x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111
  • #13
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O melhor eu não sei, mas o que todos dizem que é Caximbrema é o 3.0 de 2005/2006.

    Esse ai pode fugir que é dor de cabeça certa.

    Como disseram, 2007 em diante foi resolvido os problemas.
    Falou tudo em poucas palavras, meu amigo Trolleiro. Caí na arapuca da Troller comprando em abril de 2006 um 3.0 tendo somente incomodos até agora sem ressarcimento da Troller.Simplesmente ignoraram o consumidor. Tinha um 2002 e não soube o que era problema. Falta de hombridade por parte da Troller em corrigir os 2006 que tiveram um algum problema. Um recall seria o mínimo que poderiam fazer.

  • #14
    Acho q a melhor resposta, copiando é: "o que vc pode ter..."

    Sem querer causar polêmica, não gosto muito do 2006... fora alguns problemas já citados, tem problemas com mangueiras que raspam e gastam...

    E lógico, adoro o meu 04... hehehehe

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Será que modificaram alguma coisa na suspenção dos 2009????

    Temo que a ford tenha "amestrado" um pouco a viatura para pegar mais usuários urbanos.....

    que acham??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Será que modificaram alguma coisa na suspenção dos 2009????

    Temo que a ford tenha "amestrado" um pouco a viatura para pegar mais usuários urbanos.....

    que acham??????

    Acho que a ford fará para uso mais urbano e continuara com propaganda enganosa, como sempre fez com o travEcosport

  • #17
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Acho que a ford fará para uso mais urbano e continuara com propaganda enganosa, como sempre fez com o travEcosport
    Perdeu uma otima oportunidade de ter ficado calado.

  • #18
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Então Abreu???

    O que mudou mesmo na suspenção do troller????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #19
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Perdeu uma otima oportunidade de ter ficado calado.
    Que tradição a Ford tem em off road? Quantos anos depois de lançar a F250 (que é uma camionete que sempre adorei) eles finalmente lançaram a 4 x 4?

    Enfim, espero muito muito mesmo que eu esteja completamente errado sobre o novo Troller! Essa é minha opinião.
    4X4 Brasil

  • #20
    O que vocês acham que vai acontecer com o ar condicionado do novo modelo? Sera que agora ele será mais facil de achar um meio termo entre quente e frio? O meu que acabei de tirar ainda é dificil, ou fica muito frio ou muito quente. Até dá pra achar o meio termo mas tem que fazer um microajuste para tal.

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Estive conversando com o pessoal da troller. Chega um novo lote de trollers e quase todos eles estao vendidos. Disseram que se no trilha algumas coisas que sempre deram problema já tinham sido arrumadas ... agora então .. ficou melhor ainda.

    Eles colocam que a vitura melhorou de uns 30 a 40% em relação ao Trilha em todos os quesitos. Suspensão foi recalibrada sim. So não sei dizer o q foi feito.

    Agora é esperar para ver o bixo pessoalmente e ver se isso é mesmo fato.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Que tradição a Ford tem em off road? Quantos anos depois de lançar a F250 (que é uma camionete que sempre adorei) eles finalmente lançaram a 4 x 4?

    Enfim, espero muito muito mesmo que eu esteja completamente errado sobre o novo Troller! Essa é minha opinião.
    Tradicao?
    Para um carro ser um bom off-road ela nao precisa de tradicao, ele precisa eh de um bom projeto e bons componentes.

    Tradicao nao anda em dunas, tradicao nao passa em lama, tradicao nao sobe pedras nem faz trilhas.

    Troller eh um carro novo, praticamente sem tradicao e originalmente eh mais preparado para off-road do que 90% (para nao dizer mais) dos carros do mercado.

  • #23
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    eh mais preparado para off-road dos carros do mercado
    Tb acho...

    Mas nao se engane que a FORDe vai tentar vende-lo como carro de cidade... isso é questao de tempo...

    primeiro passo pra isso vai ser colocar uma capota de metal no lugar da fibra... e ai vai ser producao em serie...

    contam as mas linguas que a FORDe tem um projeto se usar o Troller pra substituir o Hammer (que vai sair de linha) usando um motor a gasolina novamente e de metal (exigencias do EUA) alem dos air-bags, etc etc etc...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #24
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Acho q a melhor resposta, copiando é: "o que vc pode ter..."

    Sem querer causar polêmica, não gosto muito do 2006... fora alguns problemas já citados, tem problemas com mangueiras que raspam e gastam...
    so existe uma verdade sobre os troller... os 2006 "nao prestam"...

    dizem que os anos impares sao os melhores...

    dos 2.8... 2001, 2003, 2005...

    dos 3.0... 2007...

    o 2009 é uma promessa, mas eu esperaria pra ver antes de comprar um...

    []s

    tenho um 2005 a menos de um mes e ate agora so tive dor de cabeça... agora sou socio da oficina...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade