x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 111
  • #61



    Jeff,
    Nao acredito nessa ideia de melhor safra!!
    A cada ano surgem novas mudanças com a intençao de satisfazer os clientes!
    Com relaçao a problemas que muitos trolleiros passaram e passam ate hj, creio que seja questao de sorte e uso, mesmo...
    E como qualquer carro... tem gente que tem PAVOR a Fiat, tem gente que DETESTA Volkswagem, tem aqueles que NUNCA comprariam FORD, isto e... ...questao de sorte e uso..-
    O Flavio Bessa, nosso colega do Rapaziada, tem um Troller 2001, que muitos dizem que e o pior dos Diesel, e nunca teve problema com ele!! E olha que ele cheg a rodar 1.000 km por semana... e ainda faz umas trilhas com a gente, nos fds...
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #62
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Explica Melhor Este Lance Da Informação Colega...

    Realmente Essa História De Horas De Uso é Relevante....pois Esquecemos De Contar O Tempo De Uso/desgaste, Quando A Viatura Se Mantem Ligada E Parada.......

    A informaçao ja assegurei, mas a fonte eu resguardo amparado pela Constituiçao Federal, artigo 5, inciso XIV " ... é assegurado a todos o acesso a informacao, resguardado o sigilo da fonte..."

  • #63
    A melhor safra de Troller, é a do meu, com grandes promessas de uma melhor no futuro (quando eu trocá-lo) hehehe!


    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #64
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    A melhor safra de Troller, é a do meu
    com certeza sera o seu zero km... pois ate as gambiarras vc sabe... troller usado é uma "merla"...

    quanto mais vc mexe mais tem o que mexer... é, virei socio da oficina...

    []s

    PS: ainda puto por nao poder desfrutar do bichinho...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #65
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    "...A informaçao ja assegurei, mas a fonte eu resguardo amparado pela Constituiçao Federal, artigo 5, inciso XIV " ... é assegurado a todos o acesso a informacao, resguardado o sigilo da fonte..." ""

    Isso é papo de advogado, jornalista ou meliante..gente que entende de lei...heheheheheh

  • #66
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    axel...

    Pesquisa de campo com troller é muito facil de fazer aqui em fortaleza....a granda maioria dos fabricados em todos estes anos andam por aqui mesmo.... em um sábado como este, lá no maluaga, que é um posto de combustivel em que nos encontramos para os passeios...neste momento devem estar agrupados uns 30 trollers.. e sem muita dificuldade, o numero de viaturas desta marca que vão passar por lá hoje ultrapasssam os 100...os grupos por aqui são bem organizados e as oficinas especializadas são partilhadas também por todos....desta forma, a vida pregressa de cada viatura é de conhecimento quase que coletivo...fica fácil deste modo saber que os 2006 apresentam mais problemas nisso, que os 2001 naquilo e etc, etc, etc.......
    Alguem que conhece esse turma, da um toque para postarem la no geral, topico do ngd 3.0. Para dar numero a pesquisa e nos passar experiencia.
    Sds
    TROLLER 2006

  • #67
    Amigos quando se fala do 2006, vcs se referem a todos, aos 05/06, aos 06/06 primeiro e segunto semestre?
    Quais as diferenças importantes em relação ao 2007?
    Tem como melhorar ou mudar algo?
    Pergunto pois o Troller que me ofereceram, apesar de muito novo, é 06/06 e pelo que li neste tópico, certamente não comprarei.
    Gostaria de opniões.
    Obrigado.



    Jeff quando encontar o Troller posso levar para vc dar uma olhada?

  • #68
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Amigos quando se fala do 2006, vcs se referem a todos, aos 05/06, aos 06/06 primeiro e segunto semestre?
    Quais as diferenças importantes em relação ao 2007?
    Tem como melhorar ou mudar algo?
    Pergunto pois o Troller que me ofereceram, apesar de muito novo, é 06/06 e pelo que li neste tópico, certamente não comprarei.
    Gostaria de opniões.
    Obrigado.



    Jeff quando encontar o Troller posso levar para vc dar uma olhada?
    Desculpas por me intrometer, mas o que vc leu desmerecendo o 06 aqui no Forum foi relatado por um proprietario ou ex? Acho que não. Daqui a alguns meses vão estar falando mal tambem do 09 devido a suas mudanças, conforme falam do 06. A mudança mais significativa que ouve no 05/06 foi o motor que está rodando em todos de 05 até 09, e cade os problemas referentes a esse motor la no Top. dos NGD 3.0? Se a viat. esta nova e tem procedencia com um bom preço, pega sem medo de ser feliz
    TROLLER 2006

  • #69
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Amigos quando se fala do 2006, vcs se referem a todos, aos 05/06, aos 06/06 primeiro e segunto semestre?
    Quais as diferenças importantes em relação ao 2007?
    Tem como melhorar ou mudar algo?
    Pergunto pois o Troller que me ofereceram, apesar de muito novo, é 06/06 e pelo que li neste tópico, certamente não comprarei.
    Gostaria de opniões.
    Obrigado.



    Jeff quando encontar o Troller posso levar para vc dar uma olhada?
    Cara.. estou a sua disposição colega, mas acho que uma melhor idéia seria levar em alguns colegas mecânicos....tem o Ivan, por exemplo que é colega nosso e tem trolller...

    Fique a vontade...qualquer coisa me liga.....9123-2722.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #70
    Paulo, não tem nada de intromissão.Pelo contrário, agradeço todas a opnião de todos.
    Jeff, com certeza vou procurar a opnião de colegas experientes. Quando o preço ficar definido ligo.Muito obrigado!

  • #71
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por raac Ver Post
    paulo, Não Tem Nada De Intromissão.pelo Contrário, Agradeço Todas A Opnião De Todos.
    Jeff, Com Certeza Vou Procurar A Opnião De Colegas Experientes. Quando O Preço Ficar Definido Ligo.muito Obrigado!
    Já Comprou A Viatura???????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #72
    Pessoal, estou em dúvida na compra de dois modelos, 04/05 e 06/06.....ambos por 60.000,00.....o 2.8 está com 55k rodados e o 3.0 com 80k......aparentemente, ambos estão conservados....alguém pra dar alguma sugestão??se não fosse a fama dos 06, já teria fechado o negócio.........apesar de gostar muito do motor 2.8......tenho uma frontier 2003 ( que não vou vender, amo a viatura ) e gosto muito do motor mwm..........obrigado....
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade