x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Tudo depende no final do seu $$$ bolso $$$...
    Acho que vc pode optar:

    a) L200 MT Outdoor
    b) Ranger 3.0
    c) Frontier SEL

    Nao deve NEM cogitar

    Ssangyoung
    S10
    Mahindra
    Nao vou nem comentar essa L200 como opcao "A" e "NEM cogitar" a S10...

    S-10 pode ser feia, velha, antiquada, ter suspensao molenga, etc etc etc, mas tem um MWM de baixo do capo...

  • #14
    Discordo dos colegas do forum...

    Nunca tive uma picape dessas... mas tenho o Troller... ando 3 mil por mes...

    Até hoje, só sou feliz com ele...

    lógico que nas viagem sempre em 2... para a bagagem caber dentro do bugao... e no banco de tras, se vc for alto, acho que maior que 1,80, a cabeca vai ralando no teto...

    mas me atende muito bem no asfalto... e em trilhas... nao preciso comentar...

    Se vc for andar sozinho, ou com mais uma pessoa... acho muito tranquilo... desde que vc queira aproveitar o off-road, mesmo que seja ocasional... e se for regular, melhor ainda!!

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #15
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal pelas respostas, falaram tudo que eu queria ouvir, só falta convencer a patroa pra comprar uma camionete...hehehe!
    É Pedro, tenho 1,82m talvez o teto me atrapalhe...
    Abraços.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #16
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Valeu pessoal pelas respostas, falaram tudo que eu queria ouvir, só falta convencer a patroa pra comprar uma camionete...hehehe!
    É Pedro, tenho 1,82m talvez o teto me atrapalhe...
    Abraços.
    Tenho 1.88m e ele nao me atrapalha...

    Abracos.

  • #17
    Olha só, espero que minha opinião te ajude.

    Sou solteiro e estou no segundo troller. Uso ele diariamente e ando em média 3 mil quilômetros por mês, na cidade e em viagens.

    Considere o seguinte, o meu é um 2008 3.0: o motor é excelente, forte e silencioso. A suspensão era terrível de dura, mas troquei os amortecedores pelos rancho e andando com a regulagem macia o carro ficou muuuuito bom mesmo, principalmente p quem anda na frente. No mais, mesmo não sendo tão bom o acabamento interno, tem tudo que a gente precisa no dia a dia. Até o banco dianteiro, p mim que tenho 1,86 de altura, acho tranquilo. Lembro que normalmente ando sozinho, então o tamanho do porta malas não me atrapalha.

    Agora, realmente, tem uma coisa que eu não consigo me adaptar e no dia a dia cansa: para entrar e sair do carro, principalmente quando vc está segurando alguma coisa, é um parto...... além de ter que cuidar p não raspar a roupa no pino da porta que normalmente fica com aquela graxinha preta que marca a calça e a camisa... hahahaha...

    Finalmente, concordo com os amigos que postaram antes, não dá p comparar o troller com um automóvel pequeno, e digo isso em relaçao às camionetes também, qualquer uma delas, pq são carros pesados e que tem uma dinâmica bem diferente dos carros pequenos à gasolina ou álcool.

    abração.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    MORENO/PE
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Meu troller é o segundo carro faço viagens om ele em deslocamento de 500 a 600Km por dia e acho muito bom pra duas pessoas . A sensação de dirigir um troller numa viagem dessa é um estilo de vida . quem quer conforto vai de corola por exemplo , pra mim perde a graça rsrsrsrs .

  • #19
    O meu com o banco original dava dor nas costas. Troquei os bancos por Rallye Design e instalei amortecedores rancho. Sinceramente viajo com se estivesse em um sedã. Fui de Cabo Frio a Sao Paulo em um dia e voltei no outro absolutamente tranquilo. Não precisa de percurso mais longo para testar. Sei que posso viajar qualquer distancia como em um sedã.
    Sds,

    Jaime

  • #20
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Qual a regulagem nos ranchos para viagens vcs usam.
    ABS.
    PU 1 - MIM

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Qual a regulagem nos ranchos para viagens vcs usam.
    ABS.
    Boa noite pessoal. Os ranchos não estão mais quebrando no olhal? Abs

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Vieira Ver Post
    Meu troller é o segundo carro faço viagens om ele em deslocamento de 500 a 600Km por dia e acho muito bom pra duas pessoas . A sensação de dirigir um troller numa viagem dessa é um estilo de vida . quem quer conforto vai de corola por exemplo , pra mim perde a graça rsrsrsrs .
    Concordo. O meu também é o segundo carro ( no dia a dia fica impraticável o Troller para mim). Também não troco ele por um sedan confortável. Onde o Troller vai, o sedan não vai. Já rodei 12.000 km com o bugão, numa única viagem , Ushuaia foi o final, percorrendo cidades da Argentina, Uruguai e Chile, numa boa Abs

  • #23
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Qual a regulagem nos ranchos para viagens vcs usam.
    ABS.
    Uso todos no número 4.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Uso todos no número 4.
    Mais aí não fica muito molenga e instável nas curvas? Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade