x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 277
  • #265
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Tem o mesmo tamanho e a mesma furação de capa seca, bombas e tal..ou seja as mesmas "dimensões", entretanto o material é diferente pois ela não usa camisas removíveis...pelo menos é o que sei...

    Abraços
    Capa seca do 3.0 (4.08TCE) e do 2.8 ( 4.07 TCE\TCA ) e a mesma ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #266
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , instalei o MWM 2.8 na minha dodge e ja to querendo dar o up-grade no sistema de injecao , comprei a bomba externa de 3,5 bar e o dosador pequeno da hp , a parte da instalacao da bomba ja vi certinho como faz , estou com duvidos no dosador , pois nao tenho manometro , como faco a regulagem dele pra garantir os 0,5-0,8 bar de pressao ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #267
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Alguém já instalou a turbina da nissan frontier 2.5 no mwm 2.8?

  • #268
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rbpaixao Ver Post
    Eu estou com bicos de maior vazão e bi original. O carro ficou muito esperto, mas está fumaçando muito. Falei com o Maurício Rasch e ele disse pra regular a turbina pra pressão original (1,2kg). Instalei o manômetro e regulei. Melhorou, mas ainda assim está fumaçando. Eu não posso dar uma pisada maior que fica tudo preto. O carro parece amarrado, pra ver o resultado tenho q sentar o pé. Alguém tem uma dica pra melhorar a fumaça? Estou quase voltando para os bicos originais...
    abs


    Amigo , conseguiu resolver a questao do seu troller ?
    To com um MWM 2.8 na minha dak , e esta semelhante , so rende se ´´pisar ate o carter´´ , é assim mesmo ?

    Bomba recem feita e bicos originais novos !
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #269
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Amigo , conseguiu resolver a questao do seu troller ?
    To com um MWM 2.8 na minha dak , e esta semelhante , so rende se ´´pisar ate o carter´´ , é assim mesmo ?

    Bomba recem feita e bicos originais novos !
    O 2.8 com bomba e bico originais é molão mesmo, enquanto a turbina não enche ele é xoxo mesmo.
    O meu coloquei super LDA na bomba, abri a mesma, fechei a WG da turbina e ainda troquei o coletor para o do Volare.
    Ficou muito forte e responde muito mais rápido, mas se vc não troca a marcha e pisa, digamos de 3ª , a 40km/h, com 1.000 e poucos rpm, vai sai muito mais fumaça.

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #270
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    monte alto/SP
    Idade
    34
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O 2.8 com bomba e bico originais é molão mesmo, enquanto a turbina não enche ele é xoxo mesmo.
    O meu coloquei super LDA na bomba, abri a mesma, fechei a WG da turbina e ainda troquei o coletor para o do Volare.
    Ficou muito forte e responde muito mais rápido, mas se vc não troca a marcha e pisa, digamos de 3ª , a 40km/h, com 1.000 e poucos rpm, vai sai muito mais fumaça.

    abç.
    boa tarde , quanto ficou para fazer esse kit inteiro?? sabe dizer quantos cv deu ?

  • #271
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luisraptor16 Ver Post
    boa tarde , quanto ficou para fazer esse kit inteiro?? sabe dizer quantos cv deu ?
    Boa tarde, essa foi uma das modificações mais baratas e com um resultado muito bom. Já tem uns anos que fiz, mas acho que o coletor foi uns 300,00 (usado), o Kit super LDA uns 200, o manômetro da turbina uns 80,00... A instalação foi feita por um amigo e eu ajudando (é bem simples).
    Quanto ao aumento de força e resposta do motor, estes foram bem notáveis, mas nunca levei no dinamômetro. O resultado ficou a meu gosto, mas não tive curiosidade de saber em cv's.


    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #272
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O 2.8 com bomba e bico originais é molão mesmo, enquanto a turbina não enche ele é xoxo mesmo.
    O meu coloquei super LDA na bomba, abri a mesma, fechei a WG da turbina e ainda troquei o coletor para o do Volare.
    Ficou muito forte e responde muito mais rápido, mas se vc não troca a marcha e pisa, digamos de 3ª , a 40km/h, com 1.000 e poucos rpm, vai sai muito mais fumaça.

    abç.

    Usou a turbina original no coletor do volare ? e o escape como fez ? esse kit super lda nao existe mais pra venda .

    To com a bomba eletrica do gti e o regulador mini pra instalar aqui , mais nao achei ninguem disposto a instalar e regular aqui em campo grande ...
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #273
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Essa instalação é simples de fazer por conta própria.
    Basta colocar a bomba elétrica na mangueira que vem do tanque, ligando a saída na entrada do dosador. A saída principal do dosador vai para o motor e a saída do excesso de pressão vai para o retorno colocando um T.
    Como o objetivo da bomba elétrica é aliviar o esforço da BI ao puxar o diesel, não precisa (e nem pode) pressurizar a entrada da BI. Basta fornecer combustível com uma pequena pressão (máximo 0,5 BAR) e deixar que a BI puxe livremente o que ela precisar. Dessa forma, a regulagem do dosador pode ser feita "medindo" com o dedo até obter uma leve pressão de diesel na sua saída. Fiz isso num motor Toyota 14B (que como o Sprint não tem bomba alimentadora) e funcionou perfeitamente.

    Outra opção para ligar bomba elétrica é utilizar o regulador/dosador de 0,45Bar que vem de fábrica nos Troller 3.0. Assim não precisa se preocupar com ajuste da pressão.

    So Injecao Eletronica - Regulador de Pressao Troller T4 Pantanal Diesel 0,45 Bar 265

  • #274
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Usou a turbina original no coletor do volare ? e o escape como fez ? esse kit super lda nao existe mais pra venda .

    To com a bomba eletrica do gti e o regulador mini pra instalar aqui , mais nao achei ninguem disposto a instalar e regular aqui em campo grande ...

    Uso a mesma turbina e escape, só tive de mandar fazer uma mangueira da turbina para o intercooler pois a turbina fica no meio do coletor e a mangueira ficou curta.
    Tente o contato para o kit da super LDA, não sei se funcionará pois comprei há anos... E-mail para contato: picapesgm-kiko@ig.com.br
    Telefone para Contato: 11-9991-9734

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #275
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Coloquei um kit da super LDA, passeio o carro no bombista para regular e estou adorando o resultado
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #276
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    O Kiko do forum picapes GM faleceu faz uns 4 anos.
    No início os familiares continuaram vendendo o Kit Super LDA, mas não sei se eram peças de estoque ou se alguem continuou a fabricá-lo.
    Quem deve ter informação atualizada sobre isso é o Carlos (Sallespickup) que além de usuário do 4x4Br é atuante também lá no forum pickups gm.
    No tópico abaixo tem o contato do Carlos Salles

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2491252


    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Uso a mesma turbina e escape, só tive de mandar fazer uma mangueira da turbina para o intercooler pois a turbina fica no meio do coletor e a mangueira ficou curta.
    Tente o contato para o kit da super LDA, não sei se funcionará pois comprei há anos... E-mail para contato: picapesgm-kiko@ig.com.br
    Telefone para Contato: 11-9991-9734

    abç.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PREPARAÇÃO DE MOTORES OFF-ROAD
      Por diaboloiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/06/2004, 09:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade