x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0



    Meu 2003 , uso um yokohama 33" com 26 libras na estrada e dia a dia , na estrada não aumento muito a pressão , pq coloco na posição 9 os amortecedores ai fica com bastante estabilidade e em trilhas uso outro jogo de pneus com 20 libras, pelo desenho do pneu é o suficiente eu uso os tork 33"!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    eu devia ter lido esse topico antes...uso pneus 33" mud no meu troller, com 24 lib no asfalto...resultado: rachaduras nos pneus, de lado perto dos biscoitos,o pneu baixou rapidinho e nao serve mais. acabei de perder um pneu semi-novo...prejuizo:800pilas. e como eu ando muito em asfalto vou mudar pelo all terrain q é misto. mas pelo visto mesmo assim eu tenho q aumentar as libras, o problema é q fica duro, mas pleo menos nao sai tao caro.
    abraços

  • #15
    Tenho um wrangler com 35, vai bem na rua com 28 a 30, mais fica igual ao jegue que meu bizavô andava... no barro coloco no mínimo 20.

  • #16
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Alexfortal,
    Uma saida para deixa-lo mais macio é tirar a estabilizadora traseira, da pra notar bastante diferença. Só na estrada tem que cuidar que nas curvas o bixinho se joga hehe
    abraço!

  • #17
    Eu sempre usei:

    Estrada: 32lbs
    Dia-a-dia: 28lbs
    Trilha leve com trexos de asfalto: 18lbs
    Tilhas de lama: 15lbs
    Dunas: 12lbs
    Casos extremos na areia: 9lbs (como por exemplo puxar outro carro muito atolado).

    Abracos.

  • #18
    Usuário Avatar de Marlus
    Entrada
    02/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    KRACAS!!!!!!!!!!!

    35 LBS no asfalto?????????????????? Deve ser uma carroça de tao duro que fica.

    heheheheheheehe

    eu uso:
    28 no asfalto (bf AT 33 com rodas BBS de 10 pol.)
    10 a 14 na areia, dependendo do percurso
    15 a 20 na lama (muito raramente, pois nao ando em lama)

    [ ]'s
    Realmente 35 lbs deve ficar um pouco estranho mesmo... Moro em Natal RN no dia a dia uso 22 lbs (muito embora só use o troller nos fins de semana então fica entendido em deslocamento) aqui temos: Lama (uso 12 lbs), terra (eu uso 18), areia em dunas( o mínimo que já usei foi 6 lbs, mas é preciso ter muito cuidado com as curvas e velocidade !!!!!) T4 2.8 usando BF MUD 33 pol. e rodas 15x10 sem câmara!

    recomento caso deseje usar sem camara e com calibragem muito baixa (o que é muito bom pois o carro mais pareçe um trator de esteiras kkkk!!! de tanta tração), preferir pneus BF ou que tenhão "virolas" bem largas pois ajudará muito a não descolar o pneu da roda em curvas ou valas, eu colei os meus 33 nas rodas no ato da montágem usando um produto conhecido como "veda calha para alumínio" pois adere perfeitamente nas rodas(devido ao matérial que foram confeccionadas) e nos pontos de contato do pneu com as rodas, caso tenha curiosidade em saber nunca pensei em ter que desmonta-las, mas acho q no dia em que algum pneu furar (espero que demore muito) não tenho certesa se os pneus vão ser danificados na desmotágem para o possível reparo (caso ocorra claro!), relatos de colegas que correm em "arrancadas" e tambem "colão" seu pneus informam que o pneu só sai cortado ou todo deformado (quando consegue descolar da roda) eles também usão uma mistura com "durepox" para colar em alguns casos mas não sei qual o outro produto usado com o "durepox" só sei que ao fazer a mistura e colocar em contato com a borracha do pneu ( sai uma fumacinha e um cheiro não muito bom no ar tipo como se derretesse um pouco devido a alguma reação cola x borracha).


    Espero ter ajudado. Marlus.
    Troller 3.0

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    KRACAS!!!!!!!!!!!

    35 LBS no asfalto?????????????????? Deve ser uma carroça de tao duro que fica.

    heheheheheheehe

    eu uso:
    28 no asfalto (bf AT 33 com rodas BBS de 10 pol.)
    10 a 14 na areia, dependendo do percurso
    15 a 20 na lama (muito raramente, pois nao ando em lama)

    [ ]'s
    Semana passada fui conferir/aferir a calibragem dos pneus, deu uma diferença de 2 libras, ou seja, coloquei 35 lbs no compressor eletronico da borracharia, que usa uma mangueira de +- 20 metros, mas meu marcador mecanico tipo caneta de uma marca alemã mostrou apenas 33 lbs, entao é isso que tenho usado desde 2004.

  • #20
    Kracas
    Passei para ver qual calibragem usar e ví que cada um um usa uma diferente! Não há consenso!
    Aqui em Minas temos: asfalto (que está mais para trllha hehehe), erosões, pedras, e tudo muito íngreme devido às nossas montanhas No dia a dia urbano uso 24 nos meus BF 31, e quando vou para a trilha de Troller (raridade), baixo para uma 20 Lbs!
    Areia aqui em Minas??? Só em depósito de materiais de construção! KKKKKK
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #21
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    591
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Bem...
    No dia a dia fico com 28 lbs...
    Em trilhas de lama, erosão e pedras 22-23 lbs.
    Areia (que ainda nào fiz) me passaram 15 lbs.
    Menos que isto inviabiliza deslocamenteo s acho que facilita muito rasgar ou destalonar pneus

  • #22
    Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Bem...
    No dia a dia fico com 28 lbs...
    Em trilhas de lama, erosão e pedras 22-23 lbs.
    Areia (que ainda nào fiz) me passaram 15 lbs.
    Menos que isto inviabiliza deslocamenteo s acho que facilita muito rasgar ou destalonar pneus
    Agora Russo, morando em BH, é que vc pode esquecer de areia mesmo!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boas!!!! agora vem a pergunta ......qual calibragem aconselharia usar no asfalto para o 33x12,5x15.
    muito grato

  • #24
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Eu rodo com 26!!! Mais o carro fica mais duro!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade