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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 277
  • #37



    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Auhauahaa, nao curto as Canadenses =P
    As mulhereses so fazem se esfregar em vc, nao beijam nem porra nenhuma! Kkkkkkk...

    Gosto mesmo das latinas =D
    Brasileiras, Espanholas, Mexicanas, nurrrr.... Sem igual =)

    Ah, nunca me faltou nada nao!
    Tem tempo de sobre para o forum, mulheres, estudos.. auhauahaaa...

    =***

    Abreu, traz uns manômetros da autometer quando vier...
    Aí são bem baratos e fáceis de serem encontrados.
    Garanto que a maioria do pessoal aqui do fórum compraria!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #38
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Abreu, traz uns manômetros da autometer quando vier...
    Aí são bem baratos e fáceis de serem encontrados.
    Garanto que a maioria do pessoal aqui do fórum compraria!
    Abraço.
    Eu bem queria filhu...
    Mas ainda tenho 3 meses de Canada pela frente e minhas 2 malas ja passaram dos 32Kg...

    =/

    Abracos!

  • #39
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    Bom pessoal estou mudando a configuração do meu troller , antes ele tinha coletor dimensionado , turbo original ,pressão de 1,3kg e uns bicos de maior vazão fornecido pela chevrolet tean, a fumaça e a mesma do bico original (este bico era usado nas s-10 do rally dos sertoes) , bom com esta configuração andou na frente de um troller 3.0 chipado ,agora a nova configuarção e um coletor novo duas turbinas uma original e outra maior, escap até o final de 3",2kg de pressão e novos bicos fornecido pelo mauricio da rask , falei com ele ele me disse que vai render uns 200cv , sem muita fumaça.
    Ja usei estes bicos do maurico uma vez , só que sai muita fumaça com turbo original , ainda se vc colocar uma quarta marcha meio devagar vai tampar tudo atras.
    Não sei se ajudei mas aqui vai minha experiencia , o bi-turbo ainda não ficou pronto ta montando.
    Vou vender os bicos estão em perfeito funcionamento , ele tem numero só que não existe no catalogo da bosch.
    Agora passar motor 3.0 de 163cv para 257cv só no chip , 94 cv meio impossivel.

  • #40
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    Citação Postado originalmente por Joao Tavares Ver Post
    Agora passar motor 3.0 de 163cv para 257cv só no chip , 94 cv meio impossivel.
    Só com "chip" não dá.
    Mas, sem muita mudança, apenas com "chip" + aumento de pressão da turbina + filtros com mais vazão (ar e diesel) + escape maior, talvez chegue aproximadamente aos 250cv no motor.

  • #41
    aki em campo grande ms nao tem vistoria de gases! um amigo meu tem um trller modificado com bomba bicos e turbina de alto rendimento solta muita fumaça mas ele diz que nunca encomodaram ele!!

  • #42
    Alguem conhece alguem que tarbalhou os dutos do cabeçote, segundo preparadores esta tarbalho gera um fluxo de até 40 % de ar pa a camara do motor, gerando na queima maior rendimento termico e diminuiria atempeatura na camara de combustão, assim não diminuiria a fumaça.
    Será realmente viável este trabalho e o seu ganho de performance , ou é mais uma lenda.
    E quanto a a utilização da turbina original, com rotores especiais, não seria recomentavel para "encher" mais rapido o motor acarretando resposta mais rapidas , porém o regime de rotação do motor se manteria quase original, seria assim necessária a utilização de bicos injetores especiais?
    E quantoa vistoria de veiculos diesel em São Paulo a bomba injetora deverá esta lecrada ou não?

  • #43
    Retrabalho nos dutos do cabeçote trazem grandes ganhos em desempenho em motores ciclo Otto, porém nos Diesel não é a mesma coisa.
    Da uma olhada no site da Rasch que fala sobre isso.
    http://raschmotoren.com.br/default.htm
    Abraço.
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  • #44
    Citação Postado originalmente por Joao Tavares Ver Post
    Bom pessoal estou mudando a configuração do meu troller , antes ele tinha coletor dimensionado , turbo original ,pressão de 1,3kg e uns bicos de maior vazão fornecido pela chevrolet tean, a fumaça e a mesma do bico original (este bico era usado nas s-10 do rally dos sertoes) , bom com esta configuração andou na frente de um troller 3.0 chipado ,agora a nova configuarção e um coletor novo duas turbinas uma original e outra maior, escap até o final de 3",2kg de pressão e novos bicos fornecido pelo mauricio da rask , falei com ele ele me disse que vai render uns 200cv , sem muita fumaça.
    Ja usei estes bicos do maurico uma vez , só que sai muita fumaça com turbo original , ainda se vc colocar uma quarta marcha meio devagar vai tampar tudo atras.
    Não sei se ajudei mas aqui vai minha experiencia , o bi-turbo ainda não ficou pronto ta montando.
    Vou vender os bicos estão em perfeito funcionamento , ele tem numero só que não existe no catalogo da bosch.
    Agora passar motor 3.0 de 163cv para 257cv só no chip , 94 cv meio impossivel.
    E aí, já fez o serviço?
    Como ficou?
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  • #45
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    Instalei um BOOSTER no meu T4!!!
    Detalhes do Booster que instalei num motor MWM 2.8 SPRINT:
    Usei um solenoide, de ar condicionado do Santana, com tres "bicos", marca Valeo, comprado na concessionária VW por R$ 65,00.
    Ele foi instalado na "mangueirinha" que liga a turbina na valvula wastegate.
    Foi feita uma ligação eletrica, num botão tipo "avião caça", (R$ 45,00, achei mais baratos mas de qualidade inferior), instalado ao lado dos botões que acionam os vidros eletricos.
    Esse botão, ao ser acionado, fecha o solenoide, fazendo com que a valvula não abra e a pressão da turbina chega a 26 PSI (quase 1,9kgf/cm2).
    Desligado, a turbina chega a 20 PSI (1,4kgf/cm2), pressão normal p motor 2.8 com bicos maiores.
    Fiz com um especialista em ar condicionado, pois foi o unico que apostou comigo nessa idéia.
    2 horas de trabalho e mão-de-obra de R$ 100,00, que inclui mangueirinha maior, fios, presilhas, etc..
    Ficou forte, com a vantagem de poder reduzir a pressão quando não preciso de desempenho.
    Fotos e maiores detalhes em
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32981&page=3

  • #46
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    Escape 3 polegadas

    Alguem ja instalou um escape de 3 polegadas num veiculo com motor 2.8 MWM?

  • #47
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Só deixando o tópico entre meus favoritos...

  • #48
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    Alguém sabe o que muda no mwm 3.0?
    pistões? virabrequim?bielas?camisas?
    Tipo como seria passar o 2.8 para 3.0?


    Abraço

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