x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 111 de 111
  • #109
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Amigos,

    depois de ler todas as opiniões aqui me senti no dever de "opinar" e minha avaliação é só uma: qualquer ano é bom depende de quem tá no volante e de como cuida, meu primeiro foi um 2001, andei muito tempo e fiz as manutenções corriqueiras e nunca tive problema nenhum, andei em trilhas diversas ( não sou adepto das pesadas, nada contra quem curte) e o demonio não fez feio. Hoje tenho um 2010 e sinto como um amigo disse da falta do ronco impaciente e agressivo, de resto para mim continua um puta carro me atendendo para tudo - off road e cidade, creio que quem tem um e gosta dificilmente vai querer ter outro de outra marca como muitos já confessaram aqui no forum, o AKPG que o diga ( aliás parabens pelo carro e pela forma didática como está demonstrando suas mudanças).

    Um abraço a todos.
    T4 Zangão

  • #110
    Citação Postado originalmente por silvio luis Ver Post
    Amigos,

    depois de ler todas as opiniões aqui me senti no dever de "opinar" e minha avaliação é só uma: qualquer ano é bom depende de quem tá no volante e de como cuida, meu primeiro foi um 2001, andei muito tempo e fiz as manutenções corriqueiras e nunca tive problema nenhum, andei em trilhas diversas ( não sou adepto das pesadas, nada contra quem curte) e o demonio não fez feio. Hoje tenho um 2010 e sinto como um amigo disse da falta do ronco impaciente e agressivo, de resto para mim continua um puta carro me atendendo para tudo - off road e cidade, creio que quem tem um e gosta dificilmente vai querer ter outro de outra marca como muitos já confessaram aqui no forum, o AKPG que o diga ( aliás parabens pelo carro e pela forma didática como está demonstrando suas mudanças).

    Um abraço a todos.
    Valeu Sílvio. Precisando de algo, "tamos ai"...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #111
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite

    Tenho um Troller 2007, que comprei em julho do ano passado. Apesar de ser usado, o carro estava inteiro, muito bem conservado e com todas as revisões em dia, com 55.000 km. Já estou indo para 65.000 Km, fiz trilhas leves e pesadas, passeios curtos, viagens, uso diário em São Paulo. E posso dizer com certeza: é um puta jipe! Muito bom! Ótimo! Excelente! Adoro! não vendo, não troco e não empresto! Estou extremamente satisfeito com o carro. Tem seus pequenos defeitos, por exemplo o ar condicionado ou a direção meio boba, mas nada que incomode ou tire o brilho de um jipe que na minha opinião é perfeito para o propósito final. Acredito que uma boa manutenção preventiva com certeza praticamente elimina a corretiva. Abraços a todos!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade