x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Falantes traseiros do troller




    Preciso comprar os falantes traseiros, alguem sabe me dizer se é o 5" ou o 5 e 1/4"? Nao to achando de 5"

  • #2
    5 1/4"...

    Falantes de 5" exatos sao bem raros...

    Se quiser ajuda de qual alto-falante comprar, me diga quanto pretende gastar...
    Fuja de triaxiais, quadraxiais, pentaxiais e o que mais vier depois de coaxial...

    Opte por um bom par de coaxial.

    Abracos.

  • #3
    Obrigado Abreu! Agora fica mais facil, o pessoal da concessionaria aqui falou que nao podia ser 5 e 1/4, que somente serviria o 5".

  • #4
    da p por de 6" tb soh mandar abrir mais o local

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    5 1/4"...

    Falantes de 5" exatos sao bem raros...

    Se quiser ajuda de qual alto-falante comprar, me diga quanto pretende gastar...
    Fuja de triaxiais, quadraxiais, pentaxiais e o que mais vier depois de coaxial...

    Opte por um bom par de coaxial.

    Abracos.
    E ai Abreu, qual marca/modelo de coaxial bom vc indica?
    Algum com kit 2 vias?

  • #6
    Depende do preco srgrande...

    O mercado nacional tem muitas coaxiais boas, mas dependendo do nivel de exigencia, parte-se para as importadas...

    A NAR tem a linha de Kevlar, cujo as coaxiais de 5" saem por mais ou menos R$230,00 o par...

    Vai depender muito do que voce quer e quanto quer gastar...

    Eu por exemplo gosto do som dos tweeters com domo de seda, entra prefiro coaxiais e kit 2 vias com esta configuracao...

    Abracos!

  • #7
    Pq por kit 02 vias atraz no troller? vc tem q por um altofalante com qualidade na frente para nao correr o risco de puxar o palco sonoro para traz, lembre-se que os altofalantes trazeiros do troller sao em cima do ouvido e o som deve vir sempre da frente ok?

    No meu carro tenho um kit 02 vias instalado na frente com os tweeters instalados no painel e feito uma peça para reduzir o encaixe do altofalante de 6x9 para 5" e foi vedado com silicone para fazer tipo um "pezinho", atraz coloquei umas coaxiais de 5"

    o kit 02 vias ligado nun amplificador e os coaxiais de 5" ligados direto na saida do player

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade