x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Peças na autorizada troller




    ola companheiros,
    abri esse topico para relatar minha indignaçao com a demora da troller em enviar uma peça solicitada, no meu caso um para-choque do troller 2003.
    bati meu carro e precisei de um para choque novo, coloquei numa oficina que o seguro cobria, de onde foi feito o pedido da peça. a troller disse q nao tinha o parachoque e q o mesmo so é feito por encomenda, e pediu 3 dias para entregar. pois bem, ja esta com uma semana e nada, e o pior é q liguei ontem para la e disseram que o pedido nao foi feito.sendo que a oficina fez o pedido, e a pessoa responsavel pelo lpedido ja havia saido, e ficaram de verificar o porque da demora, e olha que estou em fortaleza, onde se encontra a fabrica, imagino o sufoco que os amigos de outros estados devem passar qdo precisam de uma peça que so a troller tem. achei que com a mudança para a ford esse problema de reposicao seria resolvido, doce ilusao.

  • #2
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    56
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Autorizara TROLLER

    Realmente amigo adquiri um Troller 2001 a pouco mais de 01 mes e o estou arrumando, sondei a autorizada de Salvador e fiquei decepcionado com o atendimento preferi levá-lo a uma ofinica multimarcas, concordo com vc em genero numero e grau as autorizadas da Troller muitas vezes são piores que as oficinas paralelas decepcão total com elas.

  • #3
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Seria bem melhor se a Ford incorporasse o Troller junto aos seus concessionarios ou simplesmente a assistencia tecnica.. Concordo com o Giovanne.. O valor do bem não condiz com o pouco "ou quase nada" que é oferecido...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    pois é amigos, continuo sem receber o parachoque d autorizada, e para completar ligeui hoje e disseram q as peças ja tinham saido da fabrica, mas na saida o carro dque levava as peças para a autorizada quebrou, pense...ja liguei ate para a fabrica e nada, impressionante como nao tem nenhum responsavel que responda pela troller, parece que esta abandonada. inclusive da para perceber isso porque acessei o site da troller, ou melhor, tentei, pois esta fora do ar direto, ou seja, cortaram todos os canais de comunicação com os clientes. espero nao precisar tao cedo da autorizda troller.
    abraço

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Alex, um amigo meu precisou do parachoque trazeiro, também foi a mesma confusão pra conseguir original, pra resolver foi numa loja de ferragens e mandou dobrar uma chapa com o mesmo perfil do parachoque original(porém com espessura maior), mandou pintar da cor do carro e acabou-se a novela.

    []'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Alex, um amigo meu precisou do parachoque trazeiro, também foi a mesma confusão pra conseguir original, pra resolver foi numa loja de ferragens e mandou dobrar uma chapa com o mesmo perfil do parachoque original(porém com espessura maior), mandou pintar da cor do carro e acabou-se a novela.

    []'s
    Fiz isso com os 2 parachoques do T4 2001, mas acredito que uma loja de ferragens nao consegue copiar os parachoques dos T4 2002/....

  • #7
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Seria bem melhor se a Ford incorporasse o Troller junto aos seus concessionarios ou simplesmente a assistencia tecnica.. Concordo com o Giovanne.. O valor do bem não condiz com o pouco "ou quase nada" que é oferecido...
    Morais, não acredito que a FORD resolva isto facilmente... tenho um Focus 2003 adquirido em 2005. De jul/2005 a dez/2006 sempre o levei à concessionária FORD da minha região e cara, me enrolaram muito tempo... sempre fui hiper bem atendido, mas o meu carro...

    Fiquei dependente deles, esta foi a verdade! Cheguei a até descobrir problemas no carro causados pelos mecânicos deles. Sem falar que eles mandam os bons mecânicos embora (para reduzir custos) e contratam inexperientes e muitas vezes você vê eletricistas (por ex.) fazendo serviço mecânico.

    Então, a melhor alternativa para mim foi uma oficina especializada. O meu carro tá 10 há mais de ano e sem pepinos... se está esperando que a FORD melhorará isto... espero que o exemplo da minha região não seja uma realidade nacional...

    O meu troller, trato dele em uma multi-marcas... ele é show de bola de tão em cima...!

    Abr.

    Carcará

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Fiz isso com os 2 parachoques do T4 2001, mas acredito que uma loja de ferragens nao consegue copiar os parachoques dos T4 2002/....
    Isso vai depender da loja, dos profissionais e dos equipamentos existentes nela. Pra vc ter uma idéia de como é isso vou citar de exemplo essa mesma loja aqui na minha cidade, recentemente chegou um equipamento de corte à laser, fizeram alguns testes experimentais e agora a máquina está desativada porque não tem operador (profissional capacitado)...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade