x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 111
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Qual A Melhor Safra Do Troller?




    GENTE.

    Sem querer desmerecer aos demais anos...em que ano de fabricação a TROLLER certou mais a mão?

    Muitos dizem que foi em 2005, ultimo modelo do 2.8...muitos sabem que ainda não se conseguiu acertar a refrigeração dos 3.0...ou gela ou queima....

    ENTÃO?

    QUAL O MELHOR ANO?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2
    Vou puxar a sardinha para o meu lado
    O 2007 são os melhores, pois já estão no 2o ano dos eletrônicos e ainda não estavam sob o domínio da FORDe!!!

    []'s sem criar polêmicas....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    2004 e 2005 para mim...

    Eu gostava daquele engate das marchas mais bruto do 2004...

    Dos eletronicos, provavel que sejam os 2007 mesmo...
    Ou 2008...

    Eu ainda nao tive problemas com o meu! Mas tambem mal usei ainda!

    Abracos!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olha mano,
    Eu tenho um 2004 e te digo que é o bixo, o malvado não me deixa na mão nem usando um pneu safado, esse mwm 2.8 é um motor nervoso! =DD
    Quando aos demais a partir de 2006 que foi quando mudou pra 3.0 eu ouvi muita gente reclamar, mais tambem ouvi algumas pessoas falando super bem. Acho que isso é questão de uso e ter sorte de não pegar um carro bixado.
    abs

  • #5
    Depois de muita pesquisa, cheguei a conclusão que a melhor versão é aquela que você pode ter.

    Particulamente prefiro os de 2003 até 2005. (tenho um 2005). Fiquei em dúvidas entre o 2004 e o 2005 e optei pelo cÂmbio mais macio.
    Se fosse para pegar um eletronico pegaria a partir de 2007.
    Também tenho uma simpatia pelos ultimos anos a gasolina, apesar de nunca ter andado em um.

    Mas ainda prefiro o meu 2.8 2005.

    Um abraço

  • #6
    A melhor safra com certeza e a zero quilometro, a melhor de todas.
    Com relacao ao 3.0, estou no segundo e nunca tive problemas com nenhum.
    E o bixo, tomara que o 2009 continue assim.

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    O melhor eu não sei, mas o que todos dizem que é Caximbrema é o 3.0 de 2005/2006.

    Esse ai pode fugir que é dor de cabeça certa.

    Como disseram, 2007 em diante foi resolvido os problemas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    entre os 2003 e 2005 que tivemos, o melhor foi o 2003. No 2003 nao tivemos que trocar 4 vezes a buzina por travessias de agua, nem trocar uma valvula do ar-condicionado 2 vezes, tambem a eletrica do 2003 era melhor (nao tinhamos tantos problemas nos vidros por travamento). Porem as portas (fechadura) do 2005 + cambio e curso de suspensao do 2005 sao melhores.

    Assistindo a problemas de outros trollers, nao recomendo a compra dos anos 2004 e 2006. Fora o 2008 que parece nao ter dado tantos problemas, as melhores safras na minha opiniao sao as dos anos IMPARES.

    Espero ter ajudado

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ainda nos 2008 não acertaram o ar-condicionado.....

    O que vejo é que quem tem troller para andar todo dia, eles quebram menos do que quem só anda nos finais de semana...parece que o danado quebra mais parado que andando, heheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Depois de muita pesquisa, cheguei a conclusão que a melhor versão é aquela que você pode ter.

    Muito boa esta.....agora acho que a melhor mesmo é a safra de 2005...dificil é achar um usado em bom estado ...

    Interessante é que não encontro nemhum proprietário de troller que não reclame do quanto ele quebra...e do pessimo acabamento....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Tirei 1 há 1 semana e realmente digo que o ar nao tem meio termo nao....uma pena isso, vou pensar em como eu mesmo solucionar, com algum técnico muito bom em refrigeração.

  • #12
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Tirei 1 há 1 semana e realmente digo que o ar nao tem meio termo nao....uma pena isso, vou pensar em como eu mesmo solucionar, com algum técnico muito bom em refrigeração.
    Agora eu tava pensando aqui, no meu 2004 nao funcionava...
    No novo agora tambem nao...

    Fui a Recife de noite, na chuva, quase morria de frio...

    Mas se nao me engano, no 2004 quando era novo funcionava...

    Afinal, isso ja vem sem funcionar de fabrica ou para de funcionar com o tempo?

    Abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade