x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Telmo,

    Ate onde vc sabe dos problemas com as concessionárias?

    Esqueceu o caso do Dário....

    Que teve 8...OIIITTTOOOOO...compressores trocados e NUNCA TEVE A SOLUÇÃO DO AR RESOLVIDA...

    Esqueceu que ele acabou vendendo (eu diria, doando) seu carro, um Troller 2006, com menos de 10 mil km, pela bagatela de R$58 mil e jurou nunca mais comprar Troller zero!!!!!!!!!

    Esqueceu todos os problemas q ele teve na concessionária que se recusava a dar garantia!!!!

    Pela sua posição de puxa saco e mentiroso, está fora do Camel!!!

    Abç
    Caro Xorjito

    Você está coberto de razão, esqueci do Dário (mas por uma boa razão, fiquei muito chateado com ele desde o último Pinheirinho pois ele pulou quando eu estava quase conseguindo atropelá-lo...sacanagem isto)

    Quanto ao Camel não faça esta besteira de não me deixar ir... quem vai garantir as fotos e filmes do que o Caio Créulucce vai aprontar ?

    Além do que já encomendei na fábrica de fantasias uma roupa de aquaman igual a sua do último Camel, e não posso devolver mais.

    Abração

    Telmo

  • #14
    Fala Delmanto!

    Concordo com o que vc diz, mas infelizmente vc está pondo a 23 em uma situação por uma pessoa e não por todas que trampam lá.... Acho que até pelo Fórum não prceiso citar nomes... Preciso? As vezes acho que compro uma briga que não é minha, o Telmo acredita que sou dono da 23.... Será? eheheheh

    Mas o fato é que tem gente que só pensa em dinheiro e acaba agindo de maneira incorreta e passando "por cima" dos outros, esse mesmo que inclusive já fez Camel com o amigo Dário.... Sacou Jorge?
    Estou arrumando o meu Troller, quando estiver no esquema eu vou com a turma pra lá! Blz?

    Mas o Carlão e a Eliana manjam... E Telmo, tenho que assumir que manja mais mesmo...hehehehehe

    Obs.: essa quinta estarei no Paca! Estão todos convidados.... Telmo para de me chamar de tia velha e paga uma cerva pra mim na quinta por que toda vez vc só fica fitando a cerva lá!

    ahahahaha


    Abração!


    Pavani


    Pavani Adventure
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade