x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    compra de troller - q peça é esta?




    Caros,
    estou vendo a possibilidade de pegar um troller ... vi um 2004, so q esta faltando a seguinte peça (veja na img)?

    isto seria o acendedor de cigarros? é comum acontecer isto?

    vi tb um furo praticamente no pe-esquerda, proximo a embreagem, tb eh normal?

    grato a todos
    Imagens Anexas -troller-oqfalta.gif 

  • #2
    Está parecendo a tomada de força de 12v, que está sem a tampa.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Eh o acendedor de cigarros ou a tomada 12v...
    No meu tinha acendedor, no novo, tem uma tomada 12v...

    O furo no assoalho eh o dreno para agua...
    Originalmente tem uma tampa de borracha.

    Cuidado na hora de comprar Troller...
    Eh um carro que deve-se comprar com calma para nao se dar mal.

    Existem muitos Troller surrados ai no mercado.
    Cuidado!

    Abracos.

  • #4
    Beleza caras ...

    este t4 2004 esta com menos de 30Milkm, sei q eh uma km baixa para o ano e sendo um carro a diesel, mas ele todo original, vi buchas, suspensão, interior aparentemente sem "tapa" na kilometragem e ainda está com pneus 255, sei q pode ter sido trocado, mas tem data de 2004.

    consigo achar fácil estas peças? tomada 12v e a tampa do dreno?

    outra coisa q notei, nas aceleradas, sai uma fumaça de leve branca do escape ,é normal ? qdo sei q esta na hora de regular as válvulas?


    grato

  • #5
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Beleza caras ...

    este t4 2004 esta com menos de 30Milkm, sei q eh uma km baixa para o ano e sendo um carro a diesel, mas ele todo original, vi buchas, suspensão, interior aparentemente sem "tapa" na kilometragem e ainda está com pneus 255, sei q pode ter sido trocado, mas tem data de 2004.

    consigo achar fácil estas peças? tomada 12v e a tampa do dreno?

    outra coisa q notei, nas aceleradas, sai uma fumaça de leve branca do escape ,é normal ? qdo sei q esta na hora de regular as válvulas?


    grato
    Garrett, como disse Abreu, muito cuidado ao comprar troller usado, geralmente os T4 são pouco rodados mesmo, porém isso num quer disser nada, pois o que vale mesmo é a manutenção que ele tenha recebido até então!

    quanto a tomada 12V vc acha em qualquer auto-elétrica, a tampinha se não achar pronta, manda fazer em borracha sob medida que faz o mesmo efeito, já quanto a fumaça branca o primeiro passo é ver filtro de combustível e água no diesel, ao mais complicado que pode ser problema no sistema de injeção (bomba e bicos) ou motor (passando óleo)! eu começaria tentando investigar pelo mais simples e torceria pra ser só isso!

    agora o estado geral da viatura entrega o zelo que o dono tinha, como por exemplo essa falta da tomadinha 12v é uma coisa bem boba porém se fosse um dono cuidadoso acho difícil de ele ter retirado isso ou tê-la quebrado, e no mínimo colocaria uma nova! agora deixar aquele buraco! eu não deixaria em uma viatura, mesmo que estivesse prestes a vendê-la!

    troller usado tem de comprar com calma que tem de todo tipo!


    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #6
    Beleza Joris ...
    o carro esta em uma agência, q por sinal so tem carrões, o t4 eh um dos mais baratos da loja ... tem ate hummer na parada.
    pela historia q me falaram, o cara comprou o t4 de onda e só usou final de semanas.
    Acredito entao q esta fumaça seja coisa simples, pois o carro esta a venda ha mais de 6 meses e por ser de agência, os caras tem q dar 3 meses de motor e caixa, qqr vazamento, dá para cair de pau.

    mas estes pequenos detalhes q me deixaram na dúvida mesmo, vou analisá-los melhor.

    valeu pelas dicas.

    []s

  • #7
    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Beleza Joris ...
    o carro esta em uma agência, q por sinal so tem carrões, o t4 eh um dos mais baratos da loja ... tem ate hummer na parada.
    pela historia q me falaram, o cara comprou o t4 de onda e só usou final de semanas.
    Acredito entao q esta fumaça seja coisa simples, pois o carro esta a venda ha mais de 6 meses e por ser de agência, os caras tem q dar 3 meses de motor e caixa, qqr vazamento, dá para cair de pau.

    mas estes pequenos detalhes q me deixaram na dúvida mesmo, vou analisá-los melhor.

    valeu pelas dicas.

    []s
    Aeee vagabundo !!!! vendeu a XJ ???........tem foto deste trolha ai que vc quer pegar ???....


    abraçao

  • #8
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Aeee vagabundo !!!! vendeu a XJ ???........tem foto deste trolha ai que vc quer pegar ???....

    abraçao
    Fala ae Guto,
    cara ainda n vendi, mas tb só anunciei aqui no fórum e amigos. devo dar um gas para vender este mês.

    estou mudando um pouco o foco p/ 4x4 ...pretendo fazer mais espedições ...
    acho q um carro a diesel eh mais confiável, e a manutenção do troller acho q deva ser mais fácil.

    []s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Garrett, se interessar estou vendendo meu T4 04, ele é preto e está em ótimo estado, o carro nao faz trilha, está todo revisado, etc. Comprei um T4 2007, por isso estou vendendo o 2004... Caso interesse, manda uma mp.

    Abraço.


    Guilherme Rocha

  • #10
    Bom dia Garrett,

    O que o pessoal te falou é isso mesmo.
    Alí parece ser o buraco do isqueiro (tomada) e os buracos no assoalho são para escorrer a água quando o carro é lavado. Veja se no outro lado não está tapado por um tampão de borracha.

    É só tirar um desses tampões e levar para alguém fazer, creio que seja muito simples. Embaixo do carro tem outros tampões também.

    Em relação a tomada de força, eu até tinha comprado uma na donnati que era universal para ficar com duas tomadas, mas acabei não instalado. Não sei se cabe ali, mas se couber, você acha uma tomada dessa por uns R$ 15,00 no ML ou no site da donatti.

    O segredo é levar em um mecânico de confiança e verificar bem o motor, CT, câmbio e diferenciais.

    Qualquer coisa estamos por aqui.

    Um abraço

  • #11
    Usuário Avatar de Kotz
    Entrada
    29/04/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rocha Ver Post
    Garrett, se interessar estou vendendo meu T4 04, ele é preto e está em ótimo estado, o carro nao faz trilha, está todo revisado, etc. Comprei um T4 2007, por isso estou vendendo o 2004... Caso interesse, manda uma mp.

    Abraço.


    Guilherme Rocha
    Opa, tem fotos? Tá pedindo quanto?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Fumaça Branca

    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Beleza caras ...

    este t4 2004 esta com menos de 30Milkm, sei q eh uma km baixa para o ano e sendo um carro a diesel, mas ele todo original, vi buchas, suspensão, interior aparentemente sem "tapa" na kilometragem e ainda está com pneus 255, sei q pode ter sido trocado, mas tem data de 2004.

    consigo achar fácil estas peças? tomada 12v e a tampa do dreno?

    outra coisa q notei, nas aceleradas, sai uma fumaça de leve branca do escape ,é normal ? qdo sei q esta na hora de regular as válvulas?


    grato
    Não sou Expert em motores a diesel mas uma coisa sei: fumaça preta muita queima de diesel, fumaça branca queima do óleo do motor. Verifica a compressão dos cilindros e da uma examinada geral nos componentes em uma casa especializada em Maxiom Sprint. A bomba injetora custa 3.paus, a bomba dh que é a mesma do freio 2.8paus e por ai vai. Quanto aos pneus serem do ano, pior, se era carro de rally com certeza rodou com pneus especiais e não com originais que hoje devem estar no carro para vender. Como já foi dito, examina com cuidado.
    Espero ter ajudado. Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade