Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Angry Rolamento Eixo Traseiro

PREZADOS, PRECISO DESCOBRIR QUAL O ROLAMENTO CERTO QUE MONTA NA PONTA DO EIXO TRASEIRO DO TROLLER TDI 2.8/01, DANA 44 RODA 5 FUROS. UNS DIZEM QUE O ROLAMENTO CÔNICO SERVE APENAS PARA O DIFERENCIAL DO FASE 2, RODA 6 FUROS, PARA O MEU TEM QUE SER O DA S10 "PEQUENO".
    ALGUEM SABE AO CERTO O QUE USAR ? REFERENCIA ?
    GRATO

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    PREZADOS, PRECISO DESCOBRIR QUAL O ROLAMENTO CERTO QUE MONTA NA PONTA DO EIXO TRASEIRO DO TROLLER TDI 2.8/01, DANA 44 RODA 5 FUROS. UNS DIZEM QUE O ROLAMENTO CÔNICO SERVE APENAS PARA O DIFERENCIAL DO FASE 2, RODA 6 FUROS, PARA O MEU TEM QUE SER O DA S10 "PEQUENO".
    ALGUEM SABE AO CERTO O QUE USAR ? REFERENCIA ?
    GRATO

É o mesmo da cherokee!!

Olá,

Troquei os dois traseiros um tempo atrás, são o mesmo da S-10 cinco furos, inclusive o código que vem gravado no rolamneto é o mesmo.
    Compra o kit de reposição Dana Spicer que vem com anel trava, retentor ( mais moderno e melhor ) e rolamento código "BA401230-X".
    Não reaproveite o anel trava, ele foi feito para ser usado apenas uma vez.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Badia,

Coloquei a referência timken deste rolamento no TrollerClube. Dá uma olhada lá e pode comprar sem medo. Rolamento cônico, tem uma referência pra capa e outra para o miolo. Qualquer loja de rolamentos vc vai achar isso.

[]´s
    MARCEL
    TEM UM PILANTRA DIRETOR DO PELOTAS 4X4 ME DEVENDO HÁ TANTO TEMPO QUE NEM CONSIGO MAIS FAZER AS CONTAS.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Rolamento Ponta De Eixo Traseiro

ALL, A INFORMAÇÃO CORRETA É QUE ESTE ROLAMENTO É CÔNICO, PORÉM BLINDADO E NÃO EM DUAS PARTES. É O MESMO DA F1000, CHEROKEE SPORT MANUAL (EIXO DANA 44), S10, SPORTAGE, ENTRE OUTROS.
    O IDEAL É REALMENTE TROCAR O KIT, CONFORME DICA DO AnBeLuSuk, DIFICIL É ACHAR QUEM TENHA PARA VENDER, PELO MENOS EM PORTO ALEGRE.
    TROQUEI HA 60 DIAS E USEI O INDICADO MARCA TINKEM, O EIXO ESTA RETO, PORQUÊ QUEBROU? ALGUÉM TEM UMA DICA? PODE SER PORQUÊ ELE FICA UM POUCO FOLGADO NA CARCAÇA DO DIFERENCIAL?
    AGRADEÇO PELA AJUDA, POIS ESTOU COM MEDO DE TROCAR E QUEBRAR NOVAMENTE SEM ACHAR NENHUM DEFEITO.

ALL, A INFORMAÇÃO CORRETA É QUE ESTE ROLAMENTO É CÔNICO, PORÉM BLINDADO E NÃO EM DUAS PARTES.

Amigo sua informaçao sobre o rolamente está errada.

O kit é composto por rolamento, capa, retentor e anel trava.

A dica do Anbeluzuk está corretíssima e se seguida, nao trará surpresas.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    tb não terá surpresas se usaro timken. Se quebrou é pq tem merda nesse eixo ou o cara montou errado.

[]´s
    MARCEL
    TEM UM PILANTRA DIRETOR DO PELOTAS 4X4 ME DEVENDO HÁ TANTO TEMPO QUE NEM CONSIGO MAIS FAZER AS CONTAS.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    tb não terá surpresas se usaro timken. Se quebrou é pq tem merda nesse eixo ou o cara montou errado.

[]´s
    Marcel;

O kit da spicer vem com rolamento Timken, que é sabidamente uma das melhores do mercado!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Rolamento Eixo Traseiro Troller

Prezados, Obrigado Pelo Retorno Ao Meu Pedido De Ajuda, Foram 4 Rolamentos (01 Chinês E 03 Tinkem) Quebrados Em Menos De Um Ano E Antes De Trocar O Eixo Completo Resolvi Tentar Descobrir O Porquê Quebrava E Quero Dividir Com Vocês O Resultado De Minha Pesquiza, Seguinte Rolamento "original" Que Equipa O Eixo Dana 44 Dos Modelos Troller 2001 Tdi Fase I é Realmente O Blindado De Roletes E Realmente Tem Lado Certo De Montagem. Essa Informação é Da Dana Albarus E Da Ford Motor Do Brasil. Posso Verificar O Numero E Passar Para Vocês Se Quizerem.mais Uma Vez Obrigado.

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    não tem como montar este rolamento do lado errado. Repito, tem alguma coisa errada no seu eixo.

[]´s
    MARCEL

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem