x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 225
  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Poderia falar mais desta mudança nos bicos? Só isso ou mexeu em turbina e bomba? Tem ideia de qts cv ganhou?

    abraço
    Após um parada p regular a bomba, foi constado que o tanque estava com uma "borra", que implicou na troca dos bicos e de algumas peças da bomba, alem da limpeza do tanque.
    O bombista sugeriu uns bicos com maior vazão, que injetam mais tanto em baixa quanto em alta, foi mantida a regulagem original da bomba injetora.
    Ele informou, e eu esqueci, o quanto injeta mas não revela o modelo/especificação dos bicos.
    A turbina enche até 20psi, +- 1,45kg/cm2.
    Não sei quantos cvs ou torque ganhei, imagino um acrescimo de 15%, mas o motor continua forte até 4.000RPMs, antes os dois T4 que tive perdiam potência com +- 3.400RPMs.
    Apesar de usar pneus 33/12,5 BF/AT, agora meu T4 arranca na frente e tem mais retomada em 5ª marcha que T4 equipados com pneus originais.

  • #62
    Reativando o tópico.

    Depois da revisão de 20k, o bugão contina fazendo entre 7,5 e 8 por litro. Seja na cidade ou na estrada. Ou seja, acredito que se não melhorou até agora, vai continuar assim.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #63
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Reativando o tópico.

    Depois da revisão de 20k, o bugão contina fazendo entre 7,5 e 8 por litro. Seja na cidade ou na estrada. Ou seja, acredito que se não melhorou até agora, vai continuar assim.

    Abraços,
    Qual o fator de correção que vc usa p compensar a alteração dos pneus?

  • #64
    Estou usando a relação 4,88, o que praticamente corrigiu a diferença dos pneus. Medindo do GPS com pneus originais/relação original e agora (com 35+4,88) a diferença é praticamente a mesma.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #65
    Acho que meu Troller deve estar com problemas...

    Abasteci ele ontem e fez a média de 8,8 km/l andando somente na cidade de SP, no trânsito pesado das marginais e etc. É o segundo tanque que abasteço nestas condições. O anterior foi 8,5 km/l.

    Num tô acreditando!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #66
    Usuário Avatar de arigirardicri
    Entrada
    06/08/2008
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O meu T4 TDI 3.0 tá fazendo 8,5Km/l na cidade e 10,5Km/l na estrada...

  • #67
    Usuário Avatar de Fernando Valente
    Entrada
    17/05/2007
    Idade
    46
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho um Troller 2.8 TDI 2003. Meu uso é diário 50km por dia é muito. Sempre faço as medições a todo tanque q coloco. Quando chega no meio tanque ja abasteço. Ele ja chegou a fazer uns 7 a 8 em média. Nos últimos tanques ele fez em média 6,3 km/L. Pelo q conversei com o meu mecânico minha turbina é aberta. Sou o segundo dono e nao sei se o primeiro mecheu nela. Ele esta com 65.000km. Meu Troller anda muito bem nas baixas rotações e tem um barulho muito bacana do motor/turbina. Será q devido a turbina estar aberta o consumo esta muito ruim? Fale a pena regular para voltar a especificação original para ver se melhora o consumo? Perco muita potencia/torque se voltar para espeficicação original? Estou pensando em levar na semana q vem na mecanica para ele dar uma regulada no motor/turbina para ver se melhora. Lembrando q a manutenção esta em dia (oleo, filtros de ar, de combustivel, de oleo, etc) Alguem tem uma ideia do q pode ser este consumo baixo?
    4X4 Brasil

  • #68
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    o meu tb faz 7 - 8 na cidade, estrada acho que não melhora muito não.
    vou trocar a relação agora e vamos ver o que que acontece

  • #69
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    10km/L uso misto.

    3.0 05/06 c/ BF MUD 31".

  • #70
    Tenho um T4 3.0 modelo 2008, com 2.000km, e somente cidade está fazendo 9.5km/l.

    Com relação as dúvidas do Fernando Valente, se vc mexer na regulagem da turbina, provavelmente o seu Troller vai ficar mais fraco, e o consumo não vai melhorar muito. Fernando, acredito que vc deva dar uma checada na abertura da bomba injetora. Creio que com a trepidação do motor, ela tenha perdido o ponto certo. Procure tbm verificar o estado do filtro de ar e se os seus bicos injetores estão limpos, além de se certificar que o diesel que vc está usando é de boa qualidade.

    Abraços e boa sorte

  • #71
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou trollervelhoiniciante. Alguém sabe o consumo médio do troller com motor AP 2.0 (estando em perfeitas condições)?

  • #72
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Amigos, sou trollervelhoiniciante. Alguém sabe o consumo médio do troller com motor AP 2.0 (estando em perfeitas condições)?
    xiii.... esquisito.... A maioria do pessoal possui com motorização a diesel. O seu está fazendo quanto?

    Não é o mais certo, mas comparando com um motor AP 2.0 que equipa o golf, ele deveria fazer entre 9 e 10 km/l na estrada e entre 8,5 e 9 km/l na cidade. Estou falando com base em um golf 2.0 que tive em 2001.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade