x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 111
  • #25
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    KKKkkkkKkKKkkKKKkkKKKKKKkkkkk......

    É sócio de qual oficina murilão????

    KkKkkkKkkkkkKKkkk.....

    Por isso vou comprar um novo....para ficar um ano livre de oficina....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #26
    Murilo

    Bom, hAmmer nao conheço, conheço hUmmer e ele pertence à chevrolet se não me engano e não à FORDe (rss muito boa!).

    Concordo em partes com você, acredito que a Ford tera a tendencia de urbanizar o troller mas não por enquanto, muito menos usar peças de metal nele. Mas não mudou nada no carro, exceto o interior que ficou uma mistura de fiesta e ecosport (PQP que pesadelo....)

    Troller usado é uma bomba, eu não compraria usado não, nunca se sabe como o dono anterior cuidou do jipe, exceto se voce compra de um amigo.

    Eu não deixo de verificar todos os componentes a cada 3000 KM e não penso 2 vezes em trocar peças de desgaste, antes ate do recomendado. Motor diesel tem um consumo absurdo de óleos (todos eles), sem contar o filtro de combustivel que teoricamente teria que ser drenado a cada abastecimento etc etc etc;

    Meu pai tem uma hilux 99, ta com 150 mil km, NUNCA deu oficina pois sempre fomos precavidos.

    Acredito que com o Troller não terei problemas (to com 1 que tirei zero há 3 semanas).

    Espero que eu nao me engane....hehe
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post

    conheço hUmmer e ele pertence à chevrolet se não me engano e não à FORDe (rss muito boa!).
    Sim e' sim... mas a GM ja noticiou que ira descontinuar o carrao...

    O mercado vai ficar aberto a outro jipao...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #28
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    ....voltando ao assunto....
    A melhor safra de Troller sem dúvidas é o meu... rsrsrsrrs
    2003... que nunca me deixou na mão...
    nunca quebrou nada, nunca deu pane no A/C, nunca deu pane nos vidros eletricos, nunca deu pane nas travas. Absolutamente ótimo! O meu foi feito na quarta-feira. Ja Rodei nele 13.000km sem gastar 1 real. Somente gasto com pastilhas de freio, oleo e filtros. Isso sim é q é uma boa safra.
    O unico problema q nem julgo problemão é que ele entra agua... Do resto o meu Troller me surpreendeu. Vejo amigos aqui queixando-se de tantos problemas...e o engraçado que o meu nunca deu nada. É só Abastecer e rodar.... fora o 2003, queria o 2005 por ter o cambio mais macio somente... o 3.0 tem manutenção mais cara e por enquanto estão rodando otimamente pois são novos... daqui alguns passados 8 a 10 anos vão ser a alegria de muito mecânico enquanto os felizes proprietários de 2.8 estarão rindo até as orelhas..... os 2.8 são batuta!!!!!!!!!!!!!!!

  • #29
    Leo

    Qual o fundamento de um comentario desse? Como pode saber se daqui 8 ou 10 anos o motor 3.0 só dará problemas?

    Com todo respeito mas acho esse ufanismo de quem tem o 2.8 ridículo. Eu tenho o 3.0 e nao fico falando por aí que o 2.8 não presta principalmente porque nunca andei em um e nunca tive.

    Acho que num fórum além da opinião própria deve-se postar argumentos com embasamento, nao apenas especulações.

    Sem stress hein, to comentando numa boa. abraços e guarde o seu 2.8 muito bem, pois é bem valorizado!

  • #30
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Leo,

    Voce deu muita sorte pois nao conheço ninguem que nao gaste um pouquinho mais com o troller...

    mas talvez seje porque vc roda pouco... 2003 com 13000km...

    o meu cabeça-chata esta com alguns probleminhas por ma conservacao do antigo dono... pra ter uma ideia os graxeiros estavam secos...

    entre o 2003 e o 2005 eu preferi o 2005 pois é mais macio... so espero ter acertado depois que solucionar este pequenos empecilhos...

    mas concordo que o 2.8 ainda é superior ao 3.0... no geral...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #31
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post

    Qual o fundamento de um comentario desse?
    Como pode saber se daqui 8 ou 10 anos o motor 3.0 só dará problemas?
    o 2.8 ainda é superior ao 3.0... no geral...

    vamos la...

    o 3.0... 2006 é uma "bomba" prestes a explodir... basta ler o forum... e como foi o primeiro deste motor tem ate duna batizada com seu nome (a "duna 2006" é a que todo troller 2006 virava devido ao corte do combustivel)...

    ja o 3.0 de 2007 é melhor mas ainda muito pueril precisando de ajustes... E o 2008 eu nao arriscaria pois "troller bom é troller de anos impares"... e nesta minha mare de azar, nao brinco com o vieis...

    os 2.8... 2001, 2003 e 2005 sao muito bons... nao quer dizer que os outros (2002 e 2004) tb nao sejam bons... mas como dizem gosto é gosto... so que o 2005 foi o ultimo dos 2.8... é mais macio... foi testado por 5 anos...

    o 3.0 de 2009 promete ser muito bom de motor e de conforto interno mas eu particularmente so acho que em 2013 teremos um 3.0 realmente bom...

    MAS NAO ESTOU DIZENDO QUE O TROLLER SEJA 2001 OU 2002 OU 2003 OU 2004 OU 2005 OU 2006 OU 2007 OU 2008 OU AINDA O 2009 NAO PRESTE...

    []s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #32
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post

    Concordo em partes com você, acredito que a Ford tera a tendencia de urbanizar o troller mas não por enquanto, muito menos usar peças de metal nele. Mas não mudou nada no carro, exceto o interior que ficou uma mistura de fiesta e ecosport (PQP que pesadelo....)
    Nao duvide... a FORDe vai fazer do troller um "cidadao do mundo"...

    É muito dificil ter que fazer todos os ajustes que o nosso frankstein precisa, mas aos poucos isso vai ocorrer...

    em 2013, se o troller conquistar o mercado americano, eu "aposto" que teremos troller de metal, com motor a gasolina, airbags e abs... quem sabe ate de 5 portas...

    Por aqui poderiamos ate ter, quem sabe, um troller flex... embora o diesel ainda atenda nossas expectativas...

    É uma tendencia mundial exportar carros como o troller...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #33
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    em 2013, se o troller conquistar o mercado americano, eu "aposto" que teremos troller de metal, com motor a gasolina, airbags e abs... quem sabe ate de 5 portas...
    []s

    E ai Murillus

    Espero que nao exportem nunca entao, imagina para quanto vai um Troller com carroceria de metal, air bag etc etc etc? Se com a Travecada da FordE eles vao subir uns 12 mil, imagine com tudo isso......

    Seguinte, gostei da resposta mais elaborada, mas ainda acho que vc precisaria especificar (mesmo que os topicos ja tenham essas repostas), pois sempre há usuarios novos no forum (como eu por exemplo) e alguns nao sabem usar a ferramenta de pesquisa por desconhecimento (e muitas vezes por preguiça). veja porque:

    Troller bom é de ano impar? Isso é um conceito geral, todo mundo concorda mesmo com isso? (to perguntando de verdade mesmo rss)

    Acho que o 2008 teoricamente deve ser o melhor 3.0, agora não vai mudar nada pois o motor é o mesmo da ranger e a ford não mexeu na mecanica em nada, ja avisaram, portanto o 3.0 2008 é o mesmo do 2009 então não existirá a melhora que você espera no 2009.

    Como eu disse, ainda gostaria de argumentos do porque que o 2.8 é melhor. É o fato de enfrentar melhor a agua? É o fato de ter uma resposta de marcha mais curta? Tudo isso realmente é fato?

    Entende quando eu digo que um proprietário apenas falar que o 2.8 dele é melhor não contribui em nada? Imagine uma pessoa lendo o forum pela primeira vez hoje, ela gostaria de saber o porque é melhor, assim ela pode decidir se realmente aquilo é verdade ou não.

  • #34
    Concordo em genero, número e grau com uma coisa... tomara que o Troller nao vire o "cidadão do mundo"... pq abs na trilha atrapalha a valer.... carroceria metália da mais trabalho... amassa e talz... a fibra é de mais fácil manutenção...

    e eu, quero um carro que faça trilha como o troller.. (quase) sem frescura e eficiente... mas mantendo o ar condicionado e direção hidráulica... heheh
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #35
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Leo,

    Voce deu muita sorte pois nao conheço ninguem que nao gaste um pouquinho mais com o troller...

    mas talvez seje porque vc roda pouco... 2003 com 13000km...

    o meu cabeça-chata esta com alguns probleminhas por ma conservacao do antigo dono... pra ter uma ideia os graxeiros estavam secos...

    entre o 2003 e o 2005 eu preferi o 2005 pois é mais macio... so espero ter acertado depois que solucionar este pequenos empecilhos...

    mas concordo que o 2.8 ainda é superior ao 3.0... no geral...

    []s
    Questão de sorte... pois meu carro tem 70.000km. E ja rodei com ele os 13.000km sem problema algum. Pane em elétrica nunca tive e principalmente o A/C dele que tem o meio termo e quando quero ele GELA!!!... Ando nele 450km toda semana... faço de vez em quando minhas trilhinhas, e estou muito satisfeito com o jipão... Vou vendê-lo mas com o propósito de mais adiante comprar um 2005.
    Toyota Band 89 *Azeitona*

  • #36
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Leo

    Qual o fundamento de um comentario desse? Como pode saber se daqui 8 ou 10 anos o motor 3.0 só dará problemas?

    Com todo respeito mas acho esse ufanismo de quem tem o 2.8 ridículo. Eu tenho o 3.0 e nao fico falando por aí que o 2.8 não presta principalmente porque nunca andei em um e nunca tive.

    Acho que num fórum além da opinião própria deve-se postar argumentos com embasamento, nao apenas especulações.

    Sem stress hein, to comentando numa boa. abraços e guarde o seu 2.8 muito bem, pois é bem valorizado!
    é questão de opinião... rsrsrs. Estou muito satisfeito com meu 2003. Eu tenho embasamento suficiente para não querer nunca comprar um 3.0 por ver meu amigo dono de uma ranger gastar quase 12.000,00 pra resolver um problema crônico no motor... Mandou desmanchar o motor umas 4x levaram na FORD e ninguem descobria o problema, substituiram junta de cabeçote, bicos, bomba da siemens caríssima q entope facilmente porque o nosso diesel é um lixo! Sei dos problemas dos motores 3.000 e acompanhei de perto a angustia do meu amigo que nunca mais compra Ranger e troller com esse tipo de motor todo eletrônico. As concessionárias sequer tem treinamento para poderem mexer nesse tipo de motor... e digo mais.... A concessionaria deu bomba no motor inteiro, cada um diagnosticava, enfim, foi tudo trocado e motor apresentava o mesmo sintoma, "buraco na baixa, tipo falhando cilindro, embaralhando..." gastou muiiita grana com isso. Ainda bem que ele tinha uma condição financeira razoável, pois se fosse eu venderia rápido pra outro sem ficar quebrando a cabeça com isso. A Ranger dele era novinha, muito bem cuidada, E pra surpresa dos meus amigos Foristas!!! Ele só conseguiu arrumar o motor enquengado pois foi preciso fazer contato com a propria fábrica da FORD que aceitou fazer o recall da camionete e chegando lá a FORD desmanchou tudo, mas tuuudoo!! E ficou lá mais de 1 mês... Entregaram a camionete OK, mas nunca relataram para o proprietário o que foi o real defeito.. Realmente foi 1 mistério... Eu não tenho coragem de adquirir esse motor eletrônico que pelo sofrimento que meu amigo passou eu também não quero passar. Portanto não confio no motor eletronico que recém chegou ao mercado com a nova norma de emissão de poluentes e ja apresenta tantos problemas.
    Toyota Band 89 *Azeitona*

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade