervalo (2002 - 2005), pois tenho que conciliar, todos os aspectos. Abraços - Fui....

  • #82
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    tambem tinha essa dúvida... vendi meu 2004 (muito bom o carro)essa semana e to embarcando em um 08/08 que após muita pesquisa me falaram que depois do ZERO KM é tão confiável quanto os modelos 04 e 05... agora é rezar e esperar...

    abraços

  • #83
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto H. Ver Post
    Boa Tarde galera....

    Estou olhando um T4 06/06, esta com baixa km, pneus originais, e preco acessivel...
    O vendedor me "GARANTIU" q a "safra" problematica foi a 05/06... e 06/06 esta normal....
    Oq vcs acham???

    nao entra nessa conversa... sou de jaraguá e por aqui TODOS dizem que o 2006 nao vai...

  • #84
    Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    43
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bom, a melhor safra eu não sei, mas a pior, reza a lenda, é a de 2001. Eu posso falar bem disso, pois sou proprietário de um. Motor, caixa/câmbio, tração... inegavelmente esses componentes são bons. Suspensão com trapézio é boa, mas panhard é melhor. Sistema de freios e eixo da Cherokee (recentemente pesquisei o preço da pinça de freio [R$1.200]) não são uma boa pedida. No mais, o bichão é punk no mato e na cidade. Tem boa resposta em baixas rotações e consome pouco. Dos que eu já andei, é o que tem a direção mais doidona. Perde o rumo por pouco na estrada. Uma questão de costume até você se aprumar. Encerrando, deixo uma frase interessante que ouvi dia desses: "Quando falamos de um Troller ruim, não podemos perder o parâmetro. Estamos sempre comparando com um outro Troller, pois se compararmos com os demais 4x4, o Troller é imbatível." Coisa de apaixonado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade