x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Thumbs up Escola de Samba no Troller




    Bom dia Amigos,

    Acabei de adquirir um Troller 2003/2003.
    Como qualquer carro que a gente compra sempre tem alguma coisa pra gente arrumar. No estado geral o carro é excelente! Desmontei os forros das portas e eliminei os grilos que faziam nas máquinas dos vidros. Agora tem um grilo na parte dianteira acima do painel que aparece quando o carro está em acelaração. É uma vibração forte!!!!
    Alguém pode dar uma dica o que devo desmontar pra olhar e tentar achar? Realmente esse grilo tá um saco.
    Lembro ainda que não sou enjoado, pois tenho um Willys e sei que jipe é jipe e sempre terá barulho.
    Mas esse do painel dianteiro ou coluna dianteira não consigo localizar e gostaria de tentar eliminá-lo

    Abraços a todos,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #2
    O Troller foi meu carro que tinha menos grilo até hoje.
    Não tem nem onde ele ter grilo!
    Procura ai, que deve ser alguma coisa solta ou coisa do tipo.

    Abraços.

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu to na operação cata barulho no Troller. Já tirei os forros de porta (que tinha revestido com couro) e agora colei uma manta anti ruido na parte de dentro. Tirei aquelas proteções de fibra que ficam nos pés do passageiro e motorista e também colei manta anti ruido (da Jongboo, uma anti chamas, anti ruido e anti calor). Tirei as proteções da coluna de direção e também forrei. Apertei todos os parafusos da capota também.

    Melhorou um bocadoooo. Mas ainda falta um grilo, parece plástico roçando em plastçio no painel, do lado do passageiro. Não é nada no porta luvas, nem a tampa deste. Ainda não achei o problema, mas provavelmente é algum fio ou cabo que ta batendo no painel ou em outro fio. Dá uma olhada no seu..

    Tire o cdplayer e verifique os cabos atrás dele. Forre a fiação com material termo-acustico e veja se melhora. Verifique se o CDPlayer esta bem fixado.

  • #4
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs.;

    Vejam se a cabeça do snorkel nao esta frouxa.

    Já fiquei louco procurando um grilo e acabei descobrindo q era isso!!!!

    Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #5
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Estou com barulho infernal no painel do meu troller 2006. Alguem tem um dica de como retirar o painel para que eu possa fixar os fios novamente e forrar com espuma ? Grato
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade